Três

153 7 1
                                    


Acordo no meio da noite um pouco assustada, sento na cama ofegante colocando a mão no peito e fechando os olhos com falta de ar.

- Sophia calma...respira. - ele levanta da cama abrindo a porta e a janela e cortina. Tento dizer algo mas não consigo. - Vem...

Ele me pega no colo e me leva para perto do lago onde o ar é mais fresco, ele se senta no chão e em coloca em seu colo, encostada em seu corpo. Enquanto sentia sua respiração ele acariciava meus cabelos.

- Calma... Tá tudo bem. - sinto minha respiração voltando ao normal aos poucos. - Isso...tá quase lá...

- Vítor... - abraço ele forte. - Era ela.

- Ela quem? - ele me abraça mesmo sem entender. Até nos sonhos ela iria vir me atrapalhar, isso estava errado. Mas ela não deveria estar presa?

- Lua... Ela quer me pegar. - começo a chorar.

- Calma pequena, eu to aqui e não vou deixar ninguém te pegar. Prometo. - fecho os olhos.

Ele me acalma lentamente enquanto acariciava meus cabelos e passava suavemente sua mão em meu braço. Paro de chorar aos poucos, solto ele um pouco mas continuo em seu colo sentindo seu corpo e calor.

- Melhorou? - pergunta ele me olhando.

- Sim, obrigada. - sussurro.

- O que aconteceu? - ele me olha enquanto me ajeito em seu colo.

- Tive um pesadelo, sonhei que ela havia fugido e veio atrás de mim. Me torturou e matou as pessoas que eu amava na minha frente. E por fim...- ele não me deixa terminar e me abraçar forte.

- Não fique com medo dela. Não iremos deixar ela te pegar. - ele sussurra.

- Se ela viesse você iria impedir?- digo fechando os olhos.

- Iria te proteger com a minha vida. - ele sussurra.

- Por que eu sinto com que já nos conhecemos? - olho ele.

- Você não se lembra né?- faço que não com a cabeça - Éramos melhores amigos, mas tive que ir embora. Sempre estive por perto, mas você nunca me via. - ele olha para o lago. - Quando Camila te sequestrou, eu tava envolvido, na verdade eu fiquei o tempo todo cuidando de você quando Adrian não estava.

- Espera, foi você que me leva a algumas coisa? E fazia alguns curativos? - me lembro vagamente de uma figura masculina entrando no quarto quando estava sequestrada. - Me lembro de um homem que cuidava de mim enquanto dormia, sentia suas mãos. Mas não conseguia ver seu rosto.

- Sim, era eu...

****Flashback

Era a segunda noite que eu estava aqui nesse lugar, Camila havia passado de alguns limites. Ela não teve coragem para fazer tal ato, então mandou aquele homem de primeiro dia fazer tal coisa, mas dessa vez, Adrian não pode me ajudar.
Ele me amarrou na cama e rasgou minhas roupas me deixando apenas de calcinhas e sutiã. Sentia seus olhos sobre meu corpo enquanto tento me esconder, uma coisa em vão.

- Dá até uma dó, mas vou ter muito prazer de fazer isso. - disse ele olhando meus seios.

- Você me dá nojo. - grito olhando em seus olhos.

- Não te perguntei nada. - ele da um tapa em meu rosto, solto um gemido baixo por causa do tapa. - Isso mesmo.

Ele pega um chicote e passa pelo meu corpo me causando arrepios e calafrios. Fecho os olhos como se isso pudesse impedir o que iria acontecer. Escuro o estralo do chicote e sinto minhas pernas doerem, solto um grito um pouco baixo ainda de olhos fechados. Começou a dar fortes chicotadas em meu corpo, uma mais forte que a outra e algumas até chegava a cortar minha pele. O sangue escorria e manchava o lençol.

-Isso dói... Para... - digo entre gemidos.

- Aguenta, você não é a menina forte. Então meu bem, aguente. - disse ele sussurrando em meus ouvidos.

Tudo fica em silêncio, não escuto mais seus passos e nem sua respiração pesada, abro os olhos lentamente e me arrependo disso. Ele me dá um soco na bochecha o que me faz gemer e a voltar a fechar os olhos. Minha boca é tampada por um pedaço de pano, de repente sinto um cheiro de fogo. Abro os olhos novamente e vejo uma faca sendo esquentada e logo eu saberia o que iria acontecer.
Ele aproxima essa faca para perto da minha pele e logo sinto ela me queimando, mas se fosse só isso...logo depois de queimar, sinto ela me cortando aos poucos. Cortes não tão profundos, mas o bastante para sangrar e por aí foi, cortes e queimaduras....

Depois de fazer tudo o que havia lhe mandado, ele saiu do quarto me deixando com dor e sangrando. Meus olhos pensavam muito, os cortes e queimaduras doiam muito. Uma dor totalmente forte que derrubaria qualquer um.
Sinto minhas mãos e pés sendo saltos e o pano da minha boca sendo retirado.

- Ai... Dói muito... - digo um pouco manhosa.

- Vou cuidar de você. Não se preocupe. - ouço uma voz desconhecida.

- Quem é você? - pergunto tentando abrir os olhos.

- Um amigo, por favor não faça esforços.

Ele cuidou das queimaduras e dos cortes, me pegou no colo e me deu um banho morno mas com muito cuidado para não me machucar ainda mais. Assim que ele me coloca na cama, sinto suas mãos me vestindo lentamente e logo me deitando da cama. Me viro de costas para ele e o mesmo fica acariciando meus cabelos.

- Oh pequena. Logo você sai daqui. Eu prometo. - e aos pouco fecho os olhos.

Flahsback off...

- Me lembrei. Era você aquela noite... - olho em seus olhos.

- Sim, eu estava um pouco longe do quarto onde estava, mas mesmo assim ouvia seus gritos. Quando ele saiu do quarto, eu não me segurei e fui cuidar de você.

- Obrigada... - abraço ele um pouco forte e o mesmo retribui o abraço.

Continuo encostada em seu peito até ver o sol nascer, porém aos poucos vou dormir. Sim, ficamos o resto da madrugada no lago e apenas quando o sol nasceu eu consegui dormir. Ele ficou o tempo todo acariciando meus cabelos e sussurrando alguns versos de música. Mas fiquei com um pouco de pena dele, ele não havia dormido depois daquele pesadelo.
Mas sou totalmente grata por ele ter me salvado aquele dia no galpão.

*******

Devem estar se perguntando.. "mas essa parte do sequestro estava na outra história?".

A resposta é não.

Nessa temporada, irá ter algumas coisas que não apareceram na primeira. Por isso, não se percam.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Amo vocês.

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora