- É HOJE, É HOJE. ACORDAAAAA. - sinto um peso leve sobre meu corpo e abro os olhos
- O que ta acontecendo? - digo ainda manhosa
- HOJE É O SEU... CASAMENTO - disse a pequena garota pulando na minha cama.
Ela pega em minhas mãos e me levanta, começamos a pular na cama feito duas crianças, até que caímos deitadas e rindo. Logo, Loana e Camila entram no quarto rindo da cena.
- Vejo que já acordou, Sophi. - disse Loana.
- Emy fez questão de vir aqui te acordar. - disse Camila.
- Aé mocinha? - comecei a fazer cosquinha nela.
- NÃO... PARA SOPHI.... AÍ NÃO... PARA - dizia ela entre risadas.
- Só se você me der um beijo. - parei de fazer cosquinha e a pequena me deu um beijo na bochecha.
Sento na cama e vejo minhas duas amigas vindo em minha direção e se sentando na cama.
- Está animada? - disse Loana me olhando.
- Sim. - suspiro.
- Tem certeza? - disse Camila. - Esse suspiro me pareceu uma dúvida.
-Eu amo Wellington, ele é o homem da minha vida. - digo olhando elas.
- Está preparada senhora Sophia Garcia? - disse minha mãe na porta do quarto.
- SIM. - digo sorrindo.
~°~
Não vi meu moreno o dia todo, minha mãe expulsou ele da própria casa porque disse que se ele me visse antes do casamento iria dar azar, então ele passou o dia todo na casa do Luan para se arrumar. Daqui a algumas horas vou estar casada e a cada momento sinto um frio na barriga. Já estava no salão junto com minhas madrinhas e com Julieta e, é claro, com Emy também, ela estava tão sorridente hoje e muito alegre. Me sinto muito bem ao ver seu sorriso.
Conseguimos uma promoção no salão, um dia de princesa para a noiva e a arrumação de suas madrinhas, então logo de manhã vim para o salão com. Emy e tivemos um banho de banheira com pétalas de rosas, logo após fizemos massagem, que foi uma delícia, depois almoçamos e minhas madrinhas chegaram. Todas fizeram pé e mão, depois maquiagem e o cabelo. Estava terminando minha maquiagem quando Emy aparece com meu celular na mão.
- Weri mandou mensagem. - ela olhou para os lados e sussurrou - Aproveita que a tia Lúcia tá ocupada.
Rio com o que ela havia dito e pego o celular.
Mensagem on..
"Não vejo a hora de te ver de noiva. "
" Também não vejo a hora de te ver amor. "
" Eu te amo"
"Também te amo. "
- Sophia com quem está falando? - disse minha mãe ao ver um sorriso em meus lábios.
- Ninguém mama. - digo desligando o celular e piscando para Emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...