29

84 8 1
                                    

Dez anos depois... 

- EMY VEM AQUI AGORA!!! -ouço Weri dizer. Ele está uma fera por causa das notas da garota.

Dez anos se passaram,  muito coisa mudou. Emy se apegou mais a nós e começou a nós chamar de mãe e pai, o que foi uma surpresa, tivemos um lindo menino, dois anos depois do casamento,  seu nome é Tyler, nesse exato momento deveria estar dormindo mas com o grito de Wellington, deve ter acordado.

Emy se tornou em uma adolescente linda, seus cabelos loiros estão longos e cacheados, seus olhos verdes parecem esmeraldas. Está no segundo ano do ensino médio e daqui a algumas semanas fará aniversário, estávamos planejando uma festa surpresa, mas depois de ver essas notas vermelhas, a festa foi cancelada. 

Harry me deixou completamente, ele nunca mais apareceu para mim e as vezes aparecia para Emy, Tyler as vezes comenta de ter visto um homem de olhos azuis nos sonhos dele, mas nem pergunto muito sobre isso.

Julieta e Heliot se mudaram para a cidade em que nasci, acharam melhor assim,  já que consideram meus pais como família deles. Henry está um menino lindo, e gordinho da até vontade de morder ele.  Vitor sumiu no mundo, a última vez que nos vimos foi aquela noite em que os pais da Emy faleceram, Paola disse que ele foi para a cabana e nunca mais foi achado.  Camila encontrou o amor de sua vida mas ainda não fomos apresentados, ela só disse que ele era estrangeiro. Os casais de namorados, Gabriel e Carol, Gustavo e Clara, Matheus e Roberta, Marcos e Gemma, se casaram dois anos depois do meu casamento.  Foi um casamento conjunto na praia e foi totalmente lindo. 

Nunca mais tive notícias do Luke e do Adrian, eles sumiram e nai consegui mais falar com eles.  Lua e Will também sumiram, desde aquela vez do sequestro que não vejo mais ele. 

Da pra imaginar que há alguns anos atrás eu tinha medo do passado e medo do futuro? E hoje eu estou aqui,  feliz,  com minha família, e sonhando com mais um filho?
Acho que não.  Passei por tantas coisas,  tantas tristeza mas nunca desisti, nunca consegui cair por completo, nem quando tentaram me derrubar, eu fiquei no chão.
Se tem uma coisa para falar sobre minha vida é...nunca pare de tentar. 
Fui uma louca e mimada, mas nunca tirei os pés do chão, não fiz nada sem planejar ou pensar antes. Sempre tive noção do que fazia e espero que Emy seja assim,  mas algo me diz não será. 




Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora