Sophia on...
Aconteceu nada entre Weri e eu, dormimos no sofá, porque ele acabou cochilando e quando acordamos no dia seguinte percebemos que estávamos abraçados. Quando ele me trouxe de volta para a casa da Camila, os meninos ficaram bravos com o Weri, disseram que ele não era confiável porque tinha me sequestrado. Tive que explicar tudo o que realmente aconteceu, sobre ter ficado brava e sair para a praia e a sorte dele ter me achado.
Eles contaram que viram Lua e Will no aeroporto e um mal estar me tomou por inteira, será que era um aviso para ter mais cuidado? Ou um aviso para ir embora imediatamente?
Dias depois... na verdade, uma semana depois
Loana e Leo tiveram que ir embora às pressas, Vitor Henrique, o filho deles que estava com a avó materna ficou doente e estava internado. Eles foram na segunda-feira. Gabriel, Gustavo, Clara e Carol foram visitar alguns parentes que moravam no Rio Grande do Sul. Foram dois dias depois de Loana.
Adrian estava muito estranho, desde o dia que voltei ele esta muito... distante. Não sei o que houve, disse que não iria comentar sobre o que aconteceu e que iria tirar todas as coisas que estavam me vigiando. Luke realmente ficou bravo, durante uns dois dias ficou sem falar comigo, disse que eu não deveria ter feito isso, que ele quase morreu do coração, e blá blá e blá.
Weri se afastou... não entendi o que aconteceu, ele não manda mais mensagens, não vem mais aqui me ver ou ver a Camila, acho até que ele me bloqueou no WhatsApp. Isso esta muito estranho.
Queria saber por que isso sempre acontece, porque as pessoas sempre se afastam de mim. Será que sempre faço algo de errado? Será que sou tão chata assim ou uma inútil que não faz diferença?
Sexta-feira à noite, na mesma semana... (2 semana no Brasil.)
- Sophia, não esta pronta ainda? Já estamos indo... – disse Camila entrando no quarto, ela estava linda. Havíamos combinado de ir a um luau hoje.
- Eu não vou. – disse me sentando na cama.
- Como assim não vai? – disse ela cruzando os braços.
- Isso mesmo, não vou. Preciso ficar um pouco sozinha, pensar, ler, mexer em algumas coisas. – digo apontando para uma bolsa que estava cheia de livros.
- Traduzindo, vai se isolar de todas as pessoas que te amam. – disse ela suspirando e sentando na cama.
- Não vou me isolar, vou lhes poupar do furacão Sophia. – suspiro e olho ela. – Não se preocupe, prometo que não vou sair do portão pra fora, eu só quero um tempo pra mim.
- Tudo bem, furacão Sophia. Qualquer coisa liga pra mim. – disse ela se levantando. – se precisar de uma ajuda maior, sai gritando os vizinhos. – gargalho e me levanto também.
- Se aparecer uma barata, saio gritando e deixo tudo aberto. – ela revirou os olhos e sorriu.
- Tonta. – ela me abraçou e beijou minha bochecha, deixando uma marca de batom. – Tô indo amora.
~. ~
Cansei...
Já li quase dois livros, já fiz os resumos. Já arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar, já mexi no Facebook, WhatsApp, Tumblr, Twitter e Instagram. Não tem mais nada para fazer. Suspiro fundo e saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha, pego um pacote de Doritos e vou até o jardim dos fundos indo em direção do balanço que ficava em baixo da enorme árvore. Me sento e abro o pacotinho e como um enquanto começo a me balançar lentamente para frente e para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Fiksi Remaja"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...