Treze

88 5 0
                                    

Luke on...

Já estava mais preocupado do que nunca, estávamos procurando por Sophia já faz umas três horas e até agora ninguém achou ela. Decidimos nos separar, porque talvez seria mais fácil acha-lá, porém não achamos. Chegamos a ir até no aeroporto e vemos Will com duas malas enormes e logo atrás dele vimos Lua. Ai mesmo que meu coração foi a mil, e se Sophia estivesse em uma daquelas malas?

_-_ Tá, seja menos.

Voltamos para a casa da Camila e Weri decidiu voltar pra casa dele. Adrian estava se sentindo tão culpado que só voltou pra casa porque obrigamos ele, se não ele ainda estava no meio do Rio de Janeiro á procura da Sophi.

Weri on...

Sei lá, dou um pouco de razão para a Sophia. Ser vigiada 24 horas é muito ruim. Rodamos a cidade inteira e não achamos ela, fomos no aeroporto e vimos o tal do Will e da Lua. Adrian disse que se não acharmos ela até amanhã, se ela não voltar até amanhã, iriamos na delegacia, talvez eles poderiam nos ajudar.

Estava voltando para casa quando algo me dizia para ir para a praia. Sigo essa minha intuição e vou pra paria, no fundo eu amo praia. Sempre que posso venho e fico horas e horas apenas admirando a beleza que ainda nos resta.

Tiro meu tênis para sentir melhor a areia, começo a andar lentamente quando vejo uma garota sentada na areia perto das ondas que vinham e iam. Me aproximo com cuidado para que ela no me note até que percebo que a garota estava chorando.

- Eu...só queria ter recebido aquela bala, pelo menos não ia ser vigiada 24 horas por dia. - escuto sua voz e sem entender, sinto uma tristeza enorme.

- Posso me sentar? - ela levanta seus olhos assim que ouve minha voz.

- Fique a vontade. - disse ela voltando a olhar as ondas.

Me sentei ao seu lado, um pouco perto demais, porém ela nem se moveu, coloco meus tênis ao lado e olho as ondas que já tocavam nossos pés.

- Sabe, a nossa vida é igual a uma onda. - ela para de chorar por um momento.- Entra na praia, no caso no nosso dia a dia, vem com algo, as vezes, assustador ou maravilhoso mas pode ir embora quando menos esperamos.

- O quer dizer com isso? - olho ela e a mesma me encara.

- Coisas ruim acontece a todo momento em nossas vidas. - ela me olha ainda sem entender. - Sophi, eles fizeram isso para te proteger. Entenda isso, todos estão muito preocupados com você.

- Não vou voltar, não hoje.

- Não pode dormir na praia, iria te fazer mal. Muito mal. - olho ela. Poderia levá-la para dormir em casa, mas talvez seus amigos iriam entender mal.

- Weri, então...-diz ela sem jeito. - poderia dormir na sua casa? Não quero incomodar, se não puder tudo bem eu arrumo outro lugar.

Me levanto e pego meus tênis, estendo à mão para ela e sorrio fraco.

- Não pode andar sozinha por aí, acho que Milla irá amar você. - ela pega minha mão e me olha sem entender.

- Quem é Milla? - disse ela sorrindo, acaricio a mão dela levemente.

- Minha cachorrinha. Não se preocupe, ela não morde.

Ela sorriu e assentiu. Começamos a caminhar pela areia, ainda de mãos dadas. Há anos não sentia a sensação que estou sentido agora ao lado de Sophi, ela parece ser uma pessoa machucada mas que nunca parou de sonhar nem de tentar sem feliz. Conheço sua história, quero dizer, conheço o que me falaram, sei sobre Lucas e Harry, Camila me falou sobre o sequestro e pelo que fiquei sabendo, ela estava quase namorando um cara lá na Inglaterra mas o cara traiu ela. Ela deve ser fria, e um pouco rude, melhor deixar essa minha sensação de lado.

- Vai ligar pra Camila? Por favor não fala que eu tô aqui. Eles vão vir me buscar. - disse ela andando lentamente ao meu lado.

- Acho melhor ligar, Sophi. Eles estão muito preocupados. - olho ela.

- Okay, você liga e fala pra Camila não avisar os outros. - volto a olhar para o caminho e percebo que deixamos a praia.


Chegamos na minha casa, Milla amou Sophi e Sophi amou Milla, um amor recíproco. Que fofo :3

Dou uma troca de roupa que havia da Camila para Sophia e ela foi tomar banho. Enquanto isso, pego meu celular e mando mensagem pra Camila.

Mensagens on...

Weri:

Miga, achei Sophia.


Camila:

Sophia? Cadê? Manda aquela coisa vir pra cá agora.

Weri;

Calma, ela pediu pra dormir aqui em casa hoje. Amanhã eu levo ela ai. Mas...

Camila;

Mas o que?

Weri;

Não fala para os outros, principalmente pros mininos. Ela que pediu.

Camila;

Okay,. Weri cuida da minha cabrita voadora, ela é importante pra mim.

Weri;

Tenho que ir, ela acabou de sair do banheiro.




- Já falou pra Camila? - disse ela atrás de mim, viro para ela e sorrio.

- Já ela disse que não vai contar pros meninos. Você está linda. - ela estava com um short de moletom curto, e uma blusa soltinha de dormir. seus cabelos estavam presos em um coque frouxo. Ela sorriu sem jeito e olhou para baixo.

- Obrigada por tudo. A gente se conhece a tão pouco tempo, mas parece que já somos amigos a vida toda. -me levanto e vou até ela.

- Não precisa agradecer. - sorrio e beijo a testa dela.

Algumas pessoas dizem que beijar a testa significa cuidado, carinho, proteção. E nesse momento é o que mais quero.

- Quer assistir um filme ou fazer alguma coisa. Podemos pedir pizza. - digo pegando o telefone.



Sophia on...

- Não quero incomodar. - digo me sentando no sofá.

- Já disse que não está incomodando. Gosta de pizza do que? - disse ele me olhando da cozinha.

- Frango com catupiri. - vejo Milla deitada no pé do sofá e então pego ela e a coloco no meu colo.

- Ótima escolha.





As pizzas chegaram, escolhemos os filmes. Uma noite no museu 3 e A culpa é das estrelas. Ele está sentado ao meu lado e Milla está dormindo no chão, falei com Loana e ela me prometeu que não ia falar onde estava. Bocejo e sem querer encosto meu corpo no peito de Weri, sinto ele se ajeitar no sofá para que fique mais confortável, sinto o braço dele rodar meu corpo e sua mão acariciar minha cintura por cima da blusa. E aos poucos acabo adormecendo.


******

Desculpa pela demora, estou me dedicando a duas ideias que tive, e meio que esqueci dos livros postados. Mas assim que der, irei postar aqui. Amo vocês ♡

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora