"Hoje vou sufocar a dor e a mágoa
Vou erguer um altar a todos os deuses
Tamanho o desespero que tenho
Vou dizer baixinho todas as rezas que conheço
Vou arrancar me de mim no apogeu de flores
Vou separar a alma do meu corpo
E olhar me de cima para me entender
Vou ser estilhaço, fragmento
Da minha dor
Vou dizer te tudo o que tenho entalado
Na garganta
Vou percorrer os trilhos da raiva
E os da esperança
E do fundo do meu desespero
Vou gritar te até que me respondas:
Porque arrancas de mim que mais amo?
Porque não me deixas tocar a pele que em criou
Que esteve comigo sempre que precisei
Porque me queres levar quem me arrepiou."Milton Ribeiro
Saimos da casa dos Del Fiore já era tarde , entrei no carro muito nervosa ,fomos até minha casa em silêncio o caminho era bem curto,mas antes mesmo do carro parar fui despejando.
- O que aquela moça estava fazendo na casa de sua família?
- Ela sempre que vem fica lá ,é muito amiga da família, minha mãe gosta dela ,além de Domenico que tem mais afinidade com ela ,estão sempre juntos em viagens, passeios .
- Sei.. E ela precisava se fazer presente no jantar?
- Olha o que temos aqui !uma moça Bella com ciúmes!
- Não é isso ! Ela é sua ex noiva ,não vejo necessidade da presença dela ,só isso, pense se fosse ao contrário você gostaria?
- Não sei ! Não falei pra ela , mas como ela estava lá acho que não quis fazer feio.
- Eu que não sei Elias mas tinha algo estranho naquele jantar senti o clima pesado não sou de me enganar sabe , pego as coisas no ar .
- Não tinha nada de errado impressão sua ,venha aqui pra eu te beijar, eu estava morrendo de vontade de passar a mão por essas costas nua , desceu a mão por minha blusa.
Foi me tocando nas costas , com a mão fria, falando baixinho ,quase um sussurro, lembrei do que Domenico me falou a frase veio como um vento forte " Você escolheu o irmão errado ele está te enganando".
- Para ! Para falei ofegante .
- O que foi que aconteceu? Fiz algo errado?
- Preciso te falar uma coisa
- O que fale!
- Há alguns dias atrás bem um dia após eu ter chegado do litoral com você eu estava lá na Fazenda a noite tomando um vinho sozinha , e seu irmão foi lá de início pensei que era você , como falei ,nós já nos conhecíamos desde aquele dia que passei mal, e ele começou a falar que gostava de mim, que se sentiu atraído desde que me viu pela primeira vez.
- Não acredito numa coisa dessas ,bateu com força no volante do carro.
- Se acalme se eu soubesse que você iria ficar assim não havia falo nada.
- Não meu amor não estou nervoso , não é com você , foi acalmando seu tom de voz.
- Você e seu irmão não se dão bem não é ?
- É uma longa história.
Ele abriu sua porta do carro , saiu e veio abrir a minha, segurou minha mão sai do carro, me levantou do chão, me beijou os lábios ai como amo esses lábios , esse cheiro .
- Mas eu posso escutar sabia ?
- Mas não é interessante .
- Mas eu quero saber Elias