Sam
Minha ideia era conseguir fugir do hospital sem ser visto ou pego. Para a minha sorte, mamãe não passava muito tempo aqui, ela acha que eu preciso de um tempo pra assimilar tudo o que aconteceu. Besteira.
São cinco da manhã e o hospital está em silêncio absoluto. Saio da cama, indo em direção ao banheiro, onde há as minhas roupas. Entro, tomo um banho rápido pra tirar o cheiro de hospital e escovo os dentes. Visto um moletom quentinho preto e uma calça jeans azul escuro. Calço os tênis e saio porta afora.
Olho o corredor para ver se alguém está vindo e para a minha sorte, não há ninguém.
Não conheço muito bem este hospital, mas sei que há uma passagem nos fundos para os empregados entrarem, é lá onde fica os materiais de limpeza. Só preciso esperar um deles entrar, para eu conseguir sair.
Acho uma porta onde se lê "funcionários". Abro a porta devagar e logo a fecho atrás de mim. Minha respiração fica mais pesada por causa da adrenalina. Não que fugir de um hospital seja radical.
O quartinho é abafado, mas uma pequena janela no alto faz com que haja um pouco de luz no local. Vejo que há uma escada, e logo desço, com passos calmos mas ligeiros.
O cheiro de poeira atinge meu nariz, logo solto um espirro que ecoa pelo ambiente. Recupero o controle e quando alcanço o final da escada, ouço alguém abrir a porta. Me escondo atrás da escada que me levou até ali, e permaneço ali até a pessoa subir para o andar de cima.
Logo estou do lado de fora, em um beco muito estranho e frio. Não há ninguém por perto, então me ponho a correr sem parar. Não sei para onde estou indo, apenas estou seguindo minha intuição.
Não importa onde Sammy esteja, se ela está aqui ou se está do outro lado do mundo, eu sempre vou saber onde ela está apenas seguindo meu coração.
Paro de correr depois de meia hora, quando finalmente estou a salvo. Mamãe não vai gostar nada em saber que decidi terminar minha busca por Sammy, mas ela me conhece e sabe que sou teimoso e que quando ponho uma coisa em minha cabeça, ninguém é capaz de tirar.
Depois do acidente, posso dizer que minhas forças aumentaram. Agora estou mais forte e pronto para ter Sammy finalmente.
Mal vejo a hora de tê-la em meus braços de novo, de sentir seu aroma. Meu Deus, acho que vou pirar se não encontrá- la logo. Quero beijá-la, quero chama-la de minha. Quando tudo isso acontecer, eu só terei a agradecer.
Paro de caminhar para observar onde estou, é um bairro estranho, pobre. Nunca vim para cá. Algo me diz que estou perto de Sammy.
Ando devagar, mas paro completamente quando avisto ao longe uma garota de cabelos negros sair acompanhada com um cara alto. Tenho certeza que é Sammy.
Fico feliz em vê-la mas fico cheio de ciúmes e raiva ao perceber que o cara segura sua mão.
Eu vou socar a cara daquele infeliz.
Eu não esperei todos esses anos pra esse cara chegar e tentar roubar o coração de Sammy. Eu não sofri um acidente pra saber que Sammy me ama e depois esse cara chegar e tentar destruir tudo. Eu não vou deixar isso acontecer.
Sigo os dois até uma certa praça, onde lá eles se sentam debaixo de uma grande árvore. O tempo está fechado, as nuvens cinzas e carregadas. Observo eles atentamente atrás de um carro branco.
Não sei o que tanto eles conversam, muito menos sei quem é aquele cara, mas já não fui com a cara dele. O que será que Sammy estava fazendo na casa dele?
Quero ir até lá, quero arrancá-la daquele banco e puxá-la para mim, porque o lugar dela é ao meu lado. Não sei quem é aquele moleque, mas dá pra perceber que ele gosta dela.
Não sei como consegui me manter de pé ou até mesmo arranjar forças para andar até os dois. Eles estavam tão próximos um do outro, suas bocas estavam afastadas por milímetros e a minha raiva inflamou por dentro de mim.
-Sammy? - chamo seu nome, mas ela não parece me escutar.
Ela deve realmente estar concentrada nesse cara, porque seu rosto ainda está colado no dele.
-Sammy? - falo mais alto, com a voz embargada de dor.
Mas ela disse que me amava... e agora está ai com esse cara... não entendo...
Ela vira em minha direção, meus olhos se enchem de lágrimas, Sammy acabou de partir meu coração.
Seu rosto se preenche de pavor, ela não sabe o que fazer. Eu a deixei em uma situação constrangedora, mas eu não ligo, quero uma explicação.
Ela não pode fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sammy & Sam
RomanceEra tão bom tê-la em meus braços outra vez, pensei que nunca mais olharia para este rosto tão delicado. Ouvir sua respiração perto de meu ouvido e sentir seu coração batendo ao mesmo ritmo que o meu, era a melhor coisa do mundo. Queria que este mome...