Ele me arrastou até um quarto e me jogou dentro do mesmo, fechou a porta logo em seguida e me olhou como se eu fosse um pedaço de carne.
- Pedro, não faça isso. Por favor.- digo o olhando.
- Fique quieta - ele me dá um tapa na cara que me lança para cama.
- Ai... - digo colocando a mão no lugar do tapa.
- Deixa eu te fazer mulher, garota. Se você cooperar não vai doer. - ele sorriu maliciosamente.
Não queria isso, nunca passei por isso, mas quando fui sequestrada quase aconteceu e agora quem poderá me ajudar a escapar. Vitor não me viu sendo arrastada, estava distraído conversando com Camila. Eric estava distante para me ver e aqui no quarto ninguém poderia me ouvir.
Ele se aproximou e começou a desabotoar a calça e logo após tirou a blusa, ele se ajoelhou na cama enquanto engatinhava para trás tentando fugir dele.- Vai Sophi, seja boazinha.- disse ele me segurando pelos pés.
- Me deixa ir Pedro, por favor.- suplico a ele, mas foi em vão.
Fiquei encurralada entre ele e a cabeceira da cama, ele se aproxima mais e entra no meio das minhas pernas subindo meu vestido, começa a beijar meu pescoço enquanto a mão dele percorria todo meu corpo. Sinto suas mãos tirando meu vestido enquanto fecho os olhos.
- Por.. Por favor, me deixa ir. Eu não conto para ninguém.- sussurro suplicando a ele, mas foi em vão.
Ele tirou uma faixa do bolso dele e tampou minha boca, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e pingar pelo meu queixo. Ele arranca minhas roupas íntimas e suas mãos novamente percorrendo em meu corpo.
Vitor On ...
Já não via mais Sophia, ela estava dançado com Pedro e logo depois sumiram. Camila já foi dançar com algumas amigas, Eric está se agarrando com uma menina de cabelos ruivos, não estou vendo os meninos e ninguém conhecido. Sinto um aperto no peito e um sentimento um pouco estranho, sigo por um corredor onde havia alguns quartos e vejo a bolsa da Sophia jogada perto de uma porta, coloco o ouvido na mesma porta e escuto os gritos de uma mulher, parecendo da Sophia e a voz de Pedro.
- Eu tenho que abrir essa porta. - olho ao redor - Mas eu preciso de alguém.
Vou correndo até Eric, a garota já havia ido embora. Lhe falo tudo oque aconteceu e oque eu ouvi no quarto e ele vai correndo até o quarto.
- Se esse cara tocar nela ele tá morto - digo.
- Vitor, ele já está morto. - disse Eric tentando arrombar a porta.
Ajudo ele é conseguimos abrir a porta, vejo Pedro apenas de cueca deitado sobre Sophia, nua e com a boca tampada. Eric pegou um extintor e bateu na cabeça de Pedro que caiu desmaiado sobre Sophia.
- Vai chamar os seguranças. - digo para Eric enquanto vou até Sophia.
Tiro Pedro de cima dela e a abraço, tiro a faixa da boca dela e a mesma começou a chorar. Tiro minha blusa e visto ela, já que estava nua. A pego no colo e sem que ninguém veja tiro ela daquele lugar, saio pela porta dos fundos e vou até o meu carro, abro a porta do passageiro e a coloco deitada no banco, ela se encolhe tentando se tampar. Fecho a porta e abro a do motorista, entro e dirigo até em casa.
Dou um banho quente nela e acabo tomando banho junto com ela, a seco e visto uma blusa minha nela, me enrolo na toalha e a deixo na cama. Desço as escadas e pego um remédio para ela, volto e a faço beber. Visto uma bermuda e me sento ao lado dela na cama.
- Calma, eu estou aqui..- sussurro enquanto ela abre os olhos vermelhos.
- Desculpa...a culpa foi minha. - sua voz quase não saia.
- Eu que não cuidei de você. Eu que peço desculpas. - digo acariciando seu rosto. - Mas esqueça, agora tá tudo bem.
- Obrigado Vitor, por tudo. - ela me beija lentamente mas logo separa nossos lábios com um pouco de falta de ar.
- Calma, tenta dormir. - beijo a testa dela. - Eu te protejo.
- Deita comigo.
Deito com ela e a faço dormir acariciando seus cabelos longos. Depois de alguns minutos, saio da cama lentamente para não acordá-la e encosta a porta e desço as escadas.
- Oque você fez Pedro...- recebo uma mensagem de Eric perguntando se estava tudo bem com Sophi, respondo e guardo o celular.
Sophia On...
Acordei na cama de Vitor, procuro por ele mas não acho, olho no relógio e são 03:00 da madrugada. Saio da cama lentamente e desço as escadas atrás de Vitor. Vejo ele na sala dormindo no sofá com a TV ligada, vou até a cozinha ainda ouvindo a TV ligada, pego uma garrafa de água mas a deixa cair. Abaixo para pegar e não ouço mais a TV, volto para sala e Vitor nem havia se mexido, mas como a TV desligou sendo que Vitor estava deitado.
Volto pra cozinha, sinto alguém ou algo passar atrás de mim. Me viro rapidamente mas não vejo nada nem ninguém. Deixo a garrafa em cima da pia e escuro a TV novamente ligada.
- Vitor você tá de brincadeira. - digo e vou até ele no sofá. - Acorda. - esculto alguma coisa caindo lá em cima - Vitor acorda... Agora , Vitor.
- Eu disse que ele moreria.- ouço alguém dizendo atrás de mim. -Mais um para coleção.
Acordo gritando no quarto, foi apenas um sonho, foi apenas um sonho. Dizia a mim mesma.
Vejo a porta do quarto se abrir e Vitor entrando desperado.- Oque houve? - disse ele se aproximando e se sentando na cama me abraçando logo em seguida.
- Tive um sonho...de novo.
- Conta. - ele me puxa para encostar em seu peito.
Conto todo o sonho, ele me acalma e diz que estava tudo bem. Ele se deita na cama e me deito ao seu lado, encosto a cabeça em seu peito e adormeço lentamente.
Tinha uma coisa que me incomodava, um sentimento ruim, de perda, de medo, de dor. Será que algo de ruim aconteceu à alguém que amo? Oque será que está acontecendo? E por que desses sonhos idiota? Algo de errado iria acontecer, alguma coisa me dizia isso.******
Capítulo não revisado.
Não liguem para os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...