"Dá de beber a sede da minha pele
Como se mil cascatas de ternura
Se purificasse entre os teus dedos."Milton Ribeiro
Chegamos na Fazenda quase escurecendo,o entardecer é ainda mais lindo, os raios de sol sumindo encobrindo as nuvens dando espaço pra noite e pra estrelas, as luzes da casa estavam todas acesas ,de longe a casa era ainda mais bela , José
não estava no portão então ele desceu abriu o portão,claro que eu nao perdi a oportunidade de olhar pra ele ,humm até que é gostozinho ,ta bom ! Não ele é uma delicia, entramos ,quando desci da caminhonete na frente da casa, Mariá saiu limpando as mãos na saia.- Menina quer me matar do coração?
- Porque Mariá?
- Você demorou muito já é noite ,o que aconteceu?
- O carro quebrou ,quer dizer faltou gasolina pra ser mais exata.
- Ainda bem que não foi nada sério, há! também tem algum tempo parado , José não abastece, quando ele vai na Vila é de carroça ou trator.
- Imaginei que ninguém usava mesmo,mas esse senhor muito gentil me ajudou ,falei com ironia e olhei pra trás ,onde ele estava.
Só ai ela se deu conta que havia alguém comigo ,a preocupação fez com que ele passase em branco, só pra ela claro porque pra mim o homem gostoso meu radar capita a quilômetros de distância.
- Elias Del Fiore ,buona notte !
Eles conversaram em italiano ficava olhanfo pra um depois para outro ,quando percebi que não estava entendendo nada gritei irritada.
- Pode parar com isso vocês dois falem português então por favor falem minha língua.
Todos sorrimos ,José chegou pegou as compras levou pra dentro de casa, Mariá entrou fingindo que tinha esquecido algo no fogo,tudo isso pra nós deixar às sós, ficamos nos dois na porta eu não sabia o que fazer.
- Muito obrigada por tudo ! Falei sem graça.
- Por nada ! Mas não se preucupe que eu acharei uma forma de você me pagar esse favor sorriu com a cara sinica.
- Você é sempre assim?
- Assim como ?
-Insuportável.
- De vez enquando
- Já vou entra ,estou cansada
Antes que eu entrasse ele segurou meu braço, me virou segurou minha mão , beijou olhando pra mim, eu fiquei sem reação nunca um homem havia feito isso.
- Muito prazer ragazza,me chamo Elias Del Fiore Não fomos apresentados corretamente e com tantos acontecimento não sei seu nome.
- Maria Luiza ,mas pode me chamar de Lolla.
Por Deus o que é aquilo ,quando ele falou meu nome Lolla ,que sua língua bateu no lábio um arrepio subiu pela minhas costas , nunca senti isso ,será algum aviso do além?ele me deu um beijo em cada lado do rosto ,ficou bem perto do meu rosto,sentia sua respiração, aquilo estava me deixando louca.
É melhor eu sair daqui se não já sei onde vou acordar amanhã, tenho que tomar juízo parar com essas coisas ,mas acho que aqui não rola ,não tem casa noturna na Villa, pra eu beber e sair com alguém que no caso aqui seria ele, ui que eu iria me perder nesse corpo nem meu nome iria lembrar.
- Vou entrar ,mais uma vez muito obrigada Elias.
Entrei ele ficou parado na porta me olhando ,achei estranho ,que de uma hora pra outra o bruto tenha mudado sua conduta fechei a porta atrás de mim, fiquei olhando a escada viajando ,no mundo da lua.
- Ele é lindo não é ?
-Ai que susto Mariá quer que coloque o bofe pra fora?
- Pela sua cara estava pensando no Elias.
- Eu?
- Sim você menina e ficou broca foi?
- Não ! Ai credo esse brutamontes , Grosso.
- Sei.. vá tomar um banho se trocar que vou esquentar a janta , quando você descer conversarmos.
Subi a escada correndo sem dizer nada ,pelo olhar que ela me deu pensou que eu estava viajando na do Moreno lindo , eu jamais iria adimtir tomei um banho rapidinho ,lavei os cabelos que estava uma porcaria duro da poeira da estrada de chão quando desci , a mesa estava posta comi de novo feito uma sobrevivente da guerra, Mariá me olhava e sorria nem perguntei sabia que ela iria falar de Elias.
- Gostou de fazer compras na Villa ?
-Gostei sim ... Mas ,sim você vai ter que em ensinar ai alguma coisa de italiano não sabia falar nada se não fosse a lista que você me deu nem sei como iria trazer comida pra casa , estaríamos sem ter o que comer.
- Tenho certeza que esperta como você é iria arrumar uma forma de comprar comida . Ela riu.
- Nem me fale que hoje passei vergonha ,vamos começar amanhã mesmo.
- Menina você desce de manhã e vou te ensinando o básico assim no dia a dia conversando normalmente.
- Tá certo!
- Você sabia que Elias mora aqui do lado?
- Eu não sabia , não conversamos ele apenas me ajudou , ele estava lá na quitanda e quando passou me viu na Estrada e me ajudou, mas ele não mora aqui do lado ,só tem mato de um lado Mato do outro.
- Não menina eu quis dizer que a propriedade dele é aqui do lado a da família dele sua propriedade e do outro lado a dele .
- A nossa propriedade fica no meio entre as duas ,propriedades ?
- Isso mesmo.
- Nossa ! Que coisa não ! Mariá vou subir ,deitar e falar com minha amiga ,me levantei dei um beijo nela subi.
Entrei no quarto correndo peguei meu computador , botei no Skype fiz a chamada pra ela .
- Amor da minha vida que saudades ,minha bonequinha.
- Oi Lolla,
- Me conte as novidades daí, como você está ?
-Estou bem , Lolla, as coisas estão indo estou morrendo de saudades de você , Lucio está tão triste tadinho, Jonas e eu estamos namorando mesmo de novo,sério dessa vez.
- Que bom!quanto a Lucio não tenho culpa .
- Me conte como é a Toscana, me conte tudo não me esconda nada.
- Aqui é lindo , perfeito não tem boate mas estou gostando ainda não sai , sabe não sei falar uma palavra mas Mariá vai me ensinar , só conheço Mariá, José e Elias.
- humm quem são esses??
- Mariá a senhora que trabalha aqui, José também é Elias .... É um rapaz que conheci dono de uma propriedade aqui do lado.
- Hummm sei... É bonitão?
- É.. E sim bonito , mas vamos falar de outra coisa.
- Sei .... Elias vou gravar esse nome ,Lolla vou dormir estou morta beijos quero saber das novidades quando seu Príncipe chegar me diga.
Depois que ela desligou ,lembrei do sonho mas é melhor deixar pra lá Não vou contar se não ela vai ficar me infernizando.
Cai na cama , o véu da minha cama dorsel estava balançando a noite estava muito fresca, fechei os olhos o vento trouxe o cheiro amadeirado Que me lembrou Elias , lembrei do seu corpo moreno queimado do sol, aquela barriga tanquinho .
- Senhor tem misericórdia mal cheguei já quero me meter em confusão ,tudo bem que ele é uma delícia eu poderia experimentar , só um pouquinho, não para Lolla tira isso do pensamento já!chega de confusão nessa sua vida .