Estávamos andando, de mãos dadas e em um lugar totalmente desconhecido.. uma floresta eu acho até que eu desgrudei de sua mão.. e comecei a correr e ele atrás de mim, estávamos nos divertindo e sorrindo muito! Eu ficava correndo em volta da árvore e ele tentando me pegar... Estamos em um pega- pega.. brincadeira bem legal, eu brincava muito nos meus 7 anos de idade... até que começou a chover e o tempo fechou totalmente e eu continuei correndo até que escorreguei na lama e cai no chão, manchando todo o meu vestido! E Matt foi ver se eu estava bem.. eu estava de cabeça baixa e ele a levantou com o dedo! E me beijou, foi um momento muito mágico.. E comecei a ouvir um barulho tipo PIN PIN PIN....
Quando abri os olhos percebi que era apenas um sonho! O que me deixou bem desiludida, cara parecia tão real, as risadas, o pega- pega, os seus lábios ao meu.. Uma coisa mágica que infelizmente foi só um sonho... Eu estava bem confiante que hoje seria um dia bom.. Fiz minhas higienes como sempre, coloquei uma roupa mais sweg e fui para escola.. Chegando lá já dei de cara com a melissa, e olhando bem para ela sinto como se já tivesse a visto antes... Mas deixei isso queto, dei um simples sorriso e saí... Hoje eu estava meio para baixo, estava com cólicas e uma baita dor de garganta... Affs queria morrer, Eu queria muito conversar com Matt, mas meu orgulho fala mais alto.. Eu entrei na minha aula e ja dei de cara com as meninas.. Que estavam conversando, e perguntaram o porquê de está tao na Bad...
Katie- Aí meninas cólicas e minha garganta está doendo, nas outras vidas quero nascer menino...
Elas riram e professor chegou, fizemos as aulas depois de todas aquelas aulas chatas, finalmente chegou a hora do intervalo, eu peguei um suco de laranja e uma torrada.. Todos perceberam que eu estava bem para baixo.. Na verdade estou meia carente, preciso de carinho, amor, alguém para dizer que me ama todos os dias... Um namorado! Mas ja tive experiências péssimas né..
[...]
Depois de ter comido na escola vim para minha casa, e deitei no sofá, estava realmente morrendo de cólicas.. Por que deus? Nao me leva contigo logo... Depois que terminei de reclamar da minha perfeita vida.. O telefone tocou!Eu- Alô?
Mãe - Filha?
Eu- A é você!
Mãe - Não fala assim meu bebê!
Eu - Fala o que você quer logo por favor!
Mãe - Só queria ouvir sua voz..
Eu- Ah já ouviu? Agora tchau... desliguei mesmo na cara dela, voltei a deitar e alguem bateu na porta..
Eu- Pqp o povo tirou o dia para encher o saco?
Fui atender a porta e era Matt...
Matt- Oii, disse meio sem graça
Eu- Oi Matt
Matt- Tudo bem?
Eu- Tava tudo meio médio, mas agora está tudo meio bosta né?
Ele riu...
Matt- Podemos conversar?
Eu- Claro, entra..
Eu e Matt conversamos sobre tudo, pedimos desculpas, rimos, e ele fez cafuné em mim até eu pegar no sono... Estava tudo mágico, até a campainha tocar.... Eu levantei e soltei um palavrão..
Eu- Cara...
Matt- Deixa Katie, eu atendo!...
simplesmente aceitei com a cabeça e deitei de novo... Ouvi uma pequena discussão e quando ia levantar para ver, Matt bateu a porta com força e respirou fundo..
Eu- Quem era?
Matt - Lucas..
Eu- O que? Por que nao me falou? Eu que deveria ter chutado aquele viado...
Matt- Relaxa Katie, já passou.. Bom eu vou indo ok?
Eu- OK, ele veio até mim e deu um beijo em minha testa e saiu...
Eu fiquei deitada até as meninas chegarem, e conversamos um pouco e lembramos que meu aniversário estava chegando, o que me deixou feliz de mais... Eu pequei o telefone e liguei para o mesmo salão que foi o da Mel!.. Resolvemos tudinho! Então estava ficando tarde já e quando eu ia dormir.. Ouvi um telefonema, e fui atender...
Ligação on...
Eu- Alô?
Mel- Katie? Disse sussurrando..
Eu- Quem é? Mel?
Mel- Isso..
Eu- Mel você está falando muito baixo, por que está sussurrando?
Mel- Você pode me encontrar no centro do Parque?
Eu- Mel está tarde! Tenho que ir... me interrompeu
Mel- Katie é muito sério isso!
Eu- Ok Mel, estou indo..
Ligação off..
Aquela ligação me deixou muito preocupada, ela estava sussurrando como se quisesse que ninguém ouvisse o que ela estava falando.. Uma Voz meia de choro! Então eu peguei minha bolsa e sai...
Chegando lá, ela me viu e me abraçou aos prantos...
Eu- O que que foi?
Mel- Aí Katie...
Ela virou ficando de costas para mim e tirou algo da sua bolsa, e quando ela se virou para me mostrar vi que era um teste de gravidez!..
Mel- Deu positivo Katie!...
Eu não conseguia dizer nada! Fiquei sem reação, Amélia grávida? E agora...
Mel- O que que eu vou fazer? Meus pais vão surtar Katie, e agora?
Eu- Amélia calma! Como isso aconteceu? Como você fez isso ?
Amélia - Quer que eu te explique?
Eu- Não, não precisa ficar assim, vai ficar tudo bem... Vem vamos dormir na minha casa!
Mel- Eu estou grávida Katie! Isso não é brincadeira é sério, tem um ser dentro de mim.. E eu só tenho 17 anos, e o pai não irá assumir...
Eu- Então ele não é homem Amélia, e você não devia ter deixado isto acontecer! Agora deixará de ter sua vida, para cuidar de outra... Você estragou sua vida!
Mel- Eu sei!!
Eu- Estragou porque largará de tudo que sonhou para cuidar desse bebê, mas talvez ele não atrapalhará sua vida! E sim abençoará ela...
Mel continuou chorando! Até chegar em casa, coloquei ela na cama dos meus pais! E deitei na minhas.. Fiquei a noite toda pensando nisso! E agora? O que será dela? .. Mas se os pais dela botarem ela para fora de casa? Eu cuidarei dela! Apesar que eu também sou uma Adolescente.. Uma adolescente cuidando de outra e outra adolescente cuidando de um bebê!...
Fui dormir pensando: E agora? O que será que vai acontecer? E se ela quiser abortar? ...
Resumindo dormi muito mal essa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...