Acredito nos sorrisos de alma,nos olhares de coração e nos beijos de corpo inteiro.Acredito no amor, na amizade, nos carinhos e nos afetos. No fundo em tudo aquilo que Se encontra, sem se procurar, e que s etem , sem se possuir. Acredito, que são esses os verdadeiros milagres.
Milton Ribeiro
Durante todo o caminho até a Fazenda , meu encanto com tudo era notável, quando chegamos na frente da propriedade , estava cheia de carros , os portões abertos , a musica se escutava de longe ,assim que passava da entrada ,tinham dois vasos que pareciam ser cravados de cristal , com a noite chegando as luzes dentro deles estavam acesas, um espetaculo de luzes visível para todos os lados, um tapete vermelho estava estendido desde a entrada até o local , onde várias mesas estavam perfeitamente arrumadas .
- Meu Deus !esta tudo tão lindo! Falei boquiaberta .
-Minha mãe quando mais nova gostava de organizar festas na Fazenda , ela parava a Toscana com suas comemorações.
- Estou vendo, ela caprichou em cada detalhe.
As mesas brancas ,pareciam esta juntas de duas em duas , um jarro de flores ,em cima e pasmem eram copos de leite , pratos dispostos para servir o prato quente as taças lindas de água , vinho ,guardanapos de linho, fiquei fascinada com a perfeição da arrumação.
Assim como na Saida da igreja fomos recepcionados por uma chuva de pétalas de Rosas , quando vi ao lado de uma área feita para dançar o bolo ,quase cai em cima , de cinco andares todo Branco ,perfeito.
Fomos para o Centro ,da área de danças ,fizemos a dança dos noivos , pra mim naquele momento quando os violinos começaram a tocar a música eu reconheci logo era "Se " De Djavan que ele havia tocado pra mim ele sabe que amo essa música , olhei em seus olhos ele me estendeu a mão, segurei ,seu corpo foi aproximando se do meu, sua passou por minha cintura , sem tirar os olhos dos meus sorria ,assim como eu era transparente a felicidade em nossas íris, pra mim nesse momento existia apenas nós dois ali, dançamos , ele me beijou, demoradamente , só paramos pois o fotógrafo nos parou pra tirar fotos, depois de umas mil e quintas fotos pude finalmente ,falar com todos ,mas primeiro fui ver meus afilhados lindos que estavam se danando querendo puxar tudo da mesa Maria estava no colo de Jonas e José no colo de Nat, dei um beijo em cada um e fui falar com os convidados .
Fiquei tão feliz, pois a pessoa que vi em seguida foi meu menino louco, desmiolado ,Lucio fui abraça lo que estava com sua namorada , e mais contente ainda quando ele me disse que iria ser papai.
- É finalmente você achou alguém legal.
- É sim , você foi meu amor ,mas ela é minha vida ,ela me renovou. Ele falou todo abobalhado .
- Ai que lindo Lucio isso que você falou, pulei nele para abraça lo de vestido e tudo .
-Lolla seu marido ciumento ,está quase me matando tem uma faca em cada olho dele , olhe ! Sai de cim ade mim mulher .
-E ele morre de ciúmes de você, te tenho como um irmão, ele sabe disso ja deixei bem claro,desejo que sejas mil vezes feliz.
Em seguida dona Guiliana veio falar comigo.
- Minha filha ,tem os convidados pra você falar,disse toda atacada ,entendo sua preocupação, esses dias não estão sendo fáceis pra ela organizar tudo praticamente sozinha eu só opinava na cor , quantidade , e algumas pequenas coisas .
- Só vou tirar esse salto está me matando , venha aqui quero te dá um abraço , está tudo perfeito ,parece o casamento de uma rainha ,ela estava chorando.
- Você é a filha que eu não tive Lolla.
- Há vai ter que brigar com Mariá ela já me quer ,ja sou filha dela , mas também tem lugar Nesse meu coração pra senhora também - pronto tirei os sapatos .falei sorrindo
- Vamos servir o prato quente quero que você prove.
- Com certeza vou comer de tudo nunca na galaxia que vou sair daqui sem provar absolutamete tudo , e aquele bolo pode guardar meu pedaço.
- Você é a luz que minha família precisava, agora so falta Domenico arranjar alguém de bem.
Pelo visto ela ja sabe do fim do relacionamento de Domenico e Sabrina ,não quis entrar em detalhes afinal hoje não e um dia de tristezas, não é mesmo ? Domenico estava de conversinha com Nanda minha amiga do trabalho , logo vi o sorrisinho dela ,mas venhamos e convenhamos , ele é bem bonito.
Estava distraída próximo do banheiro , quando senti uma mão em meu braço,olhei pra trás e na mesma hora meu sorriso sumiu, era Sabrina.
- Sinto muito mas hoje não! Passe outro dia. Falei aspera .
- Não vim aqui te perturbar!
- É veio pra que? Pois nao e o que parece !Falei olhando feio pra ela .
- Vim te desejar tudo de bom ,pedir desculpas por tudo, mais uma vez . Não deu certo com Domenico, ela baixou os olhos - Eu o amo de verdade .
- Não parecia quando , soube que sua família estava falida e você se encostando nele,olha garota por favor sai de minha frente .
- Eu vou sumir ,vou voltar pra Londres.
- Vai com Deus !
Fui ao banheiro ,me olhei estava suada ,com cara de raiva mas ainda assim estava tudo no lugar. Sei que nao deve ser facil pra ela ver o cara que ela er anoiva casar , e agora amar o irmao dele , mas foi ela quem provocou tudo ,voltei pra festa , fiquei o tempo todo com Elias , não conseguia desgrudar dele , segurava sua mão, de vez em quando com mais força ,ou fazendo carinhos, ele me olhava ,sorria e beijava minha mão ,que hora nenhuma soltou, depois de muito tempo em pe sorrindo pra um ,para outro sendo apresentada a pessoas das quais não me lembro mais , sentei um pouco ao lado de Nat , mimei mais um pouco meus lindinhos , Mariá me abraçou tanto que pensei de ficar sufocada.
- Minha maneira linda casou, as lágrimas desciam pelo rosto.
- É todos pensavam que eu não iria casar ja sei.... olhei pra Nat, que sorria descaradamente.
- Não é isso ... E tão lindo ver vocês dois , e nítido que voces se amam. Ela falou .
Nossa lua de mel não poderia ser em outro lugar se não no meu amado Nordeste , em uma praia ,praticamente deserta ,em um chalé todo de madeira .
Ao entrar no chale Elias me gritou .
- Não !
- Não o que? falei assustada
- Você tem que entrar no colo mocinha ,falou se aproximando e me beijando, me pegou no colo, e entrou no chalé me carregando .
- Ai Elias ...
- Para de se mecher que você não é leve ta bom!
- Você está insinuando o que ? Em plena lua de mel.
Me colocou a cama.
- Que você é a mulher da Minha vida , muito gostosa , e minha , entendeu ? Minha .
Ele estava em cima de mim, puxei sua gravata, beijei seus lábios ,pescoço.Mesmo morrendo de vontade cair em seus braços tive que pedir sua ajuda pra tirar o vestido , que ele resmungos umas duzentas vezes era muito trabalhoso, já que o vestido havia sido de sua mãe então era botão de cima até embaixo.
- Espero que esse vestido nos traga muita sorte , pois o trabalho que ele da .
- Ai você é triste .
Depois de tirar o vestido, fizemos amor , me entreguei não só com o sim que sibilei no altar ,mas hoje senti que minha entrega foi plena .
Elias ficou encantado ,com o mar, a luz do dia , as noites de lua , os dois primeiros dias não sai do quarto pra nada, Elias se mostrava cada dia mais perfeito , me trazia café na cama ,me acordava com beijos pelo corpo o verdadeiro Príncipe encantado.