Capítulo 25 - Preparations.

465 17 4
                                    

RECADO SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS (SE VOCÊ FOR BEM ESPERTINHO, ATÉ UM MEIO-SPOILER SOBRE O FINAL DA FANFIC, PQ SOU DESSAS), FAVOR, NÃO IGNORAR.

P.O.V. Claire Marin

- Só mais um ajustezinho aqui, Claire... E pronto! - Disse Dove, uma das responsáveis para fazer os ajustes no meu vestido de casamento. - Você está incrível, garota.
Me olhei no grande espelho grudado na parede da sala. Eu estava incrível mesmo. O grande e volumoso vestido branco estava perfeito em meu corpo.
- Está conseguindo respirar? - Brincou Valerie, que era ajudante de Dove.
- Sim. - Respondi. - Por incrível que pareça, me sinto extremamente confortável no vestido. Respirar, andar... Meu corpo está completamente... relaxado.
- Ainda bem! - Disse Dove. - Sendo totalmente sincera, achei que não ia dar conta. Um vestido tão maravilhoso e incrível como esse...
- Muito obrigada, Dove. Sério mesmo. Você está realizando um dos meus sonhos...
- Se casar? - Perguntou Valerie.
- Pra falar a verdade... não. Meu sonho desde pequena sempre foi vestir um vestido de noiva incrível e extravagante. Encontrar um homem maravilhoso como o Justin e amá-lo e saber que vou me casar com ele em poucos dias só veio junto no pacote. - Brinquei.
- Ficamos extremamente felizes por você, Claire... - Disse Dove. - Ah, e para finalizar... o buquê. - Ela me entregou um buquê de rosas vermelhas na qual peguei, segurando na frente da corpo, e me olhei mais uma vez no espelho.
Observei o reflexo de Dove atrás de mim quando a mesma chamou a minha atenção.
- Um penteado e uma maquiagem, e você poderia casar agora mesmo!
Sorri.
- Vamos deixei para daqui alguns dias. Um casamento agora não seria a melhor opção. Ainda preciso fechar negócio com a confeitaria sobre o bolo.
- Será que eu poderia ver por um instante a minha noiva? - Disse Justin, e colocou a cabeça para dentro da sala e Valerie e Dove saíram gritando.
Valerie colocou as mãos sobre o rosto dele para tampar sua visão enquanto Dove exclamava.
- Está doido, Bieber?! Nunca ouviu a história de que o noivo ver a noiva antes do casamento dá azar?!
Justin riu.
- Já ouvi isso, mas não consegui resistir...
- Me diga que você não viu nada...
- Eu até teria visto, processado a informação e entendido a imagem. Mas as mãos da Valerie decidiram que grudar na minha cara seria uma ótima opção neste momento.
- Para fora, Bieber. - Disse Dove, virando o corpo de Justin para fora da sala e empurrando o mesmo.
Justin saiu da sala e Valerie fechou a porta. Olhei o relógio pendurado na parede da sala. 15:54
- Meninas, tenho que ir. Marquei de terminar de acertar os preparativos do bolo às 16:30. E ainda preciso tirar o vestido. - Eu disse, descendo do "mini-placo" na qual eu estava para Dove e Valerie fazerem os últimos ajustes do vestido.
- Ok, ok. - Disse Dove, e começou a me ajudar a tirar o vestido.

- Obrigada, meninas. Sério mesmo. - Eu disse, pendurando a bolsa no braço. Eu já tinha tirado o vestido e voltado para a minha querida camisa e calça jeans, junto com o salto.
- Nós que agradecemos, Claire. Foi um prazer ajudar em um dos momentos mais significantes da sua vida. - Disse Dove, e Valerie sorriu, se apoiando no ombro da amiga.
- O vestido ficou perfeito. Mesmo. Vou guardar com todo o carinho. - Eu disse, e senti Justin passar os braços pela minha cintura.
- Faça ela feliz, hein Bieber? - Valerie brincou, rimos.
- Pode deixar, dna. Valerie. - Observei ele, que sorria. - É a única coisa que quero fazer daqui para frente.
Suspirei, mas ainda tinha um sorriso no rosto.
- Bem, está tudo pago, não está, meninas? - Perguntei, me soltando dos braços de Justin mas entrelaçando nossos dedos
- Está sim, Claire. A única coisa que a srta. tem que se preocupar agora é a lua-de-mel. Vão para onde?
- Grécia. - Respondi.
- Grécia? Que legal! - Disse Dove.
- É, eu queria Itália. Mas ela me convenceu. - Justin disse, sorrindo.
- Espero que tenham uma boa viagem...
- Obrigada, Dove. - Eu disse, e Justin assentiu.

P.O.V. Justin Bieber

Nos despedimos delas e chamamos Ryan, que dormia numa poltrona ali.
- Agora nós vamos na confeitaria? - Ele perguntou, limpando a saliva seca que escorria pela boca.
Revirei os olhos.
- Sim, Ryan. Agora nós vamos na confeitaria.
Ele fez um "yes" acompanhado de um movimento com o braço que arrancou risadas de Claire.
Saímos da loja e caminhamos até o carro.
Durante todo o caminho, Ryan e Claire foram conversando sobre como seria o bolo. Enquanto Claire queria uma coisa, Ryan queria outra, e tentavam chegar em um acordo. Eles sabiam que pedir minha opinião era algo meio inútil, já que eu não entendia nada de bolos e também não fazia muita questão de um bolo com 4 andares, então apenas continuei ouvindo a conversa dos dois.
Estacionei o carro em frente à confeitaria e observei a fachada.
- Olha o tamanho desse lugar! - Questionei. - Precisa mesmo de tudo isso? Eles vão me arrancar uma fortuna!
Claire riu, enquanto tirava o cinto de segurança.
- Vamos combinar que dinheiro não é problema pra você, né Bieber? E outra, é o nosso casamento. Tem que ser algo especial, único. Para logo de frescura e entra logo na loja. - Ela me deu um selinho e saiu da carro.
Olhei para Ryan, que ria, no bancl de trás.
- Essa mulher vai te enlouquecer. Tá fodido.
Suspirei, e tirei o cinto de segurança.
Saí do carro e Ryan fez o mesmo.
Quando estava prestes a entrar na loja, Ryan chamou minha atenção.
- Justin. - Olhei para ele, que fez um movimento com o queixo, indicando o outro lado da calçada.
Um cara olhava para nós. E eu sentia que já tinha visto ele em algum lugar.
- Reconhece ele? - Ryan perguntou, e neguei.
- Já vi ele em algum lugar, mas não consigo nem imaginar quem seja.
- Henry Wellichan. Trabalhava pro Carter. Eu e Charles encontramos ele quando fomos conversar com o pessoal e dizer que era melhor que eles ficassem na deles, em relação à qualquer tentativa de ataque à nós.
O tal do Henry ainda me encarava, parecia até um maníaco.
Dei um sorrisinho sarcástico e num movimento "disfarçado", levantei a barra da camiseta que vestia, revelando a arma encondida no cós da calça. Em seguida, voltei a puxar a barra da camiseta para baixo, e arrumei a jaqueta que vestia, devido ao dia nublado e frio.
Quando voltei a observar o outro lado da rua, Henry já tinha entrado em seu carro e saía da vaga.
- Vamos entrar. - Fiz um movimento com a cabeça em direção à confeitaria e Ryan me seguiu.
- Você acha que ele estava seguindo a gente?
Dei de ombros.
- Pra falar a verdade, acho que foi pura coincidência.
- E se não for, Justin? - Ryan perguntou, seu tom de voz tinha mudado completamente. Ele falava sério, e parecia realmente preocupado. - E se eles estiverem realmente armando alguma coisa contra nós, Bieber? O seu casamento é em apenas alguns dias!
Observei Ryan. E em seguida Claire, que falava com a atendente no balcão, enquanto via amostras dos docinhos.
- Vamos ter que esperar para ver...

Sirens // j.b Onde histórias criam vida. Descubra agora