Minha missão acabou, na verdade nossa missão. Não achem que foi tudo combinado. Porque nem eu sabia que iria ser um dos anjos da guarda da Sophia.
Sim, um dos anjos da guarda dela, ela tem dois anjos, Lucas e eu, e desde quando fui avisado que esse seria meu papel tive a certeza de que sempre iria protegê-la.Uma certa noite Lucas me apareceu em sonho, disse-me que eu havia sido escolhido para cuidar da pequena Sophia. Pensei que era para cuidar dela em vida, pois já estava fazendo isso, mas era muito mais além que isso. Fui destinado a cuidar dela até a vida depois da morte, fui destinado a ser um anjo da guarda.
Não consegui dizer não à essa missão, prometi cuidar dela e nunca iria deixá-la um minuto se quer sozinha.No dia em que ela foi sequestrada, eu sentia que algo estava para acontecer, não protegi ela naqueles momentos horrorosos que ela passou, quem fez isso foi Lukas, todos os dias que ela passou naquele galpão, Lucas estava ao seu lado, dando-lhe forças para continuar e ao mesmo tempo cuidando dela.
Quando descobrimos onde ela estava, fiquei feliz pois ia rever minha pequena porém também fiquei triste porque sabia que algo ruim ia acontecer. E foi então que recebi a bala que me matou, mas antes de morrer por inteiro, tive que passar por algumas coisas espirituais, enquanto meu corpo ficava em coma. Ouvia cada palavra que falavam perto do meu quarto e ao mesmo tempo, via Sophia chorar por minha causa. Quando acordei, ela veio me ver, conversamos e ela cantou pra mim depois meu espírito deixou meu corpo...mas ele continuou ao seu lado.
Sabia que seria difícil ela aceitar isso e ter forças para seguir em frente, por isso tive que aparecer a ela. Foi tão ver minha pequena e poder tocá-la, senti-la e beijá-la. Consegui conhecê-la de ir para a universidade, já sabia de tudo o que ia acontecer mas era preciso que acontecesse. Os sonhos, as surpresas, a traição foram precisas para ela se fortalecer mais ainda, Sophia é muito forte, passou por muitas coisas e nunca desistiu de seus sonhos.
Por fim, fui para o Brasil e minha missão estava no fim, no dia que ela fugiu para praia, Lucas ficou encarregado de não deixar ninguém se aproximar dela enquanto eu fui responsável por levar Wellington até a praia. Depois descobrimos que havia um anjo para cuidar dela o resto de sua vida, Weri foi destinado a isso. Cuidar de Sophia ate que suas vidas acabassem, já que iríamos precisar descansar.Há cinco anos não apareço para Sophia, sei que ela sente minha falta e que pensa muito em mim, mesmo estando noiva. Lucas ganhou outra missão enquanto eu também ganhei outra, cuidar de uma menina chamada Emy, sim a paciente de Sophia. Por enquanto apareço para ela apenas em sonho, mas quero chegar mais perto dela e poder passar total segurança. E assim, voltar a ficar perto de Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...