Capítulo 31

2.5K 298 35
                                    

► The Police – Every Breath You Take

Cada movimento que você fizer

Cada laço que você quebrar

Cada passo que você pisar

Eu estarei te observando


Sofia

Deveria existir uma cota para as coisas darem errado na vida de alguém. Se fosse assim, a minha com certeza estaria perto de ser completada. Quando saí da cama naquela quarta-feira percebi que o dia não poderia ser bom. Eu mal sentei para tomar café e meu pai começou a resmungar sobre aquela confusão no sábado – tudo por culpa daquela vaca da Emma! Já tentei explicar mil vezes que não tive nada haver com aquilo, mas meu pai não acredita e minha fama não colabora.

Eu já dei inúmeras festas na minha casa, porém quando meus pais estavam á quilômetros de distancia, de forma que eu conseguia organizar tudo antes mesmo deles pensarem em voltar. Claro que não precisam saber disso, mas é o que penso enquanto meu pai fala.

Desisto do café e vou logo para o colégio. Não é meu lugar preferido no momento, mas pelo menos não fico levando bronca de graça. Mal piso meus pés naquele inferno e Isabel me puxa pelo braço, guiando-me com pressa.

— O que é? — reclamo e tento me soltar, mas ela não deixa.

— Eu não sei o que essa garota está fazendo, mas funciona. — Isabel diz, apressada. — Você ficou sabendo da festa da Cintia?

— Não, quem é Cintia? — pergunto e ouço gritos e palmas.

— Justamente! — Isabel exclama. — Nós nunca ficamos de fora de nenhuma festa e ela não nos chamou! Mas adivinha quem recebeu o convite?

Olho para frente e vejo Emma sentada em uma mesa junto com a gótica. Ela conversa animada e sorridente com várias garotas líderes de torcida e rapazes do time.

Solto uma risada sem humor.

— Eu acabei de ser levada para algum universo paralelo onde Emma conversa com a classe social mais popular do colégio?

Isabel finalmente solta meu braço e eu a encaro.

— E tem mais...

Como poderia haver mais?! Aquilo já era ruim o suficiente, significava que, de alguma forma, Emma estava ficando popular. POPULAR! Dá pra acreditar nisso? Aquela... Lambisgóia estava rodeada de mais pessoas a cada dia que passava!

— O que é? — indago mesmo sem querer saber, sentindo meus dedos formigarem de raiva.

— É sobre a comitiva organizadora do baile.

Nós somos a comitiva organizadora do baile. — friso, sentindo um pânico me invadir.

Por dois anos eu, Isabel, Molly e Holly organizamos os bailes que tiveram no colégio. Nossas festas sempre são um completo sucesso e o diretor nos dá todo o crédito para fazê-las do jeito que queremos, porque ele sabe que arrasamos... E nunca usei vantagem por ele ser meu sogro. Quer dizer, ex-sogro.

— Não mais. — Isabel fala, e sinto meu chão desaparecer. COMO ASSIM NÃO MAIS? — O diretor disse hoje cedo que a verba para o baile deste ano está curta e que precisamos arrecadar dinheiro. A comitiva que juntar mais grana é que vai organizar tudo.

Garotas VenenosasOnde histórias criam vida. Descubra agora