Sê
O que conseguires ser
O melhor que conseguir ser
Que a tua mão te leve longe
Mas , saiba cativar outra mão
Que saiba ser carinho, União
Que sirva pra trabalhar
Mas também para abraçar
Que conserve o sol
Mas saiba apreciar a cor da noite
E depois que num simples abraço
Consigas mostrar tudo isso...
...essa força que na simplicidade
Te torna tão forte e diferente...Milton Ribeiro
Após meu aniversário aproveitei Nat aqui e fomos para a capital fazer compras, descobri chegando lá que não sabia andar na cidade mas depois de nos perdemos umas trezentas vezes , Nat desesperada não me ajudava em nada mas acabei encontrando o shopping.
- Tenho que comprar alguns vestidos mais comportados, algumas coisa para o cabelo.
- Só isso?
- É uma lingerie, bem bonita , pra usar com meu moreno lindo.
- Safadinha ! Estava com medo de você pegar metade dos homens da Toscana e voltar para o Brasil mal falada .
- Ai besta! Qui foi um trabalho para eu sair com Elias acho que mudei e de verdade .
- Acredito !me olhou fingindo acreditar
- Só minha fome que continua a mesma vamos comer preciso de muita comida você em deixou nervosa , me atentando só porque não sabia onde era o shopping .
- Não ! Nos perdemos umas dez vezes Lolla e você ai na maior calma do mundo .
- E eu ia fazer o que ? Gritar? Apesar de você está segurando em meu braço, horas de batendo ,horas me empurrando ,graças a Deus consegui achar o caminho certo.
- Você é muito exagerada , não fiz isso .
- Há ta ! Meu braço está aqui doendo mas você não fez nada.revirei os olhos.
-venha ali uma mesa corra ,se não aquele cara vai sentar.
Saímos andando ligeiro, conseguimos sentar, quando nos aproximamos o cara era simplesmente meu adorado cunhado, parece coisa do destino.
- Oi Lolla! Me beijou o rosto.
- Oi Domenico que coincidência te encontar por aqui.falei irônica.
- É estava cansado de tanto trabalho resolvi passear um pouco, sair dos ares da Villa .
- Que bom!dei um sorriso falso.
- Posso me sentar com vocês ?
- É... ele se sentou ,Nat me olhava sem entender absolutamente nada.Eu na verdade iria arranjar algum motivo pra ele não sentar mas , não teve jeito.
- Obrigada ! Como fui mal educado muito prazer meu nome é Domenico se apresentou pra Nat.
Ela estendeu a mão ele a beijou.
- Sou Natália irmã de Lolla .
- Não esse é Domenico irmão de Elias? Logo vi a semelhança .
Ele não gostou muito da frase de minha amiga mas , fez se de desentendido.
- E vocês o que estão fazendo aqui?
Antes que eu falasse algo Nat falou.
- Ontem foi o aniversário de Lolla viemos hoje fazer comprar programa de meninas.
- Não acredito ! Parabéns! Felicidades ! Levantou e me abraçou - Temos que comprar um presente não podemos deixar essa data passar em branco.
Quase direi os olhos de Nat com meus olhos.