► Gwen Stefani – Hollaback Girl
Amélia
No dia seguinte estou tão animada para ir ao colégio que sou a primeira da casa a levantar. Arrumo-me no horário e acabo ficando pronta primeiro que meu pai. Mando uma mensagem para Grace pedindo que ela vá logo para o colégio porque preciso conversar algo importante com ela. Muito importante, ressalto.
Ontem, depois da fatídica revelação que Drew quer terminar com a Sofia, eu saí correndo do vestiário e nem ao menos lembrei o motivo pelo qual entrei ali. "Quem procura, acha", diz minha mãe sempre que me meto em uma confusão. Mas dessa vez foi diferente... Eu não estava encrencada, apenas com cem por cento de certeza sobre algo que eu já sabia.
— Ficou com medo de ter que pegar ônibus de novo? — pergunta meu pai, enquanto tira o carro da garagem.
Suspendo os olhos do celular e o encaro.
— Hum? Não.
— Por que acordou cedo então?
— Estou tentando ser uma pessoa pontual.
Meu pai ri.
— Boa sorte.
Estou a ponto de retrucar seu deboche quando meu celular vibra. Pego tão rapidamente que quase o derrubo.
✉"O que o Drew fez?" Mensagem da Grace.
✉"Como você sabe que tem algo haver com ele?"
✉"Porque ultimamente suas "coisas mega importantes" estão relacionadas a ele."
Rio.
✉"Não posso contar por mensagem, é importante demais. Mas você não vai acreditar, Grace!!!"
— Mas falando sério agora, o que você acha?
Olho para o meu pai completamente perdida e fico envergonhada por não ter prestado atenção ao que ele falou.
— Pode repetir?
— O que vocês têm com essa tecnologia? Ficam cegos, surdos e mudos. — Ele ri e sacode a cabeça. — Não era nada demais querida, só estava irritando você.
Sorrio e meu celular vibra mais uma vez. Abro a mensagem acreditando ser a Grace, mas me engano.
✉"Acabei de acordar e Jacob nem levantou ainda. Quer uma carona atrasada?"
Consigo imaginar Josh com a cara amassada enquanto digita.
✉"Claro que não, Josh! Sou uma pessoa extremamente pontual e já estou a caminho do colégio."
Mando e segundos depois sua resposta chega, como se ele estivesse encarando o celular e esperando minha mensagem.
✉"Está indo mais cedo para fofocar com a Grace, não é?"
✉"Você não pode me conhecer tão bem assim! *estou bufando irritada*"
Ele me manda um emoji rindo até chorar.
✉"Mas eu conheço, Amélia-ah. Já que você não quis viver perigosamente hoje, te vejo em algumas horas. Vou para guerra agora (lê-se acordar o Jacob)."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Venenosas
Teen FictionAmélia Harley define sua vida em uma única palavra: tédio. Além de não fazer parte de nenhum grupo social do colégio, possui apenas dois amigos: Josh Cohen e Grace Hill - ambos considerados seus amigos para sempre. A única coisa que movimenta sua pa...