Não lembro exatamante quando foi que tive a ideia de Sirens, mas foi há quase um ano. A ideia não veio pronta, é claro que não. Foi algo que veio se construindo a cada capitulo, e talvez tenham sido mínimas as ideias que tive e não coloquei na fanfic. Querem alguns exemplos? Era pra Amanda ter engravidado do Justin, e se isso não acontecesse com ela, iria acontecer com a Claire. Mas achei meio desnecessário, tinha outros planos que envolviam crianças na fanfic. Era para o Christian ter se apaixonado pela Mandy, mas achei clichê de mais e achei melhor não. O vestido da Madison, que Amanda não joga fora, lá no começo da fanfic, era para ter ido parar no corpo de Claire no dia do casamento, no lugar do tradicional vestido de noiva, mas eu não sabia como iria fazer com que isso acontecesse, então deixei de lado. Como Christian não se aproximava muito de Claire devido ao ocorrido com Amanda, era pro Ryan ter feito isso com a loira e acabado se apaixonando por ela também. Mas não Outra coisa que seria meio desnecessária na história.
Enfim, demorei meses para finalizar Sirens, mas acho que estou satisfeita com o resultado, e valeu totalmente a pena com leitores tão incríveis e maravilhosos com vocês.
Eu finalizo essa fanfic com pouco mais de 4.000 visualizações, e já acho isso muito do que algumas outras pessoas achariam, porquê no começo achei que não iria dar certo. Mas a divulgação resultou em algo maior do que eu esperava, e eu só sei agradecer.
Tudo que eu mais queria nos últimos meses era finalizar essa fanfic, e eu consegui. E vocês estiveram ao meu lado durante todos os capítulos, comentando, favoritando e me enchendo de felicidade em ver algo que amo muito estar dando certo.
Devido à uma crítica que recebi de uma leitora devido ao posicionamento da Amanda no capítulo final, resolvi esclarecer uma coisa aqui. Era pra eu ter colocado na primeira vez que postei isso, mas acabei esquecendo. Enfim...
Sei que muitos vocês shippavam Justin e Amanda e entendo completamente vocês. O amor que Justin sentia por ela era algo realmente verdadeiro e até lindo de ver. Mas gostaria que entendessem o lado da personagem. Ela não o amava e foi parar lá dentro por causa de um assassinato, sendo mantida em cárcere privado. Gostaria de ressaltar aqui que: ISSO NA VIDA REAL É CRIME. Então, porque seria diferente na fanfic? Não estou criticando outras fanfics. Já li fanfics com a mesma "base" de ideia e que realmente eram muito boas.
O que aconteceu com Amanda foi o mesmo que aconteceu com Claire, a diferença é que Amanda não desenvolveu a Síndrome de Estocolmo, algo que aconteceu com Claire. Mesmo a loira estando apaixonada pelo Bieber, o que eles viviam era originado de um CRIME. E nada vai mudar isso. Só porque Amanda não se apaixonou pelo Justin e não casou e teve 3 filhos com ele, NÃO significa que ela é um monstro, egoísta ou infantil. E todos aqui sabemos que se Justin fosse preso, Christian seria também. Ponto final.
Espero que ainda estejam comigo nas fanfics que ainda estão por vir, porque vocês já se tornaram especiais para mim e Sirens não vai ser a única que escrevo PARA VOCÊS. Obrigada, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...