Acordo em um quarto totalmente diferente do meu, todo branco. Olho ao redor e vejo Vitor dormindo encolhido no pequeno sofá que havia naquele quarto. Eu só queria saber o que aconteceu, porque eu só me lembro de...
Suspiro e lembro do que houve, eu cai no lago e acabei desmaiando. Movimento meu braço e sinto algo nele, soro, olho para o aparelho que mostrava meus batimentos cardíacos, estavam lentos e fracos. Será que estou morrendo? Será que o sonho era verdade, tipo de um aviso? A culpa dos dois morrerem foi minha e não quero que algo aconteça a Vitor, ele não merece.
Ele não merece minha confusão, minha insegurança, não merece minha loucura e nem minha frieza. Não merece morrer por causa de um amor idiota de uma garota de 18 anos que mal sabe se virar sozinha. Espera....amor?Tento levantar da cama mas acabo esbarrando em uma mesinha que havia ao lado da cama e algumas coisas caem no chão acordando Vitor.
- Na onde pensa que vai mocinha? - diz ele levantando-se e vindo em minha direção. - Volta pra cama. - Me deu um beijo na testa e se abaixou para pegar as coisas que haviam caído.
Volto a me deitar na cama e olho ele que, agora, arruma o lençol me cobrindo e se sentando na cama ao meu lado.
- Vai me contar do sonho? - faço que não com a cabeça. - Então por que saiu correndo daquele jeito? - olho para baixo. - Não faça o jogo do silêncio.
- desculpa. - falo baixo. - Ainda estávamos na floresta quando vi um coelho e ele entrou na floresta, entrei atrás dele...
Lhe conto todo sonho, digo cada detalhe, e o mesmo me ouviu em silêncio. Quando chegou a parte da cabana assombrada, ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro, quando lhe digo sobre o corpo na cama e a figura no espelho, ele para e me olha. Esperou que eu terminasse de contar o sonho e depois se pronunciou.
- Isso é estranho. No meio da floresta, realmente, tem uma cabana abandonada. - sinto um calafrio passar pelo meu corpo - Dias antes de você chegar, escutei alguns gritos vindos de lá. Fui ver oque era e não tinha nada. A cabana realmente estava toda bagunçada mas não tinha corpo nenhum.
- Não quero voltar para lá. - digo um pouco baixo.
- Pequena, foi apenas um sonho. - disse ele aproximando-se.
- Não foi um sonho. Se tem uma cabana no meio da floresta é porque algo está errado. - olho ele enquanto penso. - Meus pais...Você falou com eles?
- Liguei ontem para eles, enquanto você não acordava. Caraca, você dormiu por dois dias. - olho ele um pouco assustada.
- Dois dias?
- Sim por que? - suspiro olhando para baixo.
- Dois dias, duas mortes, Lucas e Harry. - sussurro.
- O que? - olho ele. - Deve ser alguma coincidência.
- Você acha? - ele se senta ao meu lado.
- Sophia, foi só um sonho. Okay, sonho. - ele me abraça- Não vou deixar ninguém te pegar. Pode ser um mascarado, uma louca. Qualquer um.
- Por que citou Lua? - olho ele.
- Por que??- ele coça a nuca. - Por nada ué.
- Quando vou embora? - digo me ajeitando na cama.
- Amanhã de manhã. - disse ele me abraçando - Quando você caiu no lago, bateu a cabeça em alguma coisa. Nossa, agora que percebi.
- Oque?
- Sempre entrei naquele lago e nunca reparei que havia pedras ali. - olho ele. - Para de achar que é coisa do seu sonho. - suspiro.
- Não me deixa sozinha. Por favor. - digo baixo e encosto meu corpo no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...