Pego meu buquê e entro em um carro junto com Emy, minha mãe e Julieta. As madrinhas foram em outros carros e já saíram de disparada para o local do casamento. A cada momento em que aquele carro se movia, um frio na barriga sentia. Tentava ver algo pelo vidro mas era impossível por causa da cor do mesmo, era escuro.Sinto pequenas mãos sobre a minha é um pequeno corpo se escorar no meu, sorrio e passo meu braço em volta do corpo de Emy. Sentia seu coração bater mais acelerado do que o meu, sinal de que estava ansiosa, acho que até mais do que eu.
- Tudo bem? - digo baixinho.
- Sim, Sophi. Estou apenas ansiosa, tio Weri vai gostar de te ver assim.. - ela sorriu e beijo sua testa.
- Sim meu amor, tio Weri também vai gostar de te ver assim. Você está um princesa. -ela me abraça forte e esconde o rosto em minha barriga.
- Já estamos chegando. - disse minha mãe.
- Okay, calma coração, aguenta só mais alguns minutos... - sussurro baixo.
Em alguns minutos sinto o carro parar de se mover e vejo minha mãe descer do carro junto com Emy, percebo que o motorista também saio me deixando sozinha. Estava muito ansiosa, poderia ouvir as batidas do meu coração e sinto todas as borboletas do mundo em minha barriga, dançando todos já ritmos existentes. Suspiro e fecho os olhos, ouço passos se aproximando e alguém abre a porta.
- Filha? - disse meu pai. - Está na hora. Hora de dizer adeus ao passado.
Ele estende a mão para mim e me ajuda a sair do carro, Julieta e Roberta me ajudam a ajeitar a saia do vestido e me entregam o buquê que eu havia esquecido no carro.

O lugar era lindo, Wellington havia escolhido um castelo para o nosso casamento, que seria no jardim e a festa dentro do castelo. Estava tão maravilhada que nem percebi a marca nupcial tocando e Emy entrando jogando pétalas de rosas azuis. Logo meu pai começou a me guiar até dentro do jardim, onde pude ver meu noivo me esperando no altar. Poderia dizer que via Harry naquele altar, mas seria mentira. Não sentia Harry, não o via e nem o ouvia. A única coisa que pude pensar era como sou uma mulher importante por ter um homem como Wellington ao meu lado, sempre estava ali para me amar e para me levantar em dias ruins. E é claro, também estava ali com ele para tudo o que ele precisar.
Sou despertada dos meus pensamento quanto ouço ele sussurrar, "Você está linda amor. " , sorrio e fecho os olhos assim que sinto seus lábios beijar minha testa.Ficamos de frente ao pastor e entreguei meu buquê para Loana, então ritual começou, a tradição começou. O pastor começou a dizer o que sempre dizem em casamentos, e em alguns minutos sou novamente levada pelos meus pensamentos. O que posso esperar da vida daqui pra frente? Algo me diz que desse dia em diante, Harry partiu totalmente da minha vida. Tudo que parei com ele não importava mais naquele momento, naquele instante o que importava era a minha vida ao lado do Wellington e da Emy, a minha pequena.
-Sophia, está tudo bem? - ouço meu noivo, quase marido, dizer baixinho.
-Sophia Garcia, você aceita Wellington Oliveira como seu esposo, para amá-lo, respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até sua a morte os separe? -disse o pastor.
Olhei para os olhos de Weri e percebi que não poderia simplesmente dizer sim e pronto, não poderia ficar na mesmice.
- Amor, é nessa hora que você fala sim. -disse ele baixinho. Sorrio fraco e movimento minha cabeça negativamente.- Não quer casar comigo? - vejo sua cara de espanto.
- Não te aceito como meu esposo apenas alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, muito menos até que a morde te tire de mim. Sabe por que? - olho ele. - Porque o meu amor por você é mais forte do que uma vida. Eu te aceito por toda eternidade.
-Pastor, acho que nem precisa perguntar pra mim. Porque minha resposta é sim, eternamente. -disse Weri deixando uma lágrima cair.
- Então, pode beijar a noiva. - disse ele.
Wellington me segura levemente na cintura enquanto seguro seu rosto e nossos lábios se juntam perfeitamente. E assim que seremos daqui para frente, uma família perfeitamente.
~•~
A festa foi ótima, todos os meus amigos estavam em meu casamento e todos se divertiram muito. Emy sorriu e se divertiu muito também, fiquei mais feliz quando vi o sorriso em seus lábios. A decoração ficou perfeita para o local.
Porém o que mais me emocionou foi no momento em que coloquei Emy para dormir, já que dormimos no castelo.
- Boa noite pequena. - beijo sua testa.
- Boa noite... Mãe. - disse ela virando de costas e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Louca e Mimada 2
Teen Fiction"[...] - Não se engane Wellington, não sou tudo isso que você disse. Na verdade não sou nem metade. - ergo meu rosto e encaro ele. - Estou enganado? Então me diga, quem é você de verdade? Já que não sei quem é a garota pela qual me encantei. - ele...