24

67 5 4
                                    

Escuto a porta sendo aberta mas não vejo quem  é pois estava de cabeça baixa na mesa.  A pessoa se  aproxima e puxa a cadeira para se sentar ao meu lado, sinto ela mexer levemente em meus cabelos e logo percebo quem era. 

- Isso não vai me fazer mudar de ideia.  - murmuro baixo. 

- Sei que se apegou a ela, mas não podemos adotá-la.  - disse Weri.  -  Tente entender. 

- Tente entender o lado dela, Wellington.  Órfã, não via os pais há meses e já abandonada em um orfanato.  -  digo levantando a cabeça e encarado seus olhos castanhos.  - Se coloque no lugar dela.

- Sophia eu... - interrompi ele.

- Não fala nada por favor.  - beijo a bochecha dele e me levanto da cadeira.  - Vou ir ver como ela está.  -  saio da sala o deixando pensar. 

Suspiro,  percebo que já era noite, vou até a porta do quarto de Emy, percebo que ela está falando sozinha, algo sobre confiança, sorrio por saber que a conversa era com Harry.  Sai da li e vou direto para o quarto de Paola,  amanhã de manhã ela vai sair desse hospital,  percebo que ela estava dormindo. Me aproximo e checo os aparelhos que ainda estavam ligados nela, arrumo a manta que estava sobre ela.  Saio daquele quarto e me dirijo para o quarto de Vitor, nos últimos dias ele tem melhorado bastante,  seus machucados estavam  cicatrizando e logo ele já vai sair desse lugar. Ele também estava dormindo, coisa que eu deveria fazer, sento na poltrona cruzando minhas pernas na posição de índio e fico olhando ele.  Lembro de cada momento que tive com ele, cada sentimento que estava nascendo e por causa de um erro, nem chegou a florescer. 

- Pequena... - Escuto Weri sussurrar na porta.  Me levanto e vou até ele, cruzo os braços mas ele me abraça do mesmo jeito. -  Vamos pra casa, amanhã vamos conversar  com o oficial de justiça.  Emy vai morar  com a gente. 

- Sério mesmo? -  abraço ele e  afundo meu rosto no peito dele.  - Obrigada amor. 

~°~

Acabamos de chegar em casa, estávamos exaustos.  Já entrei em casa e fui direto tomar um banho, tiro minhas roupas e deixo a água escorrer pelo meu  corpo me relaxando.  Saio do banheiro enrolada em uma toalha  e vejo meu noivo deitado na cama. 

- Sabia que sou o homem mais sortudo do mundo? -  sorrio e vou até ele, que se senta na cama e me puxa para sentar no meio de suas pernas. 

- E  por que mor? - olho ele. 

- Porque tenho a mulher mais linda de todas.  - disse ele beijando meu queixo.  -  Sabe, há cinco anos atrás um amigo me disse para seguir meu coração,  seguir novos caminhos e conhecer novas pessoas.  E eu conheci  uma mulher linda, simpática e perfeita pra mim.

- Me apresenta a essa mulher? - digo olhando  ele. 

- Você é essa mulher.  - sorrio e olho ele.  -  Sou um cara sortudo por ter você em minha vida.  -  ele cola nossos lábios. 

Um beijo calmo de inicia, sou feliz por ter Wellington em minha vida. Nos dias ruins, naqueles dias de tpm,  ele é o único que me suporta e ainda me mima com várias coisas.  Bichinhos de pelúcia, chocolate, beijos, chocolate, tapioca, chocolate, banhos relaxantes, já disse chocolate? Então,  chocolate. 
Sinto suas mãos levemente na minha cintura enquanto coloco uma mão em seu peito e a outra no pescoço, o beijo  começa a esquentar assim que sinto a toalha que estava em volta do meu corpo se afrouxar, ele me puxa para deitar sobre si e sorrio, tiro sua camisa lentamente, separando nossos lábios apenas para jogá-la para o lado. 
Em alguns movimentos e já estávamos nus e nos amando com total carinho como se fosse nossa primeira vez, deve ser por isso que eu amo esse homem, tudo com ele é sempre com amor e carinho como se ele quisesse me conquistar a cada dia mais e mais, e acaba conseguindo.  Entramos em completa harmônia, nossos movimentos, nossas respirações e nossos gemidos entre  beijos pois ele não desgrudou seus lábios dos meus em  momento algum.  Arranho suas costas com uma extrema delicadeza que até eu estranhava, e só assim eu pude entender, eu estava me entregando para ele como nunca tinha me entregado antes, eu posso falar que sou totalmente dele apenas dele. 

Chegamos ao nosso extremo juntos, ofegantes suados e sorrindo, ele se deitou ao meu lado e meu corpo em cima dele, descansei minha cabeça em seu peito e sentir seu peito descendo e subindo em uma respiração ofegante, sentia sua coração bater rapidamente sem proporção nenhuma, olhei em seus olhos e sorrio como se eu acabara de achar uma pepita de ouro, mas era melhor que isso, eu havia encontrado o caminho, a razão e o responsável pela minha felicidade,  o caminho que vou seguir pelo resto da minha vida. Ele deposita um selinho em meus lábios e passa seus braços em torno do meu corpo, como de estivesse com medo de me perder, descanso minha cabeça em seu peito e fecho os olhos, nossas respirações já estavam normais e assim dormimos melhor do que nunca.

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora