Cinco. (Aniversário Part 2)

128 8 0
                                    


Chegou a hora de ir se arrumar para irmos pro restaurante. Subo até o quarto e tomo um banho lentamente, saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o guarda roupa pegar minhas roupas íntimas. Pego um vestido branco, com as mangas caindo, coloco um salto nude ( sim, estou usando saltos) e deixo meus longos cabelos castanhos soltos, porém faço uma trança estilo cachoeira. Faço uma leve maquiagem marcando meus olhos e passo um batom vermelho.

- Sophia você viu minha ca.mi.sa- disse Vítor entrando no meu quarto e me olhando de cima a baixo. - Nossa... Você tá linda.

- Obrigada... - sorrio sem jeito. - Qual camisa você quer?

- A.. Aquela... Que... - ele para de falar. - Desculpa você tá muito linda. - sorrio sem jeito.

- Acho que já sei qual você quer. - vou até o quarto dele e pego uma camisa pólo branca. - Essa?

- Ela mesma. - ele sorriu e me depositou um beijo em minha testa.

Volto para meu quarto e vejo Loana com uma vestido vermelho que ia até à altura dos seus joelhos.

- Ui... Gatinha.-disse ela ao me ver.

- Você, feiosa. - sento na cama e tiro os saltos.

- Você gosta dele? - disse ela terminado de se arrumar.

- Ele? - olho ela.

- Seu Vítor dos olhos cinzas. - suspiro

- Aí...Não sei. No primeiro dia dormimos juntos, porque eu tive um pesadelo com ela. E ele me protegeu. - olho para o nada.

- Percebi os olhares de vocês. - disse ela.- Ainda ama Harry, não é? - faço que sim com a cabeça. -Sophia, mais cedo ou mais tarde você terá que seguir sua vida. Não estou falando para esquecer do que Harry foi para você, mas sim, viver sem olhar o passado.

- O que quer que eu faça exatamente? - olho ela.

- Viva sua vida. E se tiver que se apaixonar, que assim seja. - Ela se senta na minha frente. - E posso saber porquê a mocinha está tão magra?

- Ela não come Loana. Fica o da todo sem comer. - disse Vítor encostado na porta.

- Fica quieto. Isso não é verdade. - digo.

- O que você almoça?- pergunta Loana.

- livros. - digo revirando os olhos.

~°~



O jantar foi divino, a comida estava ótima, o restaurante era maravilhoso. Conversamos, rimos e por último, cantaram parabéns para mim com direito a bolo e brigadeiro.
Mas todos tiveram que ir embora no mesmo dia, só restou eu e Vítor novamente em casa. Ele estava um pouco o estranho, não me olhava direito e não disse um A desde que voltamos para casa.
Tiro o vestido e coloco um short curto e uma regata branca um pouco justa no meu corpo, prendo meus cabelos em um coque e coloco meus chinelos, desço as escadas e não vejo Vítor em lugar nenhum. Vou até à cozinha e pego alguns brigadeiros que sobraram e me sento na varanda para olhar o lago. Me lembro de hoje cedo quando o filho da Loana disse sobre uma suposta surpresa que estaria no lago. Termino de comer os brigadeiros e vou até o lago, sinto a leve brisa tocar meu corpo e sinto um leve frio. Me aproximo do lago e vejo um envelope branco, preso a uma árvore, escrito Sophia. Pego o mesmo e o abro vendo o seguinte cartão.

"Ainda não acabou o dia, quero fazer uma surpresa.
Vamos brincar...siga a margem do lago e tu chegará ao prémio. Ao longo do caminho haverá outros envelopes... Os pegue e leia em voz alta...

Bjos... Encantado. "

Sorrio e olho ao redor tentando ver Vítor, porém não o acho. Faço o que ele disse e sigo a margem do lago, até chegar em outra árvore e vejo outro envelope preso, o pego e abro e leio em voz alta.

" Está indo bem. Mas vamos melhorar isso.
Olhe para baixo, verás uma flor. Ela é para você.

P.s. Continue.

Encantado. "

Olho para baixo e vejo uma rosa Branca, sorrio e a pego. Sinto seu perfume e continuo o caminho até chegar em outra árvore, com outro envelope.

" Olhe para o céu. Que noite linda não?
Aceita dormir debaixo das estrelas hoje?

Encantado. "

Sorrio ainda mais e continuo andando. Vejo a última árvore e outro envelope, logo após essa árvore, era a entrada para a floresta.

" Confie em mim, entre na floresta e siga a trilha de pétalas. No fim, você vai me agradecer.

Encantado espera sua Cinderela. "

Olho para o chão e vejo a tal trilha de pétalas de rosas vermelhas, adentro a floresta e sigo a trilha. De longe vejo uma fogueira acesa e uma barraca enorme , porém não vejo ninguém. Me aproximo lentamente e entro na barraca, vejo um boque de rosas azuis e um último cartão.

" Muito bem, querida Cinderela. Olhe para trás e receba seu outro presente.

Com amor, Encantado. "

Sorrio porém não me virei para trás, sabia que ele estava logo atrás de mim. Ouço ele se aproximar aos poucos mas não tanto.

- Você não fez o último. - sussurrou ele.

- Eu sei... - Sussurro. - Será que você é mesmo meu presente?

- Vire e você vai descobrir. - me viro lentamente e vejo ele com aqueles olhos cinzas e um sorriso perfeito nos lábios. - Sou seu presente. Me pegue para você, e não me solta mais.

- Vou fazer isso. - sussurro e me aproximo dele.

Ele segura minha cintura enquanto passo minhas mãos em torno do pescoço dele, seus lábios se colam aos meus. Sinto suas mãos apertarem levemente minha cintura e seus lábios macios beijarem ainda mais minha boca.

- Dorme aqui comigo? - disse ele após separar nossos lábios

- Olhando os estrelas...sim.- Sussurro.

Ele deposita um beijo em minha testa, e me puxa para perto da fogueira, estende um pano no chão e se deita. Me deito ao seu lado e coloco minha cabeça sobre seu peito enquanto ele passa seu braço ao redor da minha cintura e em um movimento rápido, me puxa para cima de seu peito. O olho e o mesmo sorriu, mordo meu lábio inferior e apoio minha cabeça em seu peito.

- Gostou da surpresa? - disse ele. - Desde os morangos.

- Você planejou tudo? - olho ele.

- Sim, mas não sabia que eles iriam embora hoje. Iria fazer isso amanhã. - beijo o nariz dele.

- Obrigada Encantado. - dou um selinho nele e descanso minha cabeça em seu peito.

- De nada, Cinderela.

Ele acaricia meus cabelos até eu pegar em um sono profundo, porém continuei sentir seus braços ao redor da minha cintura.




Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora