Capítulo 67

2.9K 325 299
                                    

Sofia

Eu não me lembrava da última vez em que havia dado uma festa na minha casa – Ah, espera! Eu lembro. Era aniversário do Drew e ele não queria comemorar, então o que vocês acham que eu fiz? Uma mega festa surpresa (não tão surpresa assim, porque Ethan deu com a língua nos dentes). Drew fingiu gostar do presente, mas isso rendeu outra discussão quando todos foram embora mais tarde.

Com a minha recente fama ninguém compareceria a outro evento que estivesse relacionado ao meu nome, só que a lavagem de carros foi um sucesso, recebemos inúmeros elogios a semana inteira. Emma possessa e sem munições contra nós, conseguimos melhorar um pouquinho a nossa imagem. A nossa vitoria contra ela no sábado passado só me deu mais vontade de vencer esta competição e mostrar para ela quem é que manda.

Sofia Cooper, que não está tão enferrujada quanto pensou!

Desde que planejei essa festa, nunca quis transformar minha casa em um circo. Coloquei apenas alguns balões na entrada, sinalizando que a festa seria aqui e não na casa de hospedes (onde com certeza não caberia ninguém). Chamei algumas pessoas do colégio, mas é óbvio que essas pessoas se encarregaram de chamar outras pessoas, e com isso tenho 99% de certeza que minha casa irá á baixo hoje.

Só que não estou me importando!!! Nós temos dinheiro, passamos na frente e vencemos a Emma em alguma coisa! É tudo bom demais para parecer verdade, sei disso, porém prefiro continuar achando que não se trata de um sonho.

Seria nosso jogo virando e pra melhor?! Espero que sim!

Meus pais saíram a pouco mais de duas horas e mandei todos os funcionários embora, inclusive o Omar que fica na portaria. Isabel está me ajudando a descer a caixa de som e colocar as comidas e bebidas em cima de uma mesa, Cintia resolveu decorar o quintal – não sei pra quê, mas ela quis – e Amélia está com um aviso de desaparecida.

Ela falou algo sobre ajudar seu pai a cortar a grama – eca –, mas não achei que fosse sumir a manhã inteira e grande parte da tarde. Dentro de poucas horas a festa vai começar e me pergunto se ainda está em seus planos aparecer por aqui.

Noah, por outro lado, confirmou que viria. É claro que ele não falou diretamente comigo, mas enquanto passava (acidentalmente) na porta do seu escritório, eu ouvi (acidentalmente) ele falar com Nora que seria bom ir á uma festinha no sábado para tirar o estresse da faculdade.

Minha casa, sua casa, Noah... Você não perde por esperar.

— Eu vou me arrumar. — Isabel diz. — Ainda precisa de ajuda em mais alguma coisa?

Balanço a cabeça em negação.

— Não, vou fazer o mesmo. Chama a Cintia lá fora? Diz pra ela que não é um casamento e que não precisa estar lindo, todo mundo só vai querer saber de encher a cara.

Bel ri e concorda.

Pego meu celular e ligo pela, sei lá, vigésima vez para Amélia? Chama até cair na caixa de mensagens, como nas outras vezes.

Digito uma mensagem para ela:

"Você ainda vai vir á festa? Por que não está atendendo o celular? Ficou surda de vez?"

Quando termino o banho, vejo que ela respondeu.

"Eu não queria, mas irei á festa. Promete que vai ter muita bebida e som alto o suficiente para atrapalhar meus pensamentos?"

Isso tem um nome, que nós sabemos muito bem qual é.

Respondo-a, ao mesmo tempo em que puxo um vestido tubinho preto e de veludo do meu closet.

Garotas VenenosasOnde histórias criam vida. Descubra agora