Quatro. (Aniversário Part 1)

139 5 0
                                    


Dois meses se passaram...

Estou amando a universidade, medicina é realmente tudo o que eu sempre quis, sempre sonhei. Vítor está cursando engenharia e pelo visto também está gostando. Todos os dias os meninos vem em casa e passamos horas conversado, conheci mais cada um deles, mas me apeguei um pouco mais a Caio. Aqueles olhos castanhos tinham um segredo enorme e eu queria descobrir.

Conversei com Jade, ela estava um pouco abalada por causa do câncer, mas eu fiquei sabendo de uma pílula que havia sido liberada no Brasil que poderia acabar com o câncer. Havia 1% de chance disso ser verdade, mas como sempre dizem, a esperança é a última que morre.

Daqui há alguns dias faço 19 anos, estou um pouco ansiosa. Meus amigos virão junto com meus pais e os pais de Vítor, que eu nunca tinha visto. Não iria ter aquela festa enorme com mil e poucos convidados, meus pais queriam, mas eu não quis. Vai ser apenas um jantar com alguns amigos mais próximos, aqui mesmo em casa.

Dia do aniversário...

- Acordaaaaaaaa!!! - sinto alguém pulando em cima de mim. E gritando no meu ouvido.

- Quem é a criatura que está gritando logo cedo? - abro os olhos e vejo Loana. - Ai G-zuis, cabrita.

Abraço ela forte e a jogo na cama ficando por cima dela e começando a fazer cosquinha.

- Isso é pra você aprender que nunca deve me acordar. - continuo até sentir um menino de olhos escuros pular na cama.

- Mamãe. - olho ele.

- Mamãe? - olho Loana

- Vítor Henrique essa é a Tia Sophia. - ele me abraça e retribui o abraço.

- Oi pequeno. - digo.

- Tia, a mamãe disse que aqui tinha um lago enorme. - diz ele, olho Loana e ela sorriu.

- Sim, tem um lago. Depois vamos lá. - digo.

- É lá que a sua... - Ela interrompe ele.

- Filho, papai ta te chamando. Vai lá vai. - ele levanta da cama e sai correndo e enquanto me sento na cama

- O que tem pra mim no lago? - olho Loana que se levantava da cama.

- Oi? O que? - Ela finge estar sendo chamada por alguém. - olha Sophi, vai se arrumar e depois desce tá.

Ela sai do quarto me deixando sozinha, entro na banheiro e faço minhas higienes assim que saio do banheiro enrolada na toalha me deparo com Vítor me olhando sentado na cama.

- Preguiça você em. - digo abrindo do guarda roupa.

- Vim te buscar. A Cinderela tava demorando demais sabia. - mostro a língua enquanto pego minhas roubas íntimas e volto pro banheiro.

- Eu já desço príncipe encantado - digo enquanto visto um vestido florido.

- Só irei descer com a minha Cinderela. - disse ele.

- Coitado, vai morrer esperando encantado. Vem logo. - rio e saio do quarto e indo em direção as escadas.

Quando vejo Jade sentada no sofá, aquela não parecia a minha Jade de cabelos loiros e longos com olhos castanhos. Ela havia cortado os cabelos e estava mais magra. Ainda no topo da escada, vejo meus pais, eles estão um pouco abatidos acho que pelo cansaço, vejo um casal de mais ou menos uns 30 anos cada, uma mulher de cabelos castanhos e pelo que parece olhos pretos como a noite, e o homem com cabelos grisalhos e olhos cinzas.
Sinto as mãos de Vítor na minha cintura e sua respiração na minha nuca, ele deposita um beijo no meu ombro e eu me viro para ele.

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora