25

71 8 4
                                    


Dois dias depois...

Conseguimos, conseguimos, eeeba.

Conseguimos a guarda da Emy. Faz dois dias que ela está morando com a gente, não posso dizer que não teve um certo estranhamento, pois estava recente pra ela, mas estamos fazendo de tudo para que ela se sinta bem em nosso meio. Milla e Emy já fizeram uma boa amizade, ela também está se apegando a Weri, e comigo mais ainda.
Algumas vezes durante o dia, Emy se isola, entra no quarto ou vai pro jardim, e começa a falar sozinha. Conta como está sendo seu dia, fala sobre sua vontade de voltar a estudar, e sobre a saudade de seus pais. E com quem ela fala?
Quem pensou no Harry, acertou. Ele tem sido um grande amigo dela, e todas as vezes que eles conversam, fico atrás da porta ouvindo e vendo eles. Sim, estou de férias do hospital, meu casamento será dentro de alguns dias e tenho que terminar de arrumar algumas coisas.

O casamento será em...na verdade eu não sei onde será o casamento, Weri não deixou eu decidir o local, as únicas coisas que escolhi foram a decoração, o bufe e as flores. As lembrancinhas e só. O casamento será a noite, queria que fosse durante o dia, mas meu moreno disse que seria melhor a noite, escolhi o modelo do convite mas não vi ele pronto, minha mãe sabe na onde é o casamento mas não quis me falar.

Um dia antes do casamento.

Meus pais vieram ontem, Julieta e Heliot também vieram e o Henry também. Fui super apoiada na ideia de ter adotado a Emy, todos se apaixonaram por ela. Hoje vou ver os últimos reparos do vestido, chamei Camila e Loana, que vieram para o casamento, Anny, Júlia e Susana para ser minhas madrinhas, e aceitaram. Minhas madrinhas, Julieta e minha pequena vão me acompanhar na última prova do vestido, Emy vai ser minha daminha e faço questão de alguém entrar Henry para levar as alianças.

Chegamos o local onde estava o vestido, entramos e logo fomos atendidas, me levaram até o vestido e lembrei de como ele era lindo, coloquei ele e fui até onde as meninas estavam.

- Meu Deus, que linda. - disse minha mãe.

Sorrio e subo em cima daquele degrau para que elas possam ver. Todas estavam felizes mas percebo que Emy estava um pouco quieta.
Vou até ela e me abaixo ficando do seu tamanho.

- O que foi pequena? - digo colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Não é nada, Sophi. - disse ela, sinto que ela esconde algo. - Meu amigo disse que queria ir no seu casamento.

- Que amigo?- disse minha mãe se aproximando.

- O homem das piscinas. - sorrio fraco e olho minha mãe.

- Sophia, não era assim que você chamava o Harry? - olho Loana e ela entende o olhar.

- Emy vamos tomar um sorvete? - as duas sairam de mãos dadas enquanto me levanto.

- Ela consegue ver ele? - disse minha mãe se referindo ao Harry.

- Consegue. Ele é o anjo da guarda dela. - suspiro enquanto me olho no espelho. - E pelo jeito, ele vai no meu casamento.



--------

Eu disse que ia postar

Pelo jeito, Sophi vai se casar e na onde vai ser em? Alguém tem alguma ideia??????

Amo vcs bjo

Linda, Louca e Mimada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora