Bom no outro dia eu estava nada mais nada menos que de ressaca... Minha cabeça estava doendo, e ouvi meio que uma pessoa gritando e abri os olhos era minha irmã..
Eu- Porque ta gritando tanto..minha cabeça tá doendo ho!
Lolla- Bem feito, quem mandou encher a cara fofa..
Eu- aí que que você quer?
Lolla- você tem aula, apenas estou te acordando mamãe que pediu
Eu - ta, ta ta sai daqui...
Lolla- Meu você é muito grossa..
Eu- Para de gritar sua demente.
Lolla - vou contar pra mamãe que você encheu o nariz de pinga deve ter tomado 51, wisk, red Bull, caipirinhas, Skol Beats...
Eu- não só tomei algumas...Esse você contar te mato..
Lolla- Aé?
Eu- É
Lolla - O manhêeee
Eu - Nossa lolla te juro que me vingarei se tu abrir a boca!
Ela saiu correndo do meu quarto e eu fui atrás dela, descemos as escadas correndo até que alcancei ela, e a derrubei no chão fazendo ela cair...Caímos juntas da escada, e sabe aquele corte da minha cabeça? Então abriu mais começou a sangrar no mesmo instante...
Eu- sua idiota olha oque você fez?
Lolla- Eu- eu eu não fiz nada.. Disse gaguejando...
Eu- Vou contar tudo pra mamãe!!
Lolla- Não ela vai tirar o carro de mim..
Eu- To nem aí!
Sai em direção a cozinha...
Lolla - Olha não falo que você tá de ressaca, se você não disser que te derrubei da escada...ok!?
Eu- Ta
Fui tomar café e coloquei meu uniforme, e sai, lolla vai me lolla vai me levar, para o hospital para ver isso, depois pra Escola.... Pq talvez eu leve uns pontinhos... Porque isso pode ser grave... Não grave de morrer, mas pode de levar ponto..
Algumas horas depois...
Então depois de algumas horas, lolla me levou correndo para a escola, bom não precisei levar ponto, graças ao meu bom deus!!. Cheguei na penúltima aula, menos mal...
Jeni- Ei ta maluca? Olha a hora
Eu- Me perdoe ou melhor a inútil da lolla...Sabe aquele machucado da cabeça que fiz na festa?.
Jeni- Não
Eu- Falar em festa, como você acordou?
Jeni- De ressaca..mas agora termina de contar!
Eu- então lolla me acordou, e viu que eu estava de ressaca e disse que iria falar com a mamãe, então saí correndo, atrás dessa songa monga e no meio da escada puxei ela e ela meio que me empurrou e eu caí o corte, se abriu mais fui ao médico e cheguei aqui!
Jeni- Nossa até cansei de ouvir.. Ela riu
Eu- Ta agora cala a boca e presta atenção...
O professor Lúciffer entrou na sala com um menino..Quando vejo que é meu deuuus!! Era Lucas.. O professor apresentou ele a turma e sabe aonde aquele rascunho do capeta sentou? Do meu lado..
Lucas- Oi kati
Eu- Oi luu
Lucas- De nada por ter te dado carona até a sua casa, depois de você ter enchido a cara de Skol Beats...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...