"Encontrei um sorriso teu.
Perdido ainda nas coisas
Que aqui deixaste
Um sorriso tímido esmaecido
Bolorento
Meio esquecido
Entre as palavras que tinha escrito
E que nunca me disseste
Vem busca lo
Ou mando pelo correio?"Milton Ribeiro
Próximo passo no paraíso, ou será que estou no paraíso, foi tão dificil sair da cama , deixar meu moreno lindo, sarado lá na cama , sem o calor do meu corpo e eu morrendo de vontade de ficar , descansar em cima dele ,depois voltar a namorar se assim sucessivamente , se for um sonho não me acorde por favor , lá vou eu de novo pra Villa, cantarolando estacionei o carro em frente da quitanda, mas mal tive tempo de sair do carro uma mão agarrou meu braço.Me virei e vi Sabrina , confesso que me assustei,mas continuei com meu nariz erribitado pra ela ver que comigo não se brinca.
- Você está pensando que vai ficar com Meu Elias?
- Oi?
- Não se faça de boba pois já percebi que de boba você não tem nada.
- Olhe não sei quem é esse seu Elias ,pois meu namorado , Elias Del Fiore ,não é e não vai ser nada seu balenacei o dedo na frente dela - deu pra entender, se não deu diga que desenho.
Apesar da raiva, podia notar o que Elias viu nela é de uma beleza estonteante ,uma mulher de tirar o fôlego, alta, linda ,loira .
- Não me leve a tomar medidas drásticas.
- Não estou nem ai pra você! Isso é puro recalque.
- Querida não importa o que aconteça, ele sempre volta pra mim sempre foi e sempre será assim.
- Só que acho que já tem muito tempo sem que ele vote pra você já que ele dorme comigo, querida faz meses que estou aqui e nem me lembro que ele tocou no seu nome , se coloque no seu lugar.
- Eu estava com ele ,fui na casa dele assim que cheguei.
- Sei ... Sei muito bem que você foi lá se jogar nos braços dele , ou melhor rastejar, mas que pena que você beijou ele e nem seu beijo ele quis.
- Não foi bem assim...
- Foi assim sim ele me contou, olhe Sabrina não sei quem é os eu problema, demência ou burrice mesmo, Elias não vai voltar pra você , mesmo que você implore, chore ou rasteje como fez dias atrás , de verdade você sabe muito bem o que fez , tenha bom senso ,já que vergonha é uma cois a que você não usa , e saia de nossas vidas ,valorize se meu bem.
Ela só faltava fulminar ,arregalou os olhos, acho que se pudesse ela teria me matado com as próprias mãos. Saiu pisando duro em direção ao posto de saúde ,com certeza ia falar tudo pra Domenico, a dupla estava formada ,chata e chatinho, diga se eu posso com esses dois ela quer Elias , e ele me quer o senhor tem misericórdia, com esse casal 20.
- Tchau flor esqueceu de se despedir .falei ela deu gritinho, acho que foi de ódio, bem feito distraida ,veio me torrar a paciência, levou.
Até havia me esquecido o que havia ido fazer na Villa, entrei na quitanda tentando me acalmar um pouco, mesmo depois de ter colocado aquela loira de fundo de quintal no seu devido lugar, estava meio ,agitada.tentei parecer normal.
- Seu Manoel Boun giorno
- Boun giorno, minha filha!
- Vim te fazer um convite.me apoiei no balcão, cutucando o pote de azeitonas, coloquei uma na boca, adoro as azeitonas dele são enormes parecem mini cajás.
- Mas já é para o casamento?
- Que casamento ? Sorri sem graça , tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas e queimando quase me engasguei com o caroço da azeitona.
- Seu e do Del Fiore , falou sorrindo.
- Não seu Manoel, não me faça ficar com vergonha.
- Não ! Menina torço por vocês!
- Vim convidar o senhor para a degustação do vinho da Fazenda amanhã , teremos muita dança , vinho ,queijos e salames conto com seu pote de azeitonas quero que fique bem do meu lado.
- Claro que vou menina! Fico tão feliz por você , seu tio lutou tanto por essa fazenda.Ele chegava aqui na quitanda fazia o mesmo que você ficava cutucando pedaços dos queijos, das azeitonas,e horas a fio conversando comigo.
- Eu sei... mas agora cheguei pra modernizar , já vou muito obrigada ! Espero o senhor lá.
- Claro que vou! Quero uma dança ,com a moça mais bonita de toda a Toscana.
- Claro ! Prepare os pés para levar um monte de pisões, ainda não aprendi a dançar.
Terminei de fazer as compras , pra variar Mariá, me mandou comprar um monte de comida ,voltei pra Fazenda que estava em polvorosa por causa da festa que iria acontecer, desci do carro vi Elias saindo da adega deveria está provando os vinhos, sai correndo não pensei em ninguem ,pulei em cima dele ,que me levantou,me girou no ar , eu sorria tamanha era minha felicidade, que me beijou me apertou pela cintura.
- Que casal lindo! Falou Mariá.
Olhei pra trás vi ,Maria e José sorrindo.
-É mesmo? Vocês que são fofos.
- Quero ser a dama de honra, falou e deu uma risada alta .
- Será que todo mundo hoje resolveu me casar.
- Mas é óbvio que iremos nos casar, Elias me soltou, falou olhando pra mim.
Não consegui falar , uma única palavra ,nunca havia pensado nessa possibilidade, falava apenas na brincadeira ,não sei porque mas entrei na casa , fui direto pra cozinha peguei um copo com água, me encostei no balcão vi Elias entrando devagar.
- Oi! Lolla!
- Oi ! Estou aqui meu amor.
Segurou minha cintura ,levantou meu cabelo, soprou meu pescoço,me abraçou encostou a cabeça em meu ombro .
- Porque você saiu daquele jeito ?
- Não sei... lembrei que tenho que fazer um milhão de coisas pra amanhã.
- Não!Maria Luiza ....me virou de frente pra ele .- Você vai falar a verdade pra mim, o que foi que te incomodou, sou eu Lolla , Elias seu namorado.
- Meu namorado ?
- É sim !ou você tem outro namorado?
- Não bobo!.
- Então me fale
- Nada ! Juro!
- Para ! Não quero mais ficar assim com você, eu sei que foi quando eu te falei que queria casar com você.
- Não sei... nunca pensei nisso.
- Mas eu penso ,Lolla eu quero acordar todos os dias ao teu lado , ver esse sorriso lindo, seu corpo lindo , sua calcinha fio dental.
- Idiota!
- Venha sente aqui no meu colo, vamos conversar,ele sentou na cadeira , me colocou no colo.
- O colo estou adorando , coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.
- Meu amor , não hoje , nem amanhã , mas eu quero me casar com você, preciso saber se você só quer me usar abusar do meu corpinhi ou vai querer algo sério comigo ,falou com a cara sinica.
- Claro que quero me casar com você ,meu amor ,eu... queria muito dizer Que amava ele mas não conseguia .- Eu desejo me casar mas, é que é tanta coisa boa acontecendo em minha vida que nem eu mesma, sei se é verdade , não sei estou com medo disso tudo.
- Claro que você merece, só coisas boas , sempre iremos ser muito felizes.Eu não vou te deixar nunca.