1 ano e 3 meses depois.
P.O.V. Amanda Evans
- Querida, não corre! Você vai acabar se machucando! - Gritei antes de atender o telefone. - Alô?
- Srta. Evans? - Suspirei. - Detetive Aaron. Consegui o que você tanto queria.
- O juíz vai deixar ela vê-lo?
- Sim. Mas vou ter que estar presente.
- Sim, sim. - Ouvi minha mãe gritar da cozinha, dizendo que o bolo de chocolate estava pronto. - E quando será? - Perguntei.
- Depois de amanhã, sexta à tarde.
Claire parou de conversar com Charlie (sim, ela conseguiu o divórcio do Justin e eles voltaram) e me encarou.
- Ahb, você pode me passar o endereço, detetive?- Tem certeza de que não quer vê-lo?
Claire negou.
- Naquele dia, na mansão, eu quis te matar, mas hoje vejo que o meu lugar é longe dele.
Assenti.
- Eu já volto. - Soltei o cinto de segurança e saí. Abri a porta de trás do carro e soltei o cinto da cadeirinha. - Vem, querida...
- Mamãe, aonde nós vamos? - Encarei os olhos claros da garota.
- Nós vamos visitar um velho amigo.
Observei o detetive Aaron Carpenter descer do carro em que estava, e fazer um breve aceno com a cabeça.
Após abrirem os grandes portões da penitenciária, senti um leve aperto na minha esquerda.
- Mamãe, eu to com medo.
Agachei para ficar do tamanho dela, e ajeitei o casaquinho roxo e os cachinhos do cabelo negro da garota, embaixo de uma touquinha da mesma cor.
- Ele vai adorar te ver.P.O.V. Justin Bieber
- Bieber! Bieber! - Abri os olhos, e pûs a mão sobre o rosto, para afastar a claridade. - Tem visita para você
Encarei o segurança, Matt.
- Hoje não é dia de visita.
Ele deu de ombros.
- Parece que é algo especial.
Saí da cela e segui Matt até a sala de visitas.
- Espera aí. - Ele disse e me deixou sozinho.
Sentei na cadeira e encarei o vidro na minha frente.
Me perguntei quem teria vindo "me ver". Meus pais nunca viriam, então, a única que restava era Claire. Mas era a Claire, ela nunca entraria numa penitenciária.
Segundos depois, levei um susto. Observei a garota na minha frente: cabelos castanhos até o busto, olhos claros, os lábios avermelhados. Achei que nunca mais a veria.
- Oi, Justin. - Disse Amanda. Ela se sentou na cadeira que havia na outra sala, do outro lado do vidro, e a encarei
Eu estava surpreso, muito surpreso. A verdade é que eu achava que nunca mais na minha vida eu veria Amanda.
- Amanda... O que você está fazendo aqui?
- Bem, eu... - Ela fez uma pausa. - seu trouxe uma pessoa para te ver. Mas antes, quero conversar com você.
- Veio debochar da minha cara, docinho? - Amanda me encarou. - Dizer que conseguiu o que eu achei que era impossivel? Me colocar nesse inferno?
A garota franziu a testa.
- Duas coisas: 1- Tenho certeza de que você tem consciência do que está vivendo. E 2- Quem vivia em um inferno era eu, por ter que fingir que era apaixonadinha por você.
Balancei a cabeça, não acreditando no que estava ouvindo.
- Eu te dei tudo: dinheiro, roupas, jóias. Pra você fugir e depois me entregar para a polícia. Aonde eu errei?
- Se você tivesse me matado no dia que me conheceu teria sido melhor para nós dois.
Não a respondi. Ela havia mudado tanto... Estava fria como a neve e dura como um rocha.
- Eu falei com Christian também.
- É bem incrível que ele tenha conseguido olhar na sua cara depois de tudo que fez.
Ela deu de ombros.
- Você tem a opção de levantar da cadeira e ir embora. Mas ainda está aqui. Então me poupe desse discursinho do coração partido, Bieber.
E mais uma vez eu não a respondi.
Nesse momento, a garota pareceu conversar com alguém na outra sala. Depois, se voltou para mim.
- Sabe, Justin... A minha vida mudou bastante depois que tudo isso aconteceu. Eu entrei na faculdade, arranjei um emprego... e adotei uma criança.
Eu ri.
- Você? Mãe? Impossível!
- Nem tanto.
Segundos depois, uma garotinha apareceu. Ela não devia ter mais de 7 anos.
- Justin, acho que você já conhece a minha filha.
Levei instantes para reconhecer a garotinha no colo de Amanda. E quando finalmente consegui, foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, devido ao susto.
Amanda tinha no colo ninguém menos que Liv Chase, a irmãzinha de Madison.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirens // j.b
FanfictionSua boca era o lugar onde eu encontraria o sorriso mais lindo de todos. Seus olhos, o endereço de um mar cor-de-mel brilhante. Seu corpo, cheios de tatuagens, algumas estranhas, outra lindas, de hipnotizar o observador. Mas suas mãos... elas estavam...