P.O.V. Amanda Evans
Talvez vocês estejam achando que eu fiquei louca. Ou que posso ser diagnosticada com transtorno bipolar por mudar de humor tão facilmente.
Não vou dizer que transei com Justin porque ele é gostoso ou qualquer outra coisa que as garotas dizem. Como eu já disse, tudo que faço dentro dessa casa é para poder sair daqui.
Não sei o que Christian vai dizer, ou o que Ryan e Chaz vão achar, mas eu não estava bêbada ontem à noite. Ok, talvez eu tivesse bebido um pouquinho.
Mas bêbados só falam a verdade e fazem o que realmente querem, e eu fui parar numa cama com Justin de uma hora para outra. É claro que eu não estava bêbada, mas sentia como se tivesse...algo diferente.
A culpa é da Claire. Foi ela quem disse que todo esse plano iria dar certo. Foi ela quem disse que eu deveria ir para cama com Justin. E por mais que eu dissesse que não ia fazer isso, ela insistiu. Disse que eu deveria fazer isso e depois me afastar dele, porque ele viria atrás de mim.
O que eu realmente acho? Eu acho que ela é louca. Mas fiz o que ela pediu. Meio que não querendo mas fiz.
E agora estou aqui. Nua, deitada debaixo dos lençóis na cama de Justin, com o garoto dormindo ao meu lado. E morrendo de dor de cabeça. Mal conseguia lembrar o que tinha bebido e tudo que havia acontecido ontem à noite.
Me deitei de bruços, com a cabeça apoiada nos braços e observei Justin dormindo ao meu lado. Eu devo ter ficado uns 10 minutos observando ele e pensando no que fiz. Bem, no que nós fizemos. Eu não me lembrava tudo que havia acontecido, e tinha medo do que poderia ser.
- Ai Meu Deus...- Murmurei, enquanto me enrolava em um dos lençóis e levantava da cama.
Procurei pela calça do Justin, encontrando-a jogada no chão do quarto e peguei seu celular em dos bolsos. Olhei a hora. 11:57.
- Merda. - Coloquei a lingerie que vestia ontem à noite e o mesmo vestido. Fiz um coque no cabelo e peguei o par de saltos que usava e saí do quarto silenciosamente.
Caminhei pelo corredor da mansão pensando na merda que havia feito.
Bem, para mim era uma merda porque eu tinha transado com o Justin. Não que tivesse sido ruim. Mas era porque eu tinha transado com o Justin.
Mas para Claire tava tudo muito lindo, tudo muito ótimo e iria dar tudo certo. Quero só ver...
Abri a porta do meu quarto e levei um susto. Christian estava deitado na minha cama, dormindo. O garoto ainda estava com a roupa de ontem à noite e roncava.
Eu ri, fechando a porta e encostando as costas nela, observando a cena por um tempo.
Me perguntei se eu deveria contar para ele o que eu tinha feito ontem à noite. E se eu contasse, qual seria a reação dele.
Fui até o closet, guardando os sapatos e tirando o vestido, escolhendo outra roupa para por e pegando uma toalha. Fui até o banheiro, pendurando a toalha e deixando a roupa ali perto, ligando o chuveiro.
Eu devo ter ficado uns 30 minutos embaixo da água, pensando no que eu e Justin havíamos feito e em outras coisas também, que sempre acabavam voltando para a última noite.
Quando sai do banheiro, já vestida com um short e uma camiseta simples, encontrei Christian sentado na ponta da minha cama, mexendo no celular.
O garoto fez uma careta quando me viu.
- Onde estava?
- Tomando banho.
- Não. Onde passou a noite? Depois que a festa acabou, eu vim aqui no seu quarto para ver se você estava bem e não te encontrei. E aí eu rodei a mansão inteira atrás de você mas você tinha completamente sumido.
Eu estava prestes a respondê-lo quando Justin abriu a porta do meu quarto.
- Amanda. Eu acordei e você não... - O garoto parou quando viu Christian. Justin olhou para mim, e depois para Christian. E aí olhou para mim, e para Christian de novo. E então cumprimentou o moreno. - Eaê.
Christian olhou para mim, e fez uma cara como se esperasse alguma coisa.
Depois do que tinha acontecido, eu não esperava mais nada nem de mim mesma.
- Então? Onde passou a noite?
Observei Justin, na esperança de que ele me ajudasse, mas ele só fez uma cara de "Que merda".
- Justin, depois a gente conversa. - Eu disse, empurrando o garoto para fora do meu quarto e fechando a porta.
Me virei para Christian, me encostando na porta.
Suspirei.
- Depois que você me deu boa noite, eu subi. Quer dizer, o Justin me ajudou a subir. Ele acha que eu tava bêbada.
- E você estava. - Christian disse, arqueando as sobrancelhas.
- Ahn...não.
- Ah, é? Então você foi dormir na caminha dele porque quis? - Ele disse, debochando.
- Christian, você não entende...
- Amanda, desde que você encontrou a Claire você anda diferente. Primeiro, bateu de frente com Justin porque disse que não ia fazer parte do assalto. Isso eu entendi. Agora, dias depois, ir dormir na caminha dele...
- Nós transamos. - Eu disse, baixinho.
- O quê?! - O garoto disse, levantando da cama.
- Eu não sei. Eu não lembro de tudo que aconteceu, mas tenho noção do que fiz.
- Amanda!
- Christian, essa não é a questão. Tudo que faço dentro dessa casa que tenha Justin e que tenha afeto não é algo totalmente... real.
- Eu não acredito em você. - Ele disse, e foi como se eu tivesse levado um soco no estômago. - Um beijo, tudo bem. Agora, transar com um cara e vir me falar que foi teatrinho já é demais.
- Você não entende, não é? Eu prometi uma coisa a Claire e ela disse que vai me ajudar. Eu já te disse: não estou te obrigando a me ajudar a sair dessa casa. Com tudo que já fiz agora, consigo fazer o resto sozinha. Se você quiser descer e contar para os meninos que o que comecei a fazer ontem à noite - porque não acabou - é pura mentira, desça e fale. Agora, se você vai continuar dentro desse quarto e vai me deixar explicar ou não, é uma escolha sua.
Observei o garoto, os punhos cerrados demonstravam a raiva que Christian sentia, e era totalmente estranho ver Christian assim, já que ele era um amor de pessoa comigo. O menino caminhou na minha direção e parou na minha frente. Contando com o fato de que eu estava encostada na porta e ele levou a mão em direção à maçaneta, achei que esta a tudo completamente perdido, mas o garoto apenas me puxou pelo braço até a cama.
Nos deitamos e ele olhou para mim.
- O que você tem para me explicar?
Suspirei.
- O que aconteceu ontem à noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...