"Conta me outra vez, é tão encantador
Que não me canso de ouvir
Repita me outra vez que o casal
Do conto foi feliz até morrer
Que ela não foi infiel, que ele sequer
Ocorreu engana la .E não te esqueças
De que apesar dos problemas
Continuavam se beijando toda noite.
Conta me mil vezes por favor:
E a história mais bonita que conheço."Milton Ribeiro
Mais uma sexta e eu vou badalar, isso mesmo cair na Night, me acabar,falei com Lucio assim como quem não quer nada ,disse que estava sem dinheiro ele como bom moço que é, me convidou pra sair,disse que iria pagar pra mim, eu como uma mocinha educada, que sou aceitei,não posso regeitar um convite tão tentador, não posso beber muito hoje, Tenho que estudar pra apresentar na segunda minha conclusão de curso, não queria engana lo, acho que ele está pensando que vou ficar com ele.
- Lolla você está linda! Falou ao chegar lá em casa pra me buscar.
- Muito obrigada! Vamos logo que estamos atrasados.
- Mas, foi você que demorou se arrumando.
-Sim... e daí? Tenho que sair linda sempre. E mulher sempre demora é uma qualidade feminina, aceita que dói menos.
- Mas, você já é linda!
Fiquei calada, chegamos da frente da boate estava lotada, já estava dando pulinhos de felicidade, hoje tiro todo o stress da semana de cão que tive .
- Vamos entrar!
Ele pagou nossas entradas, já comecei a dançar no corredor ao escutar as pancadas das músicas eletrônicas, pedi uma bebida ao barman que já me conhecia, ele me deu minha bebida preferida daykiri, quando vi aquela bebida vermelha meus olhos brilharam ai ta vendo Nat diz que nunca me apaixonei, sou apaixonada pela vida e por essa bebida deliciosa.
Comecei a dançar, mas não estava gostando nada do meu Guarda costas não podia da um passo, até no banheiro Lucio ia atrás.
- Olhe me lembrei que você me enganou sei que não transamos. Olhei feio pra ele. Falei por cima da música alta, aproveitei, que ele estava dançando todo animadinho.
- Quando você lembrou? Falou gritando em meu ouvido
- No mesmo dia quando acordei em minha casa me lembrei de tudo, absolutamnete tudo entendeu seu Lúcio, safado! Tentou me enganar.
Ele baixou a cabeça, vi sua fisionomia triste.
- Mas eu queria ter transado com você. Ele falou.
Fiquei sem reação que no fim dos fins o miserável sempre me comprava com aquele olho de cachorro pidão, eu poderia fazer o que fosse enxotar, xingar ele estava sempre ali, não importa como eu estivesse ele sempre me elogiava.
- Olhe só por causa de você hoje não vou sair com ninguém, só vou beber mas, nunca mais minta pra mim, odeio mentira.
- Eu não menti apenas deixei subentendido.
Ele me olhou com um sorriso imenso nos lábios será que eu falei que gostava dele? Não! Ele é louco tem misericórdia.
Dançamos a noite inteira,Lúcio é uma boa companhia, sempre me divirto com ele,depois de alguns drinks acabei ficando ums três estágio depois de bêbada , me atraquei com o primeiro cara que vi, Lucio parecia que estava desapartando briga, depois disso não lembro de mais nada.
Abri os olhos, teto Branco, olho para o lado, ai gosto ruim na boca, um gosto de Cabo de guarda chuva, paredes com posteres de caras malhados .
-Nao! De novo não!Oh meu Deus isso só pode ser castigo, Eu não estou no seu apartamento Lucio!