22

59 6 3
                                    






-Você deve ser a Sophia.  - ouço uma voz rouca e masculina ecoar naquele quarto. Viro-me rapidamente e o encaro. -  A famosa Sophia...

Ele era totalmente igual, o porte físico, o corte do cabelo, a forma dos lábios, o tamanho dos olhos, o jeito do nariz, até a altura.  As única coisas que mudavam era as esmeraldas em seus olhos e a escuridão de seus cabelos. 

- Fa-famosa? - olho ele. 

- Meu irmão falava muito de você.  -  disse ele,  percebo Henry se mexendo. 

Me viro pra o berço e o pego novamente, balanço lentamente para acalmá-lo enquanto Heliot me olhava atentamente. 

- Pare de me olhar desse jeito.  -  digo ainda balançando. 

- Desculpe, acho que te assustei Sophi, eu só queria conhecer a mulher que encantou meu irmão.  -  disse ele. Tento sair do quarto, porém ele não sai da frente da porta. 

-  Vocês são iguais,  até suas vozes são parecidas.  - entrego Henry para  ele.  - Eu amei muito seu irmão, e se duvidar, ainda amo muito ele. Mas infelizmente, tenho que deixá-lo. Agora deixe-me ir. 

Ele saiu lentamente da frente da porta me dando total passagem para fora do quarto. Saio rapidamente e desço as escadas vendo Juli e minha mãe conversando na sala, passo por elas e saio de casa rapidamente indo em direção do carro.  Eu tinha que sair daquele lugar,  como se já não bastasse o espírito agora o irmão... 

          ~°~

Precisava pensar, fui pro meu lugar favorito. Desci do carro descalça,  deixo meus sapatos no banco de trás do carro, e vou em direção do mar.  Estava na praia. Me sento na areia perto da água e fico apreciando a linda paisagem.  Amava estar na praia, é o lugar onde podemos ver o que acontece na nossa vida. 

- Harry? - sussurro -  Sei que está me ouvindo.  - fecho os olhos ao sentir uma leve brisa.  -  Por que tem que ser assim?  Por que ainda penso tanto em você?  Por que ainda te vejo?  Por que dessa guerra no meu peito?

Sinto uma lágrima escorrer dos meus olhos, tentava achar uma solução para essas perguntas, queria, mais que tudo, ter uma certa paz que a muito tempo não tinha.  Queria me sentir segura, queria amar sem medo de me decepcionar  queria ter um motivo único para sorrir e saber que não precisaria ter medo se algo  der errado. 

Suspiro fundo  e ouço alguém me gritar ao longe. Abro os olhos e viro-me vendo Weri correndo em minha direção.  Me levanto rapidamente e o encaro. 

- Temos que voltar pra casa pequena.  Emy precisa de você. 

Aquilo talvez seja a resposta que tanto pedi?

*****

Tô pensando em algumas  coisas sobre esse livro, e parece que já está acabando... 

Heliot é quase idêntico à Harry, como puderam perceber.  O que muda são seus cabelos castanhos e seus olhos verdes. 

O que será que aconteceu com Emy? Quem arrisca uma resposta?
Haha, bjos.

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora