"Eu quero alguém que mesmo que me ache um completo idiota, consiga rir ou chorar comigo[ ou as duas ao memso tempo, de preferência e de felicidade] me aponte as minhas falhas, mas me abrace quando realmente, consigo acertar em alguma coisa.
Me dê dois beijinhos , se preciso for,mas me beije se for caso disso.
Eu quero alguém que me diga que apesar dos pesares, gosta de mim por eu ser exatamente como sou[ "gosto do teu eu", como me disse um dia alguém]
É há , na minha vida pessoas assim.As tais que lhe dão sentido."Milton Ribeiro
Ele arrastou o carro ,saiu em alta velocidade que pra mim parece que fechei os olhos e quando abri estávamos na propriedade dele, saiu do carro , bateu aporta com força, me assustei estava sem entender o porque de tanta raiva, apesar do escuro vi as luzes , de sua casa acesas.
- Sai desse carro Lolla !
- Não vou sair daqui nem a força.
- Sai agora ! Não vou falar outra vez!
-Na o vou sair já falei!ta pensando que manda em mim é Elias Del Fiore?
- Pois é a força mesmo que você vai sair , e sou eu que vou te tirar daí agora , pode fazer birra que gosto de mulher assim.
- Haaa !!! Comecei a gritar irritada - Para Elias agoraaaa!ele estava me puxando pra sair.
- Lolla não vou deixar você pensando isso .
Me pegou ,me puxou tanto que resolvi sair do carro me ajeitando.
- Pensei que ia me matar de tanto me espremer , seu grosso.
- Se você não fosse tão cabeça dura e tivesse aceitado vir por livre e espontânea vontade não teria acontecido isso.
Ele não se contentou me colocou no ombro de novo.
- Seu idiota !eu já aceitei entrar.
- Não vou correr o risco de você sair coreendo por ai.
- ja falei que iria sair ,me desça agora!!
Fui colocada no chão , ele me abraçou, meu corpo se encaixa, perfeitamente ao seu, reconhece como parte do meu ,me deu um beijo no topo da cabeça.
- Não quero brigar com você, vou te contar o que está acontecendo venha segurou minha mão ,me colocou no sofá - quer tomar alguma coisa ?
- Não obrigada! A casa dele ja tem sofá está ficando cada dia mais linda ele tem bom gosto.
- Vamos la ! Respirou fundo, pasando as mãos várias vezes pelo cabelo , deixando de um geito bagunçado mas ainda assim charmoso - Eu namorei durante muito tempo com a Sabrina, fomos noivos , nos conhecemos eu ainda adolescente numa viagem a Londres, ficamos naquele tipo de relacionamento , acaba ,volta , acaba e volta de novo, e acabamos há alguns meses atrás rompemos , de forma definitiva, e não tem nada nem ninguém que me faça voltar pra ela , entendeu? Vou repeti nada nem ninguém!
- É o que foi que ela veio fazer aqui?
- Tentar reatar me beijou sem que eu esperasse então se você ficou até o final, teria visto que eu disse pra ela se retirar de minha casa e de minha vida, quero ficar com você .
- Sei como é essa coisa de alguém te beijar sem esperar .
- O que ? O que você falou?
- Nada deixe para la é bobagem, Sei.. precisava está de toalha ? Você deixou ela te beijar .
- Não deixei ciumenta ,ela fez sem que eu esperasse.
- Não sou ciumenta
- É sim! Sorriu