Sam
As pessoas por detrás dos volantes, impacientes, buzinavam sem parar para que a estrada fosse liberada. Então nós recolhíamos as traves improvisadas que foram feitas por tijolos e corríamos para o meio fio da calçada, dando total passagem para os carros, que arrancavam pela rua distribuindo palavrões para adolescentes que apenas queriam jogar uma bolinha.
Eu sou o melhor jogador de nós oito, camisa dez e uma incrível agilidade, sempre marco gols em todas as partidas e claro, todos são feitos em especial para Sammy. Assim, toda vez que marco um novo gol me viro em sua direção, sentada no meio fio, e levanto meus braços correndo até onde ela se encontra.
A maioria dos garotos que jogam comigo aqui no bairro, vivem inticando por mim sempre andar com Sammy, ficam me dizendo que nossa amizade um dia ainda se transformará em amor, mas mal sabem eles que sou perdidamente apaixonado por Sammy Asher desde que me dou por gente. Apenas não sei da parte dela, o que sente em relação a mim, há tanto o que desvendar naquele olhar, naquele sorriso. Cada vez que monto uma parte de seu grande quebra-cabeça, percebo estar cada vez mais envolvido para descobrir o que tanto ela esconde.
-Cuidado com o carro! - Josh grita, o camisa cinco. Ajunto a bola que está aos meus pés e corro para o lado de Sammy, dando passagem para mais uma pessoa apressada passar.
-Você está indo muito bem Sam. - Sammy me olha. Passo a mão pela minha testa, limpando o suor que contorna meu rosto, meus olhos encontrando os seus.
-É por você. - nossos rostos parecem tão próximos, se não estivéssemos no meio de um jogo de futebol eu roubaria um beijo dela. Minha mão encontra a sua e nossos dedos se entrelaçam, um costume nosso.
-Vamos Sam! - grita Logan o camisa seis, fazendo um sinal com os braços para mim ir jogar.
Me levanto do meio fio, soltando nossas mãos e sigo para o campo improvisado. Largo a bola no meio do "campo" e Josh e eu tiramos par ou ímpar para ver quem irá começar.
-Ímpar. - falo, já fechando minha mão em punho.
-Par. - fala Josh, se preparando também.
-Um, dois, três e.. - nós dois contamos e mostramos nossos dedos. Eu com cinco e ele com dois.
-Sete. Ganhei. - aviso para meu time.
Gabriel está na goleira, Treent e Jonathan estão comigo no meio campo. Sammy assopra o apito que estava no bolso do seu shorts jeans e a partida começa.
Jogo a bola para Treent que estava a minha direita, que em seguida joga para Jonathan. Josh vem pra cima dele e a bola vem até meus pés. Logan, do time adversário tenta roubar a bola, mas logo lhe dou um olé, passando a bola por baixo de suas pernas. Sammy se empolga e me permito sorrir. Vejo Alex vindo por cima de mim, dou um drible, passando a bola para Treent que estava a espera. Assim ele avança, se esquivando dos adversários até chegar perto da goleira, Logan acaba lhe dando uma rasteira, roubando a bola e fazendo Treent cair ao chão.
-Ei! Falta aqui! - grito para Josh, fazendo Logan parar na metade do caminho até a goleira. Caminho até Treent e me agacho a seu lado, vendo que seu joelho está todo ralado. - Tá doendo muito?
-Tá, acho até que vou pra casa. - ele tenta se levantar, passo um braço por baixo de seu braço e o outro por cima de meus ombros, o ajudando a se reerguer. - Tchau, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sammy & Sam
RomanceEra tão bom tê-la em meus braços outra vez, pensei que nunca mais olharia para este rosto tão delicado. Ouvir sua respiração perto de meu ouvido e sentir seu coração batendo ao mesmo ritmo que o meu, era a melhor coisa do mundo. Queria que este mome...