21

61 5 0
                                    


Ter beijado ele foi algo tão bom,  mas me senti mal por ter "traído" Weri, nesses cinco anos que estamos juntos ele tem sido muito bom pra mim,  e mesmo sabendo que  Vitor estava internado do hospital que trabalho,  ele não deu uma crise de ciúmes.  E passou o momento todo comigo lá no  cemitério,  mas acho que no fundo nunca deixei de ser do Harry. 

E isso também me machuca porque não quero magoar meu noivo, mas não tem como abandonar Harry depois de tudo que passamos juntos.  Acho que realmente não estou pronta para ser de outra pessoa, sendo que não sou nem minha.  Antes de ser de alguém,  tenho que me encontrar, tenho que viver algumas coisas que não vivi ainda, sentir coisas que sempre quis sentir mas que nunca deram certo.  Quero fazer uma aventura por um país desconhecido, conhecer pessoas diferentes de mim, pessoas que me amem  por saberem quem eu sou agora. Quero viver uma vida boa e saber que tenho aventuras para contar aos meus filhos e netos. 
Não que não tenho nada para contar,  mas são poucas coisas. Não posso lhes contar das mortes que carrego em minha alma, não posso dizer que ainda vejo o espírito um namorado morto. 

Não posso continuar vendo Harry, desse jeito nunca vou conseguir continuar minha vida.  Tenho que parar de pensar nele, tenho que...esquecer o que aconteceu. 



Seis  dias depois...

Nosso último dia aqui na casa dos meus pais, amanhã cedo vamos voltar pra casa e,  sinceramente, vou tomar uma decisão logo.  Não posso continuar com essa guerra dentro de mim, entre o passado e o presente.  Não posso amar um sendo que engano o outro.

Mas não quero perder Weri, ele é tudo o que eu precisava e olha só o que fiz com ele. 

- Vai com a tia Sophi,  pequeno.  -  disse Julieta me entregando Henry. 

Hoje também era o último dia deles aqui,  Heliot chega dentro de algumas horas e Julieta quer fazer uma surpresa, parece que eles vão jantar fora com meus pais, para decidir algumas  coisas sobre o que fazer com as coisas de Jade.  Me chamaram também mas não quis ir,  disse que não estava muito bem, então me deixaram de babá junto com Weri.

- Vamos fugir baby. -  digo olhando o pequeno brincando com o pingente do meu colar. 

- Não vai roubar meu filho Sophia.  -  disse Julieta sorrindo.  Nesses dias havíamos nos aproximado muito.  Tanto eu como ela quanto com Henry também. 

- E  se ele quiser ir morar  comigo? - digo me sentando no sofá.  -  Não vai poder impedir Juli. 

- Daí vamos todos morar juntos.  - percebo que ela estava estática me olhando.  -  Você seria uma boa mãe Sophi. 

- Acho que não.  -  sorrio fraco enquanto percebo Henry se ajeitando no meu colo para dormir.  -  Não tenho paciência pra esperar os nove meses.  -  ela gargalha. 

- Um dia você  vai ter uma paciência enorme. Fiquei sabendo que você tem uma garotinha lá no hospital. 

- A Emy? - digo enquanto balanço Henry para  adormecer.  -  Sou a médica dela, então me apeguei a ela. 

- Parece que ele dormiu.  -  olho para o bebê em meu colo,  que dormia profundamente. 

- Vou colocá-lo no berço.  - me levanto e vou em direção do quarto em que ela estava ficando durante esses dias. 

Coloco cuidadosamente ele no berço e fico apreciando enquanto via seu peito subir e descer calmamente. Me apeguei tanto a esse serumaninho que vai ser difícil ter que deixar ele. 

-Você deve ser a Sophia.  - ouço uma voz rouca e masculina ecoar naquele quarto. Viro-me rapidamente e o encaro. -  A famosa Sophia...

*****

Vishi o que será que Sophia vai fazer em relação à Weri? E quem será que entrou no quarto? E essas vontades de viajar, será que daria certo?

Serumaninhos,  venho agradecer por todas as visualizações, votos, e comentários.  São vocês que me dão força pra continuar.  Amo vocês, até a próxima  😘💙

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora