"Na pacata e serena imobilidade do tempo
Agitam se inquietos os gestos
Carentes de ternura
Agitam se os lábios frequentemente de palavras
As águas seguiosas da tua pele
A vicissitude melancólica das horas e dos minutos
E que dizer das mãos mudas
Que suaves se agitam
Te tanto te prender?
Na pacata noite estrelada
Imobiliza se o tempo
Enquanto eu gizo nos dedos
Toda a tua ausência sentido
Muito para além dos gestos
Que morrem inócuos
Nas minhas mãos vazias."Milton Ribeiro
Mesmo meio grog dos vinhos tomados durante a noite,não dormir muito bem , acordava toda hora , levantava ia ao banheiro,verificava minhas malas ,estava tudo em ordem,mas mesmo assim pensava está faltando algo, me arrumei sem nem saber que horas eram quando Nat acordou eu já estava arrumada , peguei as fotos que o advogado me deu ,fiquei ali olhando tentando achar alguma lógica nisso tudo que estava acontecendo ,desde que ele veio falar comigo minha vida mudou copletente, parecia de certa forma que eu estava vivendo a vida de outra pessoa e agora me reencontrei .Nat iria me levar ao aroporto,eu estava uma pilha de nervos , comecei na mijadeira de novo é assim é só ficar nervosa que vou ao banheiro de dois em dois minutos ,fomos ao aeroporto ,fiquei o tempo todo segurando na mão dela , eu que nunca choro , quando abracei Nat pra me despedi ,chorei feito criança ,não nos separamos desde que fui adotada uma única vez , agora estava me sentindo sozinha .
Confesso que a noite na cama antes do sono me vencer pensei em desistir de tudo isso, que era uma bobagem insistir nisso tudo me levantei pensei ele desarrumar as malas ,chorei,pensei na melhor alternativa, mas ai ficava aquela frase na cabeça, e se eu não for depois vou ficar me martirizado ,porque deveria ter ido tentado, decidi ir tentar ,eu Maria Luiza Almeida não sou de desistir de nada nessa vida . Quando já havia ouvido a chamada pra entrar no avião. Vejo Lucio entrando correndo no aeroporto, vi como ele é lindo aquele homem enorme muaculoso, com carinha de cachorro abandonado,aqueles olhar pidão, todas as mulheres ficavam olhando pra ele.
-Maria Luiza ele gritava meu nome.
Chegou perto de mim ainda ofegante, parou pôs a mão no coração.
- O que foi menino?
- Você não poderia ir embora sem eu te ver, te da um abraço.
Me abracou, me sufocando.
- Desse jeito vai em matar.
Ele me soltou, passou a mão em meus cabelos, e as costas das mãos pelo meu rosto.no fundo eu queria gostar dele, é tão amotoso se importa de verdade comigo,eu sentia de verdade por nao poder retribuir da forma correta, mas também sabia que ele iria ser infeliz ao meu lado se eu imsistisse.
- Eu vou te esperar Maria Luiza.
- Nao fale isso! E é Lolla!
Quando ele tentou me beijar desviei, nao vou criar esperanças.
- Tchau! Lúcio, tchau minha bonequinha, mais uma vez abracei Nat.
Entrei no avião com o coração na mão,juro que no avião um frio tomou conta do meu estomago a vontade de desistir , veio com tudo e mais forte do que nunca,o desejo de voltar pra minha vida de sempre ,mas algo lá no fundo me dizia não toda vez que eu pensava em desistir.
Tirei da bolsa minha agenda ,já estava com saudades de Nat,tirei um bolo de fotos algumas nossas além das que André me deu,fiquei olhando por um tempo, me deu uma fome pedi algo pra comer , acabei repetindo mais duas vezes a aeromoça deve está pensando que não como há dias, peguei meu livro preferido ,crime e castigo de Dostoiévsk, comecei a ler , passei a mão no pescoço senti a corrente ,lembrei de imediato de Lucio me peguei sorrindo, aquele idiota, merece alguém legal, por que a vida é assim ele me quer mas eu não quero, poderia ser tudo perfeito, assim ninguém sofreria.
Cochilei, eu caminhava mais uma vez por um bosque , lindo plantas extremamente verdes, fui caminhando sem saber pra onde ,meu coração batia acelerado , quando vi uma claridade era de novo o campo de girassóis, eu olhava encantada ,as flores lindas , brilhando com os raios de sol, o vento batia elas balançavam fazendo aquela dança linda , sai caminhando em direção às flores, com sorriso de uma criança , me sentia feliz ,eu sabia de alguma forma que tinha que ir ao lago,sai passando as mãos pelas flores ,fechei os olhos sentindo aquela sensação Boa, quando abri vi o lago meu sorriso se alargou na mesma hora , corri na direção do lago, sentei na Beira ,fiquei escutando o barulho da natureza , quando meu corpo todo começou a ficar diferente ,meu coração acelerou ,olhei pra trás os cascos do cavalo batendo no chão dava pra ouvir de longe ,me virei era ele o homem que eu esperava , da mesma forma os raios do sol não me deixavam vê lo,coloquei a mão a cima de meus olhos pra tentar impedir o sol de me ofuscar a visão mas de nada adiantou ,ele estava chegando perto , meu coração parecia que iria sair pela boca, quando o cavalo Branco se aproximou chegou bem perto, escutei uma voz ao longe .
- Senhora...
Abro os olhos era a aeromoça que estava me chamando.
- Chegamos!
Ai meu Deus dormir, tanto que perdi a noção do tempo , meu vou chegou vou ter que pegar outro fazer a conexão , ai que ódio bem na hora que eu iria ver quem e o cara ,do sonho é a segunda vez que tenho o mesmo sonho, peguei minha bolsa desci do avião. Já ia entrar em outro vôo fiquei quietinha no aeroporto tenho medo de me perder o vôo não tenho dinherio a pasagem é um absurdo pesquisei na Internet além de que não sei nem pedir esmola em italiano.
Peguei o outro vôo quando estava sentada segura , fiquei pensando , que sonho estranho ,isso de cavalo Branco ,flores , acho que Nat falou tanto comigo essa coisa de Príncipe encantado que estou ficando paranóica, e o pior é que nesse segundo sonho eu sabia que ele iria chegar, eu me sentia feliz, uma euforia pela chegada do homem do cavalo , pior que eu fico na ansiedade de saber quem é esse homem que está atormentando meus sonhos .
Acabei que nem falei desse sonho pra Nat ,mas melhor não, se não ela iria ficar me condenando ja até estou vendo ela me falando "Príncipe que está vindo a cavalo" blá, blá, blá.
Me deu vontade de matar a aeromoça, cortou meu sonho no bem bom, na proxima vez corro atras desse miserável e vejo a cara dele o sonho é meu, quero saber quem é e pronto, chega desse negocio de supense.
olá minhas lindinhas, boa páscoa a todas, uma boa leitura, muito obrigada ao carinho de todas.
Hoje quero agradecer a minha leitora
SuzzeLapa.beijos curtam muito quero eatrelinhas meninas.