A quase tragédia..

115 11 0
                                    

Tomei os calmantes e apaguei rapidamente... Estava em choque ainda cara, me senti traída foi muito difícil escutar tudo aquilo.. Senti uma coisa geladaaa cair em meu rosto fazendo com que eu acordasse, era água...

Jeni- Você está bem?

Eu- Não, comecei a chorar de novo...

Lolla- Maninha já passei por isso te entendo.. Elas sentaram na cama e me abraçaram..

Eu estava chorando muito, elas foram na cozinha fazer algo pra mim comer, e eu levantei da cama e fui até a minha gaveta de peças íntimas... E tirei um remédio muito forte, que se consumido em excesso pode levar a morte, e outras complicações..

Sim, eu cheguei a esse ponto!

Quando tirei várias cápsulas e ia enfiar na boca, Jeni apareceu e deixou a bandeja de café cair no chão e correu para tirar aquilo da minha mão, e todo o tempo eu estava chorando muito.. Jeni começou a chorar e me abraçou firme no chão, foi uma cena muito triste mesmo.. Lolla apareceu correndo e perguntando" o que tinha acontecido ". Quando ela viu aquelas cápsulas espalhadas pelo chão e eu e  Jeni juntas chorando. Lolla ficou sem reação, colocou a mão na boca e ela queria falar mas não conseguia.. E uma lágrima cai do seu rosto... Todas nós estávamos chorando muito naquele chão... Até eu pegar no sono, não consegui engolir os remédios, mas eu tinha tomado muitos calmantes e isso me fez pegar no sono... As meninas me colocaram na cama e saíram... Tudo isso em silêncio absoluto...

Pov's lolla..

Jénifer ainda não acredito que ela quase se matou! Tudo isso por causa de um garoto idiota.. Lolla começa a chorar.. Se não tivéssemos chegado lá ela estaria mo.... Me interrompeu.. E veio me abraçar..

Jeni- Ei calma, mas não aconteceu nada graças a deus.. Calma, calma.. Ficará tudo bem, estava abraçada fazendo carinho em seu braço..

Lolla- Jénifer, Katie quase se matou,daqui a pouco será o que? Ela começará se cortar? Tentará se suicidar de novo?

Jeni- Lolla para de pensar nisso cara, agora ficará tudo bem... Mas Katie terá que ir em um psicólogo! Isso foi uma tentativa que deu errado.. Mas a próxima pode não dar.

Lolla- Eu sei Jeni! E o pior que meus pais não estão nem aí pra gente! Começamos a chorar uma no colo da outra em silêncio...

Jeni- Vamos Lolla é melhor você ir deitar, aconteceu muitas coisas aqui..

Lolla- Mas e a Katie?

Jeni- Eu fico de olho nela, vai lá...

Lolla- Ok..

Lolla subiu a escada, e foi até seu quarto.. Cara aquela casa estava uma loucura..

TOC, TOC ....

Aí meu deus se for aquele canalha ele irá ver só!... Fui abrir a porta!

Olha aqui seu idio.. Oi Matt desculpa, achei que era o Lucas..

Matt- Oi Jeni, cáde a Katie?

Jeni- é melhor você entrar, aconteceu algumas coisas aqui...

Matt sentou no sofá e eu comecei a explicar tudo, Matt ficou inconformado com o que aconteceu..

Matt- Não acredito Jeni, ela quase perdeu a vida, por causa de um babaca que não soube valorizar o quanto ela é especial..

Jeni- Matt não me leva a mal a pergunta que irei fazer mas... Você está afim da Katie?

Matt- Não Jeni, ela é só minha amiga.. Mas me preocupo com ela, ainda mais nesse estado..

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora