Acordo no outro dia e sinto a cama funda atrás de mim, me viro lentamente e vejo ele dormindo profundamente. Poderia acordá-lo porém estava tão lindo que fiquei com pena. Me levanto lentamente para que ele não acorde e entro no banheiro, prendo meus cabelos, ligo o chuveiro e entro de baixo da água deixando-a esvoreer pelao minha pele.
Tomo banho rápido e faço minhas outras higienes e saio do banheiro enrolada na toalha. Sorrio ao vê-lo sentado na cama me olhando atentamente.- Bom dia preguiça.- sorrio e vou ate o guarda roupa. - Quando chegou? Por que não me acordou?
- Bom dia dorminhoca. Não te acordei porque estava muito linda dormindo. - ele se levanta e se aproxima logo apos deposita um beijo na minha testa.- Senti sua falta.
Abraço ele e o mesmo retribuiu o abraço, desdo do ano passado não via ele e de repente ele aparece na minha cama.
- Também senti. Por que sumiu?- digo após me separar dele
-Não iria aguentar te ver triste. Desculpa, eu deveria ter ficado. - ele acaricia minha bochecha.
- O que importa agora é que você voltou.
-Matheus me contou o que aconteceu em Oxford, sinto muito.-me sento na cama enquanto ele continuava em pé.
- Não foi nada.- digo.
- Pensa em voltar lá? - disse ele colocando sua camisa que estava em cima do puff que havia no quarto.
- Não me sinto bem lá. Acho que irei transferir a faculdade para cá e ficar por perto.- olho minhas mãos.
- Faculdade do que mesmo?
- Medicina. - digo e o olho
- Olha, temos uma médica aqui. - ele beija minha bochecha. - A turma está lá em baixo nos esperamos.
- Todos vieram?
- Conseguimos juntar a maioria, e...vamos sair por ai durante um mês. Você vai. - disse ele saindo do quarto.
Suspiro e sorrio, sair com a turma?Adrian estava louco, será que conseguiram juntar todos?
Para quem não se lembra (e pra mim também, porque esqueci deles), a turma é...Caio, Luiz, Nicholas ou Niko, Luke, Cris, Matheus, Gabriel e Gustavo, Marcos, Léo, Loana, Gemma, Carol e Clara, Roberta.
Turma pequena né...
Então...visto uma blusa e uma calça jeans escura, coloco meus vans e solto meus longos fios de cabelo. Pego meu celular e vejo mensagem do Vítor..
Sophi, perdão sei que errei e não mereço seu perdão.
Sinto sua falta.Bjos
Não, não respondi.
Bloqueio o celular e saio do quarto descendo as escadas e ouvindo uma bagunça vindo lá de baixo.
- OLHA A NOSSA MÉDICA.
Escuto Marcos gritando e vindo me abraçar seguido de Léo e Loana, Gabriel e Carla, Gustavo e Carol, Roberta e Gemma. Olho ao redor e vejo Luke parado olhando para mim, com os olhos cheios de lágrimas.
- Era aniversário dele hoje.- disse ele deixando uma lágrima escorrer
Hoje era aniversário de Lucas e Luke, pelo que estou vendo não haverá festa nem alegria.
- Sinto muito.- vou até ele e seco as lagrimas que escorriam em sua bochecha. - Também sinto a falta dele.- ele me abraça e deixo escapar uma lágrima.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. - Disse ele, agora, secando a minha lagrima.
- Venha pequena, deve estar com fome. - Disse Adrian segurando em minha mão e puxando-me para cozinha.
- Cade Caio, Luiz, Niko e Cris?- digo me sentando na mesa e pegando um copo de leite.
- Cris está namorando com Niko e foram para Nova York. Caio e Luiz foram visitar suas famílias. - disse ele enquanto comia um pedaço de bolo.
- Para onde vamos?- digo bebendo gole de leite.
- Surpresa, mas estou feliz em saber que esta animada para ir. - sorrio e vejo minha mãe entrando na cozinha.
- Bom dia filha.-ela me beija na testa- Adrian...- os dois sorriem.- Onde vão mesmo?
- Nosso segredo.- Adrian sorriu e me olhou- Mas acho que Sophi vai gostar.
- Cuida dela viu. Bom, já estamos indo. - disse ela se despedindo.
- Vão onde? - digo olhando ela.
- Austrália, conseguimos um tratamento para Jade, que esta tendo um ótimo resultado com os remédios. - ela me olha. - Até mais amor.- ela dá um beijo na minha bochecha e na bochecha de Adrian.
Voltamos para a sala e vejo varias malas, e até a minha própria mala.
- Quem fez minha mala? - pergunto
- Já estava pronta, lembra...- disse Matheus.
- Havia me esquecido. Onde vamos mesmo? - digo colocando as mãos na cintura.
- Brasil pequena. - disse Adrian atrás de mim. Me viro e abraço ele forte.
- Ebaaa. - digo como se fosse uma criança.
- Eu disse que ela ia gostar.- ouço Matheus falando.
Ja estamos no aeroporto, compramos a passagem e Camila já está sabendo que vamos para Rio de Janeiro. Nosso avião é chamado e fomos para o portão de embarque, entramos no avião que logo decola. Olho para Adrian que estava ao meu lado e sorrio, sinto sua mão sobre a minha, segurando-a e entrelaçando nossos dedos. Adrian sempre foi um fofo comigo, sempre cuidou de mim quando estava sequestrada naquele galpão, ele que me ajudava depois de cada seção que dor.
- Não precisa ter medo. Estou aqui com você. - sinto ele sussurrar em meu ouvido, me arrepiando.
- Obrigado por estar aqui, meu super heroi. - sorrio e ele beija minha testa.
Deito a cabeça em seu ombro e fecho os olhos, sinto sua mão acariciando minha mão e sua respiração calma. Acabo dormindo enquanto ouvia Adrian cantando uma música baixinha..
"Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...