capítulo 36...

90 8 0
                                    

Eu estava com o sono bem pesado, sonhava com coisas maravilhosas ate que..

Mãe- Katie, Katie, Katie acorda filha..

Eu- Me deixa em paz!

Mãe- Vai se atrasar para a escola filha..

Eu- Da para você sair do meu quarto?

Mãe- Katie Elizabeth Ousen levanta agora..

Levantei bufando, quem ela está pensando que é?

Sua mãe!

Affs mente estúpida, mas ela acha o que? Que vai embora, e simplesmente volta achando que pode mandar em tudo, fiz minha higienes troquei de roupa e desci, o café estava na mesa, tinha bolo, Paes, café, Toddy, ovo, bacon, croissants, suco de laranja, frutas e pão de queijo..  Desci e dei de cara com Jeni e Lolla.. Jeni estava alegre e Lolla estava com a maior cara de tacho..

Mãe- Achei que nao iria descer meu amor!

Eu- Não me chame de meu amor! Não tenho 10 anos..

Mãe- Bom eu fiz tudo que vocês gostam..

Lolla- Percebemos!

Eu- O que você esta fazendo aqui afinal?

Mãe- Eu moro aqui!

Eu- Deixou de morar no momento que saiu e depois de 6 a 9 meses voltou..

Mãe- olha aqui Katie! Sei que está sentindo ódio, raiva, tristeza por tudo o que eu fiz ok? Mas eu voltei meu bem.. fique feliz, eu voltei para compensar todos esses meses longe de vocês meus anjos..

Eu- Ata bom! Já acabou o Sertãozinho?

Jeni- Eu acredito na mamãe!

Eu- Claro! Você é uma trouxa..

Mãe- Não fale assim com sua irmã Katie!

Eu- Aí me dá licença, esse teatrinho de querer fingir que é mãe me causa náuseas.. levantei e fui até a porta.

Mãe- Volta aqui agora katie! Eu estou mandando..

Fingi que nem ouvi e bati a porta! Apesar de tudo ela é minha mãe poxa, mas vai ter que provar isso!..

[...]

Cheguei na escola e Pedro veio falar comigo, disse que meu aniversário estava chegando, pelo o que eu vi! Ele estava mais animado que moa..

Depois de ter feitos as aulas fui ao meu cantinho e fiquei lá.. Até Matt chegar com sua namoradinha.

Eu- opá! Tira essa bunda gorda daí! Esse é o MEU canto..

Matt- 1° não vi seu nome aqui!
2° Me disse que eu poderia usar quando quisesse!

Eu- Para pensar! Não de hotel!

Melissa- É melhor nós irmos...

Eles foram o sinal tocou e foi o mesmo de sempre, eu voltei para casa sozinha, eu estava andando tranquilamente, quando vi Pedro do outro lado da rua! Quando fui correr até ele, ouvi uma buzina, do nada senti uma dor muito forte e ficou tudo escuro...  Ouvi um grito de alguém chamando o meu nome! Mas depois não escutei mais nada..

Pov's Pedro...

Quando vi o carro atropelando Katie não tive outra reação alende gritar seu nome, corri até ela e o morista nem ligou passou direto, eu olhei a placa do carro e reconheci de algum lugar, peguei meu celular e liguei para a ambulância que não demorou muito a chegar, eu não sabia o que fazer.. então decidi ir até a casa da Katie, que nao estava muito longe.. Andei umas 2 quadras até chegar lá!

TOC TOC...

Jeni- Oi Pedro, Katie não está! Aproposito já era pra ela ter chegado, disse olhando seu relógio de pulso..

Pedro- Katie foi atropelada, e eu não sabia o que fazer, então chamei a ambulância e vim correndo avisar vocês.. Disse ofegante..

Jeni- O que? Como assim? Fez o certo...Eu vou avisar lolla e a senhora Ousen e pegar o meu carro e vamos juntos ao hospital...

Pedro- Ok..

Não demorou 3 min, e Lolla, Jeni e a mãe delas saíram correndo.. fui no carro de Jeni até o hospital, chegando lá.. Elas falaram com os médicos e ela quebrou a perna esquerda, por sorte!

Médico - Bom, ela está fazendo alguns exames.. Para conferir se ela fraturou alguma coisa a mais, ela fraturou sua perna esquerda.. Por sorte foi só isso! Ela poderia ter lesões muito mais sérias, pela velocidade do carro.. bom  a paciente está descansando! Vamos fazer outro raio-x..

Mãe- Obrigado doutor!

Doutor- Olá lolla, Quando anunciaram o sobrenome Ousen achei que era você de novo! Haha fico feliz que esteja longe de estantes, armários ou qualquer coisa alta... bom me desculpe mas tenho que ir..

[...]

Ficamos um bom tempo esperando até que a enfermeira chegou e avisou que Katie queria ver os amigos... A senhora Ousen ficou surpresa por que a filha não quis ver ela.. Ela estava bem! Com alguns ferimentos na testa, nos braços e aperta quebrada..

Pedro- Olha! Até quando o carro passa em cima de você, você continua linda...

Katie- Seu bobo, deu uma risadinha e tossio disse que ainda estava doendo muito..

Então achamos melhor ir embora, mas eu me ofereci para ficar com ela e ela mais do que aceitou... Conversamos muito, fiz carinho nela, ela sorria, com aquele jeitinho muito meigo dela e todo estrupiado.. AiAi ela ainda será mais que minha amiga..

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora