Quando nao souber em que direcai prisseguir, olhe para o lugar de onde veio.Milton Ribeiro
Estou aqui na frente da Fazenda é noite ,estou com o pensamento longe, a rede balança de um lado para o outro, rangendo produzindo um barulho gostoso de se ouvir, os grilos cantando , a lua linda o céu repleto de estrelas.
- Lolla! Escutei a voz de Elias vindo de dentro de casa .
- Oi Elias !estou aqui fora . Falei gritando.
- Imaginei que você estivesse aqui olhando a lua , qualquer dia desses ela fala com você . Veio andando sorrindo pra mim.
- Bobo! Venha deitar aqui comigo, me virei olhei pra trás, ele trazia nas mãos um vinho e duas taças - Vamos brindar ? Pensei logo que havia esquecido alguma data especial.
- Vamos sim! Me beijou nobtopo da cabeca - Aprendi ai com uma linda mulher , você não a conhece ,ela sempre brinda a vida, desta forma fiquei viciado.
- Mas ultimamente não ando tendo tantos motivos assim pra brindar .sorri meio sem graça.
- Não fale assim meu amor está tudo bem temos saúde, um ao outro, a Fazenda e a casa de vinhos estão bem então porque não comemorar?!Venha sente aqui na cadeira venha pro meu colo ,vamos vou te fazer carinho até você cochilar.
- Não cochilo ! Mentira sempre que ele faz carinho em meus cabelos acabo conchilando,fui sentar ao seu lado nas cadeiras de palha.
Ele abriu o vinho , brindamos , tomei apenas um gole , me aconcheguei entre suas pernas, euq ueria mesmo era o carinho dele depois de um longo tempo em seus braços naquele silêncio ,regado a cafumes e apertos ,estava quase dormindo não era nem cochilando.
- Meu amor ! Ele falou e abri os olhos.
- Oi Elias !
- Queria te perguntar uma coisa
- Pode perguntar ! Falei sem me virar pra olha lo.
- Você ainda está pensando em ter filhos nao é?
- Elias estamos casados há seis anos , e não conseguimos ter nenhum filho. Eu quero ter filhos ,nunca pensei em dizer isso mas ,desejo ter uma familia com você.
- Meu amor não fique triste , Maria e Joao estão ai cada dia mais inteligentes, lindos você é tudo pra eles.
- Eles são meus sobrinhos , não são meus filhos os tenho como filhos mas e diferente quero alguém pra cuidar levar na escola, dormir com agente,fixei o olhar ao longe , você não tem vontade de ter um menininho ou menina assim pra cuidar amar?
- Tenho sim claro!apertou meu nariz , uma menina assim birrenta como você com esses olhos lindos toda parecida com você mas não tem como.
- Ai eu também queria ter um filho bem lindinho como você ,com esse sol nos lindos .olhei pra ele vi que ele queria me dizer algo que não seria muito agradável.
- Lolla já tentamos várias vezes ,nenhuma deu certo, você ja pensou que estava grávida Não era... vamos parar de pensar nisso ,vamos da um tempo, Deus sabe de tudo .
- Eu ja estou me conformando. Falei pra ele , pra que esse assunto desse por encerrado,mas na verdade eu não havia esquecido um único dia .
- Meu amor sempre estarei ao seu lado,sempre te amarei, com ou sem filhos.me beijou mais uma vez.
- Eu sei Elias , você tem se mostrado, o amor pra vida toda em todos os momentos sempre presente .Eu te amo meu amor ,beijei seus lábios . É eu finalmente aprendi a dizer eu te amo , mas não só com essas palavras , aprendi a dizer com um :se cuida, bom dia!, ja comeu? Dormiu bem? Torço por você!