"Por te e para ti
Todos os dias da minha vida
Como se ela começasse de novo
A cada olhar teu
A cada pensamento teu"Milton Ribeiro
A vida nunca foi fácil pra mim, desde muito cedo aprendi, a me virar sozinha, percebi que ser uma criança em um orfanto de todo não era tão ruim, em todas as ocasiões eu nunca estava sozinha, tinha milhares de outras crianças que assim como eu que cresceram com a esperança de ser adotada, e essa mesma esperança morria a cada dia de nosso aniversário, sempre comemorado no dia que entramos no orfanato, quanto maior a criança mais dificil de ser adotada, parece que as pessoas tem um distúrbio mental, não acham que criança é sempre criança e sonha com um pai, uma mãe, com uma familia, não importa a cor ou credo. Crescer em um orfanato, viver em meio a crianças que nada tinham a não ser uma a outra , no meu caso eu tinha a Natália, desde muito cedo nos apegamos, e criamos um escudo em torno de nós, dormimos juntas , na mesma cama enfretavamos nossos medos juntas quando eu tinha pesadelos me agarrava nela a noite toda, ela reclamava dizia que sou medrosa, grudenta, mas sempre acabava, gostando, apesar de Nat ser mais nova que eu apenas dois anos, ela me dava muita força, quando fiz dezoito anos comecei a trabalhar, então sai do orfanato , levei ela comigo, desde então vivemos nesse mundo de Deus, assim nós duas contra o mundo. De certa forma nossa esperança de sair do orfanato era mínima ja que sabíamos que juntas não iríamos conseguir ficar com uma mesma família,pois éramos diferentes e estávamos crescendo.
Natália é uma menina boa, acredita que ainda existem pessoas de boa índole,faz de tudo pra ajudar quem quer seja conhecido ou não, sonhadora, acredita piamente que vai chegar o Príncipe encantado em um cavalo Branco, e ela e esse Príncipe irão ser felizes para sempre, eu nem acredito no cavalo que dirá no resto, por isso vivemos em pé de guerra ela me condena, por tudo que faço de "errado" as noitadas, as farras, os ficantes.
Nat namora um menino, o Jonas é apaixonada por ele, mas vivem brigando, ela sonha em casar ainda é virgem, e ele não a merece é um desorientado não é sacana, mas é muito desligado não liga pra vida, muito menos pra minha amiga. Não é que eles não combinem, e que são diferentes mas essa diferença os completa apesar da minha implicância com ela , quero que eles sejam felizes acho lindo isso de carinho, beijinho no portão, acho lindo quando ela ver ele as bochechas ficam vermelhinhas ,por ela ser branquinha e a coisa mais fofa , Nat sempre foi minha bonequinha.
Trabalhamos em um restaurante, no shopping,esses que só vai gente rica ,que nem eu economizando o ano inteiro eu teria coragem de pagar um absurdo em um vinho. Ganhamos rasoavelmente bem, se fizer hora extra ou seja sem ter vida nenhuma,dá pra ganhar um dinheiro bom no fim do mês, é uma chatice só não saiu porque não sei pra onde ir, nem tem em que trabalhar, e não terei como pagar a faculdade de moda que faço, que segundo Minha amiga não dá dinheiro nenhum só gasta mais ainda
Passamos o dia inteiro praticamente juntas a não ser quando resolvo trocar de turno pra poder ir a balada na sexta ou no sábado, mas no meio da semana já estamos com nossos horários juntos, saímos pra trabalhar sempre as dez horas, pra economizar tempo e dinheiro, almoçamos no restaurante, depois vamos pra faculdade as vezes passo em casa ou se não como algo no restaurante da faculdade e vou direto pra aula, já estou quase terminando, quero largar essa vida e trabalhar em desfiles, pra grandes marcas, empresas fazer meu sonhos virarem realidade, ser reconhecida pelo meu trabalho, trabalhar em algo que gosto que me faz feliz.
Pra uma menina de orfanato já realizei Boa parte dos meus sonhos ,só de estudar , viver do meu trabalho, é uma grande conquista , as vezes volto no orfanato, as irmãs me recebem muito bem, quando posso levo presentes para as crianças que lá estão, sei como é querer brincar e ter mais dez crianças querendo o mesmo brinquedo.
As vezes vou lá so pra pensar quando estou triste , vejo aqueles anjos, brincando, sorrindo apesar da rejeição, de um futuro incerto , ou como eu de não saber praticamente nada do seu passado quem são seus familiares, não ter quem abraçar quando tem um sonho ruim, por quem chamar, ou esperar pra contar qualquer coisa ruim ou boa que tenha acontecido comigo.Muitas vezes invejava as crianças da escola que os pais estão na porta pra buscar , pra da um abraço, um beijo,ter pra quem entregar aquelas lembranças do dia dos pais ou dia das mães.
Nós entregavamos a lembrança do dia das mães as freiras , e no dia dos pais a medida que fui crescendo ,não queria sofrer então não ia pra escola, apesar da chatisse que as tias da escola ficavam falando pra fazer cartinha , eu fazia na esperança que um dia achasse um pai pra entregar mas , esse dia infelizmente nunca chegou.
Fico sentada no Banco olhando as crianças bricarem ,lembrando de quando eu morava aqui e desejando que cada uma dessas crianças seja feliz , que encontre alguém que ame , que cuide ,que de carinho,que encha a vida delas de coisas boas,e traga felicidade .
Quando eu era pequena , sonhava que meus pais vinham me buscar mas sempre acordava e via que não era nada do que eu havia sonhado e acabava chorando, Nat que sempre me consolava.Aos poucos fui deixando essa mágoa sair de mim encontrei nas festas e baladas uma forma de extravasar , de esquecer essas coisas Ruims que estavam comigo.
Hoje não trago em mim tanta angústia , de antes acho que era a fase da adolescência, rebeldia,penso na casa acolhedora como uma forma de aprendizado sei muito mais da vida do que muita gente por ai,guardo lembranças boas , deixo as ruins se apagarem aprendi a não me apegar as pessoas elas se vão sempre .
Sempre sonhei , que se um dia eu ficasse rica ,encheria a casa acolhedora de presentes , de comodidade , deixaria as crianças felizes quero ver ,o sorriso mais sincero de cada uma delas que eu pudesse dar a elas o que eu não tive.
Ola! Mais um capitulo quentinho boa noite!