então depois das aulas faltava a última que era a melhor... A de "música" eu amo cantar e amo tocar violão. Eu tinha marcado de encontar as meninas na frente da sala que era lá no fundo...então eu fui e percebi que elas estavam atrasadas então fui e entrei na sala, vi que tinha um violão lá, então como sou muito curiosa...entrei e peguei o violão, comecei a tocar ele...Eu tocava uma música romântica... essa música é tão bonita.. Chegava a tocar na alma, estava tocando o violão e quando fui ver já estava cantando essa música, Eu estava tão distraída que nem pude perceber que tinha pessoas me olhavam. Então quando terminei ouvi palmas e olhei para trás era as meninas e o Matt então fiquei muito envergonhada é claro..
-Miga você não falou que tocava e cantava bem...disse Jéni
- porque não canto e nem toco bem talvez!?. Respondi ela
-claro que canta você tem uma voz perfeita.
-É verdade! por que não entra no concurso das estrelas? Perguntou Matt.
-Não, tenho muita vergonha..
-Aí que bobagem você arrasa deveria entrar. Disse Matt
-Ta ta ta, irei pensar muito bem sobre isso. Respondi a Matt
Mas era meio óbvio que eu não iria entrar, eles não entendem não tenho coragem nem de dar um oi pra alguém.. Imagina cantar para mais de 1000 pessoas.. Então o professor encerrou o assunto entrando na sala. Então ele pediu que cada cantasse um trecho de uma música que era umas das nossas preferida. Claro que eu tive que ir então com muita vergonha cantei a música "que sorte a nossa" essa música é perfeita, quando terminei todos me aplaudiram e fiquei um pouco envergonhada, mas é muito bom saber que gostaram ... Jeni cantou a música " Chuva de arroz" outra música perfeita...
-Mds Jeni sua voz é muito linda.. Falei a ela
- obrigado!
Matt cantou uma música muito bonita também chama-se "linda tão linda".. Ele não parava de olhar pra mim eu achava meio estranho mas é claro que é como amigo... Entao depois que a aula acabou, Matt pediu para eu cantar com ele.. Eu aceitei cantamos a música " i wouldn't mind
Essa música era mas para um dueto. Quando terminamos olhamos um para o outro é ficamos alguns minutos só olhando um para o outro. Até que a Jeni chegou;- hey vocês vão ficar aí?
- A não. respondemos juntos
- vamos logo seus lerdos. Disse Jeni
Então fomos andando, e decidimos parar e tomar um sorvete, pequei de flocos com morango e uva
Matt de pistache e morango
E Jeni de uva, mangá e flocos...conversamos um pouco sobre tudo e resolvemos ir embora cada um pagou o seu...Quando estávamos chegando resolvi passar meu número para Matt assim poderíamos nos conhecer mais...Bom Matt levou a gente para casa como eu e a Jeni moravamos perto uma da outra ele nos deixou na frente de nossas casa.. Eu moro umas 2 ruas antes da Jeni... Entao fui a primeira a ser entregue, cheguei em casa e vi já começou o interrogatório da minha mãe:- aonde a mocinha estava?!
- estava com meus amigos mãe!
- isso são horas de chegar?
- mas mãe são 19:00 e saio da minha escola 17:00..
- mas aonde vc estava?
- naquela sorveteria com a Jeni e o Matt
- Olha filha sei que você sabe que confiamos e você e tudo mas...Mais você não pode simplesmente sair e não avisar! Me preocupo com você minha filha.
- Ta mãe, eu sei.
- Então da próxima avisa, se não ficará de castigo!
- tá mãe, agora vou subir para meu quarto ok?
- Ta bom filha!
Então subi as escadas e vi meu pai descendo e ele pergunta
- Aonde estava querida?
- pergunte a mamãe ela já vez o interrogatório!! E assim ele riu!
- Ta bom abelhinha!Ele tem essa mania de me chamar de ' abelinha' é fofoh? É mas e meio infantil, mas deixa pra lá.. Subi para o meu quarto e deitei na minha cama! Coloquei meu pijama e fui dormir!
Esse é o meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionOlá meu nome é Katie tenho 17 anos Moro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã ... Bom moro aqui há 1 ano tenho duas melhores a Jénifer e a Amélia...meus pais nunca estão presentes direito.. minha irmã chama - se lolla... Sou muito baladeira, m...