#Novo dia.
Acordei e logo me levantei. Fui tomar um banho, vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço. Os meus pais já estavam a acabar de comer. Sentei-me e comecei a comer.
Eu: Bom dia!
Minha mãe: Bom dia filha e até logo!
Ela disse aquilo, levantou-se, deu-me um beijo na cara e foi trabalhar. O meu pai seguiu o exemplo dela e fez o mesmo. Lá fiquei eu sozinha a comer.
Entretanto comi e fui apanhar o autocarro. A chuva caia a potes no início da primavera. Estava um pouco de frio e tive de esperar uns bons 10 minutos. Lá chegou o autocarro e entrei. Sentei-me no lugar habitual e coloquei a mala a meu lado.
#Harry P.OV. On
Estava a acabar de tomar o meu pequeno-almoço para logo depois ir apanhar o autocarro, não o podia perder, mas isso nunca aconteceu. Depois de acabar de tomar o pequeno-almoço, despedi-me da minha mãe e da minha irmã e fui esperar o autocarro. Levei guarda-chuva como é óbvio e coloquei-me na paragem, ao menos lá era abrigado. Ouvi o autocarro e pus-me logo à frente para o apanhar, mas ao mesmo tempo que faço isso, um carro passa com tanta força que a água toda da estrada vem para as minhas calças. Bela forma de começar o dia!
O autocarro veio 5 segundos depois. Entrei no autocarro e todos se começaram a rir. Não fiquei muito feliz com aquilo, como é normal. O lugar ao pé da Ana era novamente o único livre.
Xx: Então Styles decidiste tomar banho de calças?
Eu nem respondi, não me queria chatear com eles logo pela manhã. Apenas me dirigi ao lugar que estava livre.
Eu: Posso sentar-me aqui?
Ana: Claro que podes! (Tirou de lá a sua mala).
Sentei-me, e ela voltou a olhar para o seu telemóvel. Fiquei calado toda a viagem como sempre. Ela também não abriu a boca. Também mau era, ela nunca iria falar para mim a não ser no musical. Fora daquelas quatro paredes do anfiteatro e do ginásio, nas aulas de educação física, ela era como não me conhecesse.
Ao fim de uns minutos chegámos à escola. Desci as escadas do autocarro e fui para dentro da escola. As pessoas riam-se de mim e na minha cara por causa das minhas calças molhadas. Não aguentei mais aquele gozo e fui para a casa de banho. Entrei numa casa de banho, sentei-me no chão e não aguentei e algumas lágrimas escorriam pela minha cara. Não me consegui conter. Eu nunca fiz mal a ninguém mas gozavam comigo. Só por ser assim? Que falta de carácter das pessoas. Eu sei que sou um falhado mas não é caso para tanto.
#Harry P.O.V Off
Eu não tinha visto mais o Harry desde que ele tinha saído do autocarro. Fui ter com as raparigas, mas ia tão distraída com o telemóvel que fui contra alguém.
Xx: Hei! Então Ana?
Eu: Desculpa, não te vi!
Reconheci a voz de Niall.
Niall: Não faz mal! Viste o Harry? Ele veio à tua beira no autocarro.
Eu: Não, não vi mas porquê?
Niall: Não sei dele, aliás nenhum de nós sabe!
Eu: Deve andar por aí…ou está na sala!
Niall: Não está…,já lá fui!
Eu: Então não sei!
O Niall foi-se embora e eu continuei o meu caminho até à beira das meninas.
Eu: Oi!
Elas: Olá! O que vais fazer hoje a seguir às aulas?
Eu: Meninas temos de ensaiar o musical!
Elas: Pois é! Mas depois disso?
Eu: Nem sei!
Elas: Queres vir connosco ao shopping?
Eu: Boa ideia! Preciso de relaxar um pouco e nada como compras para isso!
Elas: Boa!
#Harry P.O.V On
Permaneci na casa de banho até a campainha tocar e só fui para a aula 5 ou 10 minutos depois de ter tocado. Cheguei e eles todos olharam para mim.
Sentei-me no meu lugar.
Prof: Senhor Harry, chegou atrasado!
Eu: Sim eu sei!
Prof: Já tem falta!
Eu: Está bem, eu depois justifico!
Xx: Ele não chegou atrasado, ele é atrasado!
#Harry P.O.V Off
Eu ouvi aquilo e quase saltei da cadeira.
Eu: Olha atrasado és tu por ainda fazeres comentários estúpidos na aula!
Prof: Tenha calma!
Eu: Calma nada, de certeza que ele não gostava que lhe chamasse isso!
Será que ela disse aquilo por pena ou algum sentimento por ele que ela própria conhece? Deixem a vossa opinião pff :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
From behind the eyes
FanficEla é a menina popular da turma e ele não é apenas um nerd na turma, ele é "O Nerd" da escola. Um baile na escola pode mudar tudo...