P.O.V. Amanda Evans
A verdade é que, Claire nunca foi contra eu ter um relacionamento com Justin. Ela era contra eu ser mantida dentro dessa casa contra a minha vontade. Acho que as coisas se passavam dentro da cabeça dela mais ou menos assim: "Eu vou pegar minha melhor amiga de volta e só devolvo quando você me prometer que vai tratar ela como uma rainha e vai deixar ela entrar e sair dessa casa quando ela bem entender." Ok. Eu não concordo com tudo que ela pensa se for isso mesmo o que se passa na cabeça daquela garota, mas ela esteve ao meu lado mesmo com tudo que tem acontecido e arranjou uma saída para eu sair desse lugar, então... acho que o fato dela não apoiar e ao mesmo tempo apoiar meu relacionamento com Justin é uma das menores coisas.
Eu estive conversando bastante com Claire nos últimos dias, enquanto os garotos estavam fora, principalmente por causa da minha "mudança" repentina de opinião em relação ao Justin. A verdade era que eu me sentia perdida, e em alguns momentos eu realmente não sabia o que fazer, então Claire ajudava bastante nesse quesito. 2 meses já haviam se passado, e eu percebia bastante nervosismo por parte da garota em relação às coisas darem errado, não saírem como planejado. Ela parecia mais preocupada que eu. E bem, eu fazia a minha parte.
É, eu sei que vocês querem saber tudo o que penso sobre todo esse relacionamento.
Bem, vamos por partes.
Christian:
O garoto não sabe que mantenho contato com Claire. Ele sabe que o relacionamento que mantenho com o Bieber não é algo totalmente real mas continua achando que eu estou me apaixonando pelo Justin. Ele tem sido o meu melhor amigo dentro dessa casa mas não conto tudo para ele. Até agora, ele não sabe o porque desse relacionamento de mentira.
Claire:
A Claire sabe de tudo.
Justin:
O Justin não sabe de nada. Ele tem sido um amor de pessoa comigo, até porque quando eu vejo que ele está nervoso não consigo nem dirigir a palavra ao garoto e fico quietinha no meu canto. E ele vive dizendo que pode até não ter mudado totalmente por mim, e sabe que isso não vai acontecer, mas que eu trouxe uma paz para a mansão que ele não sabia que poderia existir e que ama muito isso.
Bem, eu: todo esse relacionamento, tudo isso que eu criei tem exigido bastante de mim. Quer dizer, não estou reclamando. Até por que, por mais que tudo que tenho feito não seja a melhor coisa do mundo, sei que é para o meu bem, e tenho tentando sempre manter a postura. Em uma dessas vezes em que estava totalmente desgastada, achei que o melhor para mim seria passar um tempo "fora", que, basicamente, se resumia a passar a maior parte do tempo no meu quarto, deitada. Os garotos assistiam um jogo de basquete na Tv, eu disse para Justin que iria deitar, ele disse que não havia problemas então eu fui até meu quarto. Mais ou menos 40min. depois, Christian apareceu. Eu estava deitada na cama, de bruços, apenas encarando o nada. Christian veio, deitou ao meu lado e perguntou se e estava tudo bem. Não respondi, por que não estava. Claire me pressionava para colocarmos o plano em ação; eu tinha de manter a postura de garota perfeita para Justin e melhor amiga para os garotos. Tudo isso, sem contar o fato de que estava longe da minha família há meses e a única que sabia do meu paradeiro, não podia contar a ninguém e estava me ajudando a sair de um lugar vigiado 24hrs por dia.
Mas Christian me perguntou se estava tudo bem várias e várias vezes. E depois de várias perguntas, a única coisa que consegui fazer foi chorar e responder as perguntas dele com um "Eu não aguento mais." Então o garoto me abraçou e não disse mais nada.
Tudo isso que criei tem exigido coisas de mim, que eu nem imaginei que seria possível. E no meio disso tudo, cheguei a perguntar se o que eu estava fazendo seria mesmo certo. Sim, em momentos eu pensei em "jogar tudo para o alto" e aceitar que aquela seria a minha vida dali para frente. Mas aí me lembrei de Claire, que estava se esforçando para me ajudar, dos meus pais, que eu não tinha notícias há meses e de Madison, que, igual eu, não aceitou uma coisa e foi morta por isso. Eu estava calando a boca e dizendo sim para tudo. Na primeira vez que eu questionasse e discordasse da resposta, eu seria morta também?
Em uma dessas vezes em que eu fazia uma coisa e me questionava se era o certo, eu estava deitada em um sofá "abraçada" a Justin. Eu estava encostada em seu peito e o garoto brincava com mechas do meu cabelo. Minha cabeça "estava" a quilômetros de distância quando o garoto chamou minha atenção.
- Mandy.
Respondi com um "Hm" baixinho e esperei o garoto continuar. Ele parou suas mãos sobre meus braços, fazendo um "carinho" neles e me arrepiei.
- Eu preciso te falar uma coisa...
Suspirei.
- O que foi, Justin? - Levantei meu rosto e encarei seus olhos.
O garoto parecia não querer me encarar, e desviou o olhar. Voltei à posição inicial, olhando na direção da Tv.
- Eu amo você.
Naquele momento, eu não soube o que dizer, pois não queria iludir o garoto.
"Ai Amanda, mas você já tá fazendo isso."
De modo algum. Justin disse que queria que as coisas estre nós desse certo. Eu não concordei. E também não discordei. Pra falar a verdade, eu nem dei minha opinião sobre isso. Mas aceitei porque Claire é maluca e tem um plano para eu sair dessa casa, e fazer a "boa moça" para Justin e os garotos faz parte de sair daqui.
Mas eu nunca esperei um "eu te amo". E aquilo realmente me surpreendeu.
Eu não iria respondê-lo com um "eu também te amo", então, a única coisa que pude fazer foi abraçá-lo. O fato de eu estar "meio-deitada" sobre ele ajudou um pouco.
Ele não questionou por não haver uma resposta.
- Eu amo você... - Sussurou mais uma vez enquanto me abraçava, e ficamos assim por longos minutos.-----------------------------------------------------------
Me perdoe pelo capítulo, que nem ficou tão bom assim, mas não achava um jeito de terminá-lo e sabia q n podia deixar vcs sem cap. 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...