P.O.V. Amanda Evans
Dias depois, finalmente era o dia do jantar. Os meninos (com exceção de Justin, porque eu quase não via a cara dele) estiveram falando dele a semana inteira como se tivessem matado alguém... Ok. Vamos pular para a parte de que eu não queria sair da cama, não queria ver a cara de ninguém.
- Amanda. Você precisa levantar. É sério. O Justin vai ficar uma fera se você não descer. E o jantar começa em uma hora; mulher sempre demora pra se arrumar.
Concluí que eu era um javali e continuei com a cara atolada no travesseiro. Isso até Christian aparecer do nada no meu campo de visão após simplesmente me puxar da cama e praticamente me jogar dentro do meu banheiro.
- Primeiro, fala que quer ser meu amigo. Depois me trata com a delicadeza de um elefante de TPM. Se decide, colega. - Praticamente gritei de dentro do banheiro.
- É para o seu próprio bem. - Ele disse, jogando uma toalha na minha cara e fechando a porta em seguida.
Bufei, pendurando a toalha no box. Liguei a água e me despi, entrando na mesma e encontrando outro lugar para me aconchegar e não querer sair também. Lavei os cabelos e o corpo, antes de sair. Enrolei a toalha no corpo e fiquei sentada na cama, olhando para a porta do closet até Christian aparecer novamente. Ultimamente, era ele quem aparecia por ali. Eu quase não saía do quarto, simplesmente para não ter que encontrar Justin. E quando encontrava Chaz ou Ryan, eles soltavam um "Oi, querida", nós trocávamos meia dúzia de palavras e as coisas ficavam por isso mesmo.
- Você tem meia hora para o início da festa. - Disse Christian, encostado no batente de porta.
- Não fique me dizendo quanto tempo eu ainda tenho. Só faz com que eu demore mais. - Eu disse para ele, que revirou os olhos.
- Christian, você acha que...- Quem resolveu aparecer pela primeira vez em dias na porta do meu quarto foi Justin.
Xinguei a tudo e todos, mentalmente, por estar apenas de toalha.
O garoto olhou para mim, franzindo as sombrancelhas.
- Ela vai descer? - O mesmo perguntou para Christian, que pareceu não entender.
- Achei que ela tivesse que descer.
- Bem, eu não achei que fosse necessário mas já que é assim, desça Amanda. - Ele continuou conversando com Christian, enquanto eu lançava a minha melhor cara de "Eu não acredito que você fez isso comigo" para o moreno, que apenas comprimiu os lábios.
Me tranquei no closet. Era fácil ver a minha situação naquele momento: eu praticamente olhava para a minha vida pensando "Minha filha, o que eu faço com você".
Fiquei olhando para aquele monte de roupa organizado sem fazer ideia do que vestir. Separei três vestidos e deixei eles um do lado do outro. Abri a porta do closet, chamando Christian, que estava deitado na minha cama mexendo celular.
- Que roupa você acha que eu tenho que pôr? - Perguntei para o mesmo, quando entrou no closet, enquanto apontava para os três vestidos pendurados.
- Não vai usar o vestido que te dei? - O menino perguntou, e eu neguei.
- Vou deixá-lo para algo mais importante.
- O preto te deixa com cara de velha. - Ele separou o vestido fechado, de mangas, que ia até as coxas. - O vermelho é simples demais. Acho que já vi outro alguém vestindo um vestido parecido. Foi a Natalie ou a Brittany...?
Revirei os olhos e deixei ele pensando sozinho, enquanto tirava o vestido vermelho das mãos dele. O vestido era comum. Do mesmo comprimento que o preto, em vez de mangas tinha alças grossas e decote, também sendo colado no corpo. Fiquei olhando meu reflexo no espelho com o vestido vermelho em mãos quando Christian apareceu atrás de mim, segurando o vestido branco. Ok, ele era um pouquinho puxado para o bege. E tinha glitter.
- Mas ele é muito longo. - Eu disse, e o moreno deu de ombros.
- Qual o problema? Você vai continuar linda. - Ele fez uma pausa. - E sobre o vestido vermelho... Sim, foi a Brittany quem usou. - Eu ri.
- Vai ficar parecendo que eu estou usando uma cortina.
- As pessoas vão adorar ver uma cortina ambulante andando pela mansão. - Ficamos alguns segundos em silêncio, antes dele continuar. - O Justin adora ser surpreendido.
Eu, que estava olhando meu reflexo no espelho, me virei para ele.
- Nada que faço aqui é pelo Justin.
O menino não pareceu se surpreender.
- Então continue não fazendo por ele. - Ele me estendeu o vestido. - E passe a fazer por sua liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...