P.O.V. Justin Bieber
-Claire. - Chamei a garota, que estava sentada na minha frente, tomando café-da-manhã. Deixei o celular de lado e a encarei. Seus olhos azuis estavam mais claros que o normal, devido à claridade que entrava pela janela da cozinha. - Eu preciso te falar um coisa...
Quantas vezes Chaz havia me chamado de louco aquela semana? Quantas vezes Ryan havia me dito para esperar mais um pouco? Quantas vezes vi Christian se encolher ao nome "Amanda" ser pronunciado?
Mas não. Agora não tinha mais volta. Eu havia esperado tempo demais. Eu já havia adiado demais. A caixinha de veludo no meu bolso parecia ganhar 10kg toda vez que eu sentia o olhar se Claire sobre mim. Estava realmente na hora de fazer alguma coisa, de agir como se Amanda Evans nunca tivesse pisado nessa mansão.
- Eu... eu andei pensando muito, sabe? - Comecei. - Eu avaliei tudo que aconteceu durante as últimas semanas, e tudo que você me disse. Mas tenho pensado também no presente. E no futuro. E parecendo ou não, nós estamos em um relacionamento sim. E por mais que eu não seja a melhor pessoa do mundo, e meu trabalho não seja o mais honesto, eu ainda sou humano. Eu tenho sentimentos. Eu sei amar. Há mais ou menos um ano, eu só queria saber de festas, dinheiro, drogas e mulheres. Não vou dizer que mudei completamente, mas acho que agora quero ter um novo motivo para voltar para casa. E sabendo do que sente por mim, fica tudo mais fácil. - Suspirei. - O que eu realmente quero saber é: será que você pode ser o meu novo motivo para voltar para casa? - Tirei a caixinha de veludo preta do bolso. A mesma de meses atrás. E a abri, revelando o anel de diamante para Claire. - Você quer casar comigo?Havia mais de um milhão de palavras na Língua Inglesa, e com nenhuma delas eu consegui fazer com que Amanda não fosse embora. Agora, meses depois, uma delas poderia me ajudar a tirar Amanda de minha vida. Para sempre. Eu só precisava que Claire dissesse sim.
************************************
Postando esse capítulo menor q tudo porque: 1- não posso deixar vcs sem capítulo, 2- eu realmente precisava postar algo, e 3- ele é fundamental pro final da fanfic.
Sorry mesmo pela demora. Vou ver até se consigo postar outro hj à noite 10x maior q esse p compensar, ok?
Comentem o q quiserem, deixem um votinho e eu amo vocês. É só.
XOXO, G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...