"Não é somente, somando alegrias e momentos bonitos que se ama é no meio da turbulência, que se descobre o verdadeiro amor."
Milton Ribeiro
Após horas de vôo desembarques finalmente chegamos no Brasil ,não senti sensação de lar como pensei que sentiria , fomos direto pra nosso apartamento, entrei me joguei naquele sofá que tantas vezes fiz isso quando chegava cansada do Maison.
- Nat vou dormir ,um pouco pra descansar .falei com a cara de morta .
O celular dela tocou pela forma como atendeu sabia que era Jonas, eles ficaram conversando e eu fui dormir ,olhei meu quarto Nat deixou do mesmo geito não mudou uma folhinha, mas não me sentia vontade cai na cama dormi, muito sono atrasado .
Passados alguns dias ,descansei , sai ,voltei no trabalho falei com chefinho que não iria voltar mais para o Masion pedi minhas contas, agora que eu tinha dinheiro nem sabia o que fazer com minha rescisão já não precisava mais contar as moedinhas, fui assinar os papéis da demissão, Quando estava saindo meu celular toca .
- Alô!
- Maria Luiza sou eu Lucio!
- Oi Lucio ! Que surpresa , ouvir você!
- Então já sei que você está de volta vamos sair esse fim de semana pra boate ?
- Não sei... a verdade é que não estou animada , e em dois dias viajo pro Sul do país..
- Vamos é tudo por minha conta , seu Daikiri e por minha conta, se anime ! Não estou te reconhecendo cadê a Lolla que eu conheço que não dispensa uma noitada?
- Sendo assim está combinado passe la em casa e me pegue as 11 horas,beijos vou desligar estou na rua.
É nem sei que Lolla foi essa que voltou, com os e tivesse deixado todas as suas emoções na Toscana.
Estava com muita coisa pra resolver , aproveitei pra fazer logo compras de produtos que uso de higiene pessoal pra levar pois não gostei muito dos que tinham lá, fui pra casa , me arrumei pra esperar Lucio.quando Nat chegou e me viu arrumada eu sabia que o show estava pronto.
- Pra onde você pensa que vai Maria Luiza ?
Pronto me chamou de Maria Luiza já sei esta com raiva.
- O que é que tem Natalia eu sair ?
- Vai pra onde ? Com quem? Estou perguntando mas já imagino a resposta.
- Vou pra boate com Lucio.
- Lolla para com isso desde que você chegou esta calada pelos cantos , não vai ser saindo muito menos com Lucio que você vai esquecer Elias.
- Não é isso só quero sair me divertir um pouco, todos esses meses que estive lá não sai um dia , toda essa história ,minha vida mudou de uma hora pra outra é demais pra mim.
- Eu sei minha amiga ,veio me abraçar - Vá mas cuidado não vá beber muito.
- Só um pouquinho ,pisquei pra ela , Lucio já esta lá em baixo está me ligando.
Desci ele estava de carro novo.
- Olha só foi eu sair dois dias e você ja trocou de carro.
- Foi ! Legal não é ?
- É sim!
Ele me olhou demoradamente .
- Você continua ainda mais linda , vejo que não tirou o colar do pescoço.
-É adorei ele, passei a mão pelo colar
Chegamos na boate ,encontrei alguns amigos , conhecidos , conversava com um e com outro , tomei o primeiro drink, comecei a dançar com Lucio, e lá se foram mais drinks e mais dança , só sei que uma hora ,ele se aproximou de mim, tocou meu pescoço , e beijou nesse mesmo lugar não sei o que me deu , mas vi Elias dei um beijo , colei seu corpo ao meu , apertava seus braços, quando me soltei dele falei: