"Entre a saliva e os sonhos há sempre uma ferida que não conseguimos
Regressar
E uma noite a vida
Começar a doer muito
E os espelhos donzelas Almas partiram
Agarram nos pelos ombros e murmuram
Como são terríveis os olhos do amor que acordam vazios"Milton Ribeiro
Depois de uma viagem incrivel, ao lado do meu moreno, mesmo não querendo ,voltamos pra fazenda o retorno pareceu mais rápido ainda so porque eu não tinha interesse algum em voltar tão rápido, cheguei exaltas paramos o carro em frente de casa.
- Tem certeza que você quer ficar em sua casa? Falou olhando pra mim com aqueles olhos verdes lindos
- Tenho sim! vou tomar um banho trocar de roupa, sua blusa te devolvo depois limpa, ele me olhou e sorriu . Eu não queria ficar aqui ,queria está ao lado dele com ele ,em cima dele de preferência ,mas se eu falasse isso iria assusta lo.
- Não precisa, você fica ainda mais linda com ela, não se preucupe,mas ainda posso te convencer a ir pra casa comigo? segurou meu rosto me beijando o pescoço.
- Não ! Para! Você só quer abusar do meu corpinho,isso se chama chantagem
- Isso sim é verdade!
- Tenho que ver como estão as cosias na fazenda, sou dona de uma propriedade agora esqueceu?ver Mariá e José estou morrendo de saudades dos dois e falar com Nat, tem dois dias que não falo com ela.
- E eu? Fico assim sozinho??
comecei a sorrir, ele tem esse dom, consegue me deixar feliz e ao contrário dos outros homens que olhava e já pensava em transar e o pior deixava pra la, em via de regra não ficava duas vezes, e ele eu queria ficar perto, ao lado em cima o tempo todo, todos os dias , ficava boba so de olhar pra ele.
- Lolla!!! Oi!!
- Oi! Menino.
- O que foi? De uma hora pra outra você ficou me olhando eu falando e você não respondia.
- Estava pensando besteira.
- Eu estava no meio disso? Sorriu de lado .
- Não!! Dei um beijo em seus lábios e sai do carro.
Mas ao pisar na soleira da porta lembrei que esqueci a bolsa no carro,ele já ia voltando.
- Trouxe um presente pra vc! Me entregou minha bolsa.
- Besta!
- Cadê meu beijo de despedida?
- JJáte dei bobo! Esqueceu ? Não tem dois minutos.
- Não lembro, levantou a sobrancelha - tirou foto? Registrou? Filmou? Então quero meu beijo.
Eu já estava me acabando de rir com ele não conhecia seu lado engraçado só o chato mesmo.
-Ta bom! Me venceu,dei um beijo e sai.
Entrei em casa, sabia onde Mariá estava sai correndo pra cozinha.
- Mariá..... á , ela estava na beira do fogão, - cheguei... Estava morrendo de saudades de você mulher, abracei e dei um beijo naquela bochecha gordinha.
- Haa! menina que falta você faz.
- Tenho certeza, cade José? E as coisas aqui na fazenda como estão?
- José está ensinando ao rapaz como finciona a fazenda, e em geral está tudo bem.
- Que bom que o rapaz veio, José esta precisando desafogar dos trabalhos da fazenda amanhã volto com tudo, vou subir tomar um banho, falar com Nat e volto pra comer essa comida divina.