Sam
Ando por várias ruas em Nova Iorque, prestando atenção nos lugares com mais movimento, observando atentamente.
Já são passadas das onze horas da noite e minha cabeça não para de pensar em Sammy e nas palavras que minha mãe me disse.
Como ela tem coragem de me culpar pelo sumiço de Sammy? Ela é tão cega em tentar ver as coisas, não pode ver que me fere desse jeito, que me mata saber que pensa assim de mim. É tão cega que não vê a gravidade da situação.
Dirijo minha camionete saveiro intercalando entre aumentar a velocidade e diminuir. As vezes a raiva subia e eu metia o pé no acelerador, como agora, minhas mãos apertam o volante firmemente, as veias saltando dos meus braços. O rádio de fundo tocava Angel - Theory of a Deadman.
Conforme a música chegava perto do refrão eu acelerava mais ainda.
Estou descontrolado.
Preciso achar Sammy.
Meu coração parece prestes a rasgar meu peito.
Preciso de Sammy.
I'd go to hell and Beck with you (eu iria para o inferno e de volta por você)
Stay lost in what we found (mantenha perdido o que nós descobrimos)
Worlds apart (mundos separados)
We were the same (nós estávamos no mesmo)
Until we hit the ground (até que atingiu o chão)Mais rápido.
Achar Sammy, preciso.
Acelero.
Maybe i'm crazy (talvez eu seja louco)
Maybe i'm weak (talvez eu seja fraco)
Maybe i'm blinded by what i see (talvez eu esteja cego pelo o que eu vejo)
You wanted a soldier (você queria um soldado)
But it wasn't me (mas não era eu)
Cuz i could never set you free (porque eu nunca poderia te libertar).Meus dedos batucam ao som da música, a voz de Sammy invade meus pensamentos.
Sam...
Ela me chama sem parar.
As lágrimas caem sem parar e embaçam minha visão, preciso voltar ao meu estado normal antes que...
Vejo um farol de um carro a minha frente, não consigo enxergar direito, as lágrimas atrapalham. Tento desviar daquelas pequenas luzes brilhantes que vem ao meu encontro, mas elas me seguem. Viro o volante descontrolado, as mãos suando sem parar, as lágrimas ainda caindo, a música de fundo talvez eu seja louco.
Então ouço o som de metal se chocando com metal e tudo o que vejo é a escuridão.
It's time i let you go (é hora de eu deixar você ir).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sammy & Sam
RomanceEra tão bom tê-la em meus braços outra vez, pensei que nunca mais olharia para este rosto tão delicado. Ouvir sua respiração perto de meu ouvido e sentir seu coração batendo ao mesmo ritmo que o meu, era a melhor coisa do mundo. Queria que este mome...