Não sei de amor senão amor perdido
O amor que só tem de nunca o ter
Procuro em cada corpo nunca tido
E é esse que não para de doer.
Não sei de amor senão o nãoter tido
Teu corpo que não cessão de perder
Nem de outro modo sei se tem sentido
Este amor que só vive de não ter
O teu corpo é meu perdido.Milton Ribeiro
Nunca fui ao Rio de Janeiro ,estava numa ansiedade sem fim, mesmo cansada dos preparativos pra inauguração da casa Santa Lolla, acordei mais cedo que o normal, mas me controlei esperei Elias acordar, quando entreguei ao taxista o endereço, não imaginei que o apartamento seria uma cobertura em Copacabana, isso mesmo fiquei rica no melhor estilo, pacote completo, Fazenda , apartamento e um bofe lindo de quebra.
Descemos do carro , o corretor estava nos esperando na porta .
- Bom dia ! Me chamo Maria Luiza sou a sobrinha do senhor António.cumprimentei o senhor.
- Bom dia!sim ... aqui estão as chaves , Se quiser posso acompanha los .
- Não precisa !já sei que é a cobertura. Muito obrigada!
Eu e Elias entramos , no edifício , eu já estava ,quase me mordendo de vontade de dá ums murros na cara dele , ele continuava estranho, distante não estava frio mas também não era meu Elias.
Entramos no elevador , chegamos bem rápido a cobertura , o apartamemto era simplesmente perfeito , bem que o advogado disse que meu tio tinha bom gosto , todo o imóvel estava mobiliado , todos os moveis são brancos, uma sala ampla janelas enormes de vidro ,que dispunham pra uma sacada com uma vista pra praia de tirar o fôlego, sai correndo abri a porta fui ver a vista maravilhosa.
- Nossa essa vista e sensacional, não e como a Toscana , mas esse cheirinho de mar, e assa brisa encanta qualquer um , fechei os olhos deixei o vento bater em meu rosto, adoro essa sensação Boa.
Enquanto eu olhava o mar , me lembrei de Elias olhei ele estava atrás de mim encostado na parede olhando tudo a sua volta mas com olhar perdido, me aproximei dele coloquei os braços ao redor de seu pescoço, seu olhos estavam da cor do mar .
- O que foi meu amor que você está assim feito um menino coportadinho?
- Não sei Lolla estou inseguro.
Me assustei com suas palavras , não esperava ouvi las.
- Mas com o que meu amor?
- Aquele Lucio ontem na inauguração ele te quer ,você não viu, como ele te olhava durante todo o coquetel ,não importa com quem ele estivesse falando os olhos estavam presos em você.
- Meu amor , meu moreno lindo, beijei seu pescoço, sua bochecha, seu peito - Para com isso Lucio é e sempre vai ser meu amigo , apenas amigo ,só isso.
- Não é só isso Lolla, olhe esse apartamento , pelo que pude ver sua vida era aqui, no Brasil você vai querer ficar aqui.Você está diferente de quando está na Toscana, mais feliz, sorridente .
- Não Elias! Me afastei dele, - É isso que está te deixando assim distante ?
-Fico pensando, que a qualquer momento você pode voltar ,e não querer mais ver nem falar da Toscana. Voltou para o sofá, me deixou lá parada estática na varanda.
Me sentei ao seu lado ,no sofá.Eu sabia que ele se referiu a Toscana mas , estava subentendido a palavra eu , na realidade ele pensava que a qualquer momento eu poderia deixa lo.
- Vamos fazer nossa lua de mel de um dia aqui nesse lugar lindo , tire essas ideias bobas da cabeça.Eu queria dizer que amava ele mas a frase não sai dos meus lábios, por mais que eu tentasse ,com se ficasse preso na garganta. - O importante é que estamos juntos.