13º Capítulo

12.1K 586 34
                                    

Harry: OMG desculpa! (Disse isto a olhar-me de cima a baixo).

Eu: És tão parvo! Para de olhar! (Disse pegando na toalha, tapando me logo).

Harry: Peço desculpa mais uma vez…mas eu não sabia porque tinhas a mola!

Eu: Ficaste a saber…vá agora sai que tenho de me vestir!

Harry: Nem valia a pena, eu já vi tudo!

Eu: Olha saíste-me cá um tarado!

Harry: Sou nada!

Eu: És sim, vá agora sai, encontrámo-nos na sala!

Harry: Sim, até já!

Ele desceu e eu fiquei no quarto. Aquele miúdo por de trás daquilo que todos veem, é outra pessoa completamente diferente. É assim um pouco para o tarado, mas eu acho que todos têm esse seu lado. Mas eu gosto dele da forma que ele é, ele é fofinho.

Vesti algo quente devido ao frio, nem parecia mesmo início de primavera. Desci e Harry estava na sala a olhar para a televisão que estava apagada.

Eu: Achas divertido ver televisão com ela apagada?

Harry não estava à espera e assustou-se.

Eu: Calma Harry! Sou só eu!

Harry: Sim, eu não estava a ver televisão, estava eu nos meus pensamentos.

Eu: Bem, que queres fazer?

Harry: Queria ir a casa trocar de roupa e tomar um banho!

Eu: E queres que eu vá lá contigo?

Harry: Sim, pode ser! Mas ainda chove e trovoa muito!

Eu: Não há problema! Pegámos num guarda-chuva do tamanho do mundo e vamos!

Harry: Ok, mas tens guarda-chuvas assim tão grandes?

Eu: Muitos não, tenho dois, o meu e o da minha mãe!

Harry: Ok, e um guarda-chuva dá para nós dois?

Eu: Sim dá!

Eu fui buscar um guarda-chuva enquanto Harry esperava. Depois voltei e fizemo-nos à estrada, neste caso ao passeio. Íamos na rua, apenas nós dois a pé. Pois apenas haviam milhares de carros. O vento era mesmo muito e por causa dele a chuva molhou-nos um pouco. Ao fim de 15 minutos chegámos a casa dele. Entrámos e a mãe dele e a irmã estavam lá.

Harry: Olá mãe!

Anne: Olá, só agora?

Harry: Sim, está um temporal lá fora!

Anne: Eu sei!

Harry: Vá, eu vou tomar banho! Até já meninas!

Ele subiu e foi para o banho. Eu e as outras duas que ainda não conhecia, ficámos na sala. Começamos a falar.

Anne: E tu és?

Eu: Bem, eu sou a Ana!

Anne: Muito prazer, és amiga do Harry?

Eu: Sim!

Gemma: Eu não sabia que o Harry tinha amigas bonitas!

Eu: Tem…eu…de facto ele não fala com raparigas, só comigo e com os meninos, amigos dele!

Gemma: Ah…já agora o meu nome é Gemma! Sou irmã dele!

Eu: Muito gosto! Vocês são simpáticas!

Elas: Obrigada!

Eu: De nada! Desculpem ontem ter “roubado” o Harry de vocês!

Gemma: Não há problema! Faz-lhe bem andar por aí!

Eu: Hmm ok!

Uns minutos o Harry desceu. Como ele era rápido a tomar banho.

Harry: Já estou pronto!

Nós: Já vimos que sim!

Harry: Então, vamos?

Eu: Sim, vamos!

Anne: Vocês não ficam?

Nós: Não, temos de ir…

Eu: O Harry vai ajudar-me numas coisas, ele é um fofo!

Dito isto eu coloquei o meu braço à volta cintura do Harry e encosto-me a ele, e ele põe o seu braço no meu ombro.

Gemma: Que fofos! Vá até já!

Nós: Até já!

Voltamos a sair de casa e o vento já não era tanto, mas a chuva permanecia. Que raio de tempo mesmo!

Uns minutos depois já tínhamos chegado a casa, e nesse momento recebo uma chamada da minha mãe.

Eu: Sim, mãe?

Minha mãe: Estás em casa?

Eu: Sim!

Minha mãe: E estás sozinha?

Eu: Não, o Harry está comigo, estamos a trabalhar numa coisa para a escola!

Minha mãe: Então não saiam de casa, porque o tempo vai piorar. Eu e o teu pai estamos ainda nos locais de trabalho. Não conseguimos sair. Só daqui a umas horas!

Eu: Está bem, não te preocupes! Nós estamos bem!

Minha mãe: Ainda bem, vá até já querida!

Eu: Xau mãe!

Desliguei e eu e Harry entrámos dentro de casa. Fomos diretamente para a sala. Sentámo-nos no sofá.

Harry: Bem, agora estamos sem fazer nada!

Eu: Sim, eu sei!

Harry: Que te apetece fazer?

Eu: Sempre podemos voltar a ensaiar!

Disse eu, na esperança de poder roubar mais um beijo ao Harry ahah. Espero bem que ele esteja com disposição de ensaiar!

Harry: Está bem!

Começamos a ensaiar, e depois quando chegou a parte do beijo, nós assim fizemos. Sem problemas. Mas aquilo era suposto ser um beijo rápido, mas não. Nós ficámos assim durante muito tempo. Acabámos por cair os dois no sofá e continuamos na mesma aos beijos. Poucos minutos depois, ele acaba por tirar a minha t-shirt e eu tirei a dele. Ficámos assim, pouco depois eu tirei as calças dele e ele tira as minhas. Ficámos apenas ali os dois em roupa interior. Uns segundos depois….

 O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? :D COMENTEM E VOTEM POR FAVOR! :)

From behind the eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora