capítulo 12

203 14 0
                                    

Voltamos ao nosso lugar ela no meu colo e eu fazendo cafuné.. Até que aos poucos ela dormiu.. Eu saí devagar para não acorda- lá afinal ela nem descansou, chorou a noite toda....

Então fui até meu quarto, que por sinal tava uma bagunça e comecei a arruma- lo.. Até que em fim terminei, sentei e fui descascar peguei meu celular e fiquei vendo meu Facebook, whatsapp, instagram e vários outro aplicativos.. Até que vi uma mensagem do Lucas...

Mensagem on...

Lucas- hello princesa.

Eu- oii amor

Lucas- ta de ressaca ainda?

Eu- claro que não né!?

Lucas- Topa sair comigo?

Eu- pra onde? Festas sem chance! Amanhã tenho aula e você também...

Lucas- Era pra tomar açaí comigo..

Eu- OK mas não vai tentar me matar de novo hein...

Lucas- ta sua boba, te pego as 19:00

Eu- Ta.

Mensagem off...

Aí aí tenho que dar um jeito na minha vida, não paro em casa Vivo saindo direito baladas, baladas, sorveteria, shoppings e tals é legal ? Demais mas assim sair toda hora fica meio chato né!? Mas hoje será meu último dia de "vida loka" vamos chamar assim... Bom fui fazer minhas higienes, sai do banho fiz um coque alto e bagunçado só pra poder me arrumar... Coloquei uma blusa floridinha, com um short jeans, um tênis afinal ninguém aguenta usar salto alto 24 horas por dia não é!? Fiz uma maquiagem básica, e passei um batom nude... Ainda está muito cedo, falta uns 50 minutos ainda, por incrível que pareça me arrumei rápidinho... Passei no quarto da lolla pra ver né se ela tava bem, se estava acordada e quando abro a porta.. Ela tá lá olhando para uma foto dela e do Idiota do Josh que estava no criado mudo dela... Affs ninguém merece viu..

Eu- Da licença moça, pode para com essa palhaçada de ficar se torturando.. Se ele beijou outra sabendo que ela era sua fiel inimiga, que é sua prima e ainda por cima faz de tudo pra te ver triste e porque não te ama.. E nem adianta rebater viu agora levanta daí e vamos..

Lolla- Para onde? Disse muchinha..

Eu- Você vai em um "encontro" disse fazendo sinal de aspas..

Lolla- Seu e do Lucas? Não quero segurar vela, prefiro ficar aqui sofrendo e escutando "10 por cento aumenta"..

Eu- Nada disso vamos agora, não vai segurar vela, porque afinal Jeni, Rosy, Amélia irão também...

Lolla- A terceira música nem acabou e já to lembrando da gente fazendo amor, obs: ela começou a cantar...

Eu- Cala a boca e vamos..

Lolla- Eu sou mais velha que suas amigas...

Eu- só 1 ano de diferença.

Lolla- Celular na mão mas ele não tá toca... Interrompi ela

Eu- Vai logo se arrumar..

Lolla- Ta bom

Separei uma roupa pra ela, simples mas fofinha e logo depois corri e avisei as meninas pelo whats.. E avisei para o Lucas né, seria chato não avisar... Avisei correndo e só alguns minutinhos depois ouço a buzina dele... E grito:

Eu- Lolla vamos logo Lucas já chegou

Lolla desce bem devagar meio que desfilando... E eu de boquinha aberta. Ela simplesmente trocou a roupa que eu dei pra ela colocar e colocou outra super bonita fez uma make daquelas.. Que nem parecia que ia tomar um simples açaí...

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora